1. Spirit Fanfics >
  2. Save me, save me! >
  3. A tempestade de emoções

História Save me, save me! - A tempestade de emoções


Escrita por: BKookie202

Notas do Autor


Ayo ladies & gentlemen, eu estava com preguiça de escrever mas agora está aqui mais um capitulo! ;u;

Capítulo 3 - A tempestade de emoções


É sério mesmo, eu juro que o que eu vi foi real, o jungkook tem dois poderes!!!

Tipo, quem tem dois poderes?

Ah, eu nem me apresentei. Meu lindo e maravilhoso nome é Kim Namjoom, para alguns só Namjoon, mas as A.R.M.Y me conhecem como Rap Monster (ou não, sei lá)

O jungkook ficou com preguiça de terminar a história então estou eu aqui pra contar da treta loka que estava acontecendo.

O jungkook não deixou eu e o resto cair no vórtice lá que apareceu por que ele deu um jeito lá de segurar a gente.

Começaram a sair umas partículas brilhantes coloridas de lá e o super inteligente do Jimin tocou naquela coisa desconhecida maluca.

Jk: Você vai tocar em tudo que você ver?

V: se eu mostrar meu pau, Jimin, você vai tocar?

Rp: vocês vão se pegar aqui mesmo ou querem que a gente saia?

Jm: não posso nem tocar nas luzinhas voadoras que vocês já reclamam, nossa!

Jk: Você podia ter morrido!

Sg: Por que ele não morreu?

O Taehyung percebeu naquele momento que o celular dele estava vibrando e o Yoongi com a maliciosa mente dele disse:

“POR QUE TEM ALGO VIBRANDO NA SUA MOCHILA TAEHYUNG? QUEM ANDA BOTANDO ESSAS MERDAS NA SUA CABEÇA, MENINO?”

Depois o Taehyung tirou o celular da mochila, olhou com uma cara sarcástica para o Yoongi e atendeu o celular e botou no viva-voz:

V: Alo ser despresível que conseguiu o número do meu celular de algum jeito, aqui é o lindo e maravilhoso Taehyung que não tem tempo de te atender pois ele é rico, famoso e mais diva que você!

???: Mereço isso, já não faz nada da vida e agora quer pagar de diva! Querido, se enxerga!

V: Omma Jin? Olá princesa!

Jn: O seu stage name é V, inicial da palavra que melhor te define: viado

V: Então o viado aqui talvez deva desligar

Jn: eu ainda não falei com você seu vagabundo!

V: fala rápido pois como eu já disse, sou uma estrela e sou super ocupado!

Jn: Tem mais alguém ai com você?

V: é treta? Eu to aqui com os hyungs

Jn: ta no viva-voz? Tira logo!

Ele tirou do viva-voz e foi embora.

Depois de um tempo todo mundo foi embora. Todos moravam na mesma casa, tinha um esquema:

A casa tem quatro andares: no primeiro tem a garagem, as piscinas, a academia, um SPA, um parquinho que os maknaes ficam lá o tempo todo fazendo sei lá o que, etc

No segundo tem três quartos uns três banheiros e mais um banheiro em cada quarto, tem o meu quarto, o do Yoongi e o do Hoseok, mas o hoseok deu umas sumidas e nunca mais voltou.

Os maknaes lutaram pelo terceiro andar porque lá tem a despensa cheia de toddynhos e uns duzentos cadeados e senhas colocados pelo Jungkook para impedir a gente de pegar.

Tem um quarto reserva lá que o Taehyung encheu de bonecos de macumba e bichos de pelúcia.

E também tem uma jacuzzi imensa no quarto do Jimin que ele ganhou vencendo no “pedra, papel ou tesoura” com o Taehyung e com o Jungkook.

No quarto andar tem uma área perfeita para festas e do lado um heliporto.

Eu como sou uma pessoa muito curiosa fiquei observando quando o Taehyung chamou o Jungkook e eles fora pro quarto do Jimin. O Taehyung tinha acabado de chegar de algum lugar, ele foi comprar alguma coisa lá que não era permitido que a gente soubesse do que se tratava.

Depois de uma hora, o Kookie e o Tae saíram do quarto e o Jimin entrou. Eu não consegui ver o quarto mas o Jimin brigou com o Jungkook e com o Tae pra eles limparem o quarto. Depois de brigar com o Jungkook e com o Tae o Jimin parecia menos feliz e parecia que um enorme buraco foi cavado no coração dele e foi substituído pelo ódio que ali havia guardado para as discussões amorosas.

O Jimin e o Yoongi foram conversar e o Jimin pareceu se sentir melhor e o Yoongi se sentiu bem também.

Nunca me senti tão triste por não saber das tretas que estavam rolando por lá.

Estava quase na hora do sol se por e o Jin apareceu por lá.

Todos subiram para aquela área de festas do último andar e como lá não é uma área coberta eles sentaram no chão e ficaram vendo o sol se por até um curioso (também conhecido como eu) perguntar:

“O que você tava falando com o Taehyung no telefone, Jin?”

Ficamos por uns dois minutos naquele silêncio. Parecia que o Jungkook dava tão concentrado no por do sol que só foi perceber que eu disse alguma coisa depois desses maravilhosos dois minutos de silêncio:

Jk: É mesmo, o que vocês estavam falando naquele telefone de tão bombástico que a gente não podia saber da Treta?

Sg: Eu não ligo pra treta dos outros mas se eu não posso saber, eu preciso saber!

O taehyung e o Jin se calaram.

Jm: Tem a ver com aquela coisa que o Taehyung tanto falava de lua e chuva e toddynho?

Jk: Porque os dois otários estavam falando de toddynho? Namjoon não deu dinheiro pra Vocês comprarem toddynho... Os únicos toddynhos dessa casa estão sobre minha custódia. Vocês estavam armando um plano de roubar meus toddynhos usando a lua e chuva?

O taehyung fez uma cara de tipo: “meu santo quimchi apimentado, dai me paciência pra lidar com o loko dos toddynhos”

O Jin continuou sem dizer nada.

Rp: Acho que treta eles iriam falar... Deve ser algo pior, tipo um segredo sujo...

Jk: se o segredo for que eles roubaram meus toddynhos, eu vou roubar os seu órgãos internos e vender pras A.R.M.Y por 10kg de grana e vou torrar todo o Money em mais toddynho e doar saquinhos com o sangue de vocês para uns hospitais por aí.

O Jin resolveu abrir a boca para responder ao Jungkook e foi isso que saiu:

“Eu adoraria mesmo pegar cada um dos seus toddynhos e enfiar no teu orifício anal mas aquela desgraça tem mais tranca que...”

Certeza que se ele tivesse terminado a frase o Jungkook ia meter a porrada no Jin mas o lindo sol que a pouco se pôs trouxe muitas nuvens carregadas de água que decidiram jogar essa água para nós.

Tanto país sem água e eles preferem vir pra coréia molhar nossas cabeças e impedir uma treta de começar #TomarNoCu.

Todos voltaram pra dentro e ficamos no terceiro andar que tinha uma sala de estar e uma lareira, o Jin fez chocolate quente pra todo mundo a pedido de Jungkook, e o Jimin foi conversar com o Jungkook.

Eu fiquei ouvindo a conversa inteira escondido ali e eu tinha certeza que eles tinham notado a minha presença ali, mas ninguém reclamou:

Jm: Eu ouvi que o Yoongi te beijou...

Jk:... é....

Naquela hora, o Jungkook ficou corado.

Jm: eu... só quero esclarecer uma coisa...

Jk:...

Jungkook parecia envergonhado demais para dizer alguma coisa.

Jm: Se o Yoongi te amasse de verdade, já teria te pegado faz tempo...

O jungkook continuou quieto até o Jin chamar pra eles irem pegar o chocolate quente. Na mesma hora que o Jin chamou o Jungkook deixou o Jimin ali parado e saiu correndo.

O Jimin também foi buscar o chocolate então ele nem ligou se o Jungkook deixou ele sozinho.

A chuva cada vez mais forte, relâmpagos e trovões que davam até um medo de ser um tsunami ou coisa assim.

O Jin me serviu uma caneca de chocolate e o Jungkook tomando o dele resolveu botar um assunto:

Jk: Então...

...sobre aquilo que vocês estavam falando no telefone...

Sg: pois é...

...Vão contar ou a gente vai ter que apelar pra chantagem?

O Tae e o Jin continuaram calados tomando o chocolate.

Jk: Vão mesmo ficar ai calados? Vamos jogar um jogo, e tirar nossos segredos na chuva, daí quem sabe vocês contam do barraco que a gente não está sabendo.

Jm: O bom e velho verdade ou desafio?

O Jimin disse isso com um belo sorriso malicioso estampado em sua face.

Jk: se é esse que vocês preferem...

Rp: vão usar a garrafa?

O Tae resolveu abrir a boca, a boca que mais parece um cu que quando se abre só sai merda.

V: aproveita e pega quatro garrafas, uma pro cu de cada um.

Jn: dá uma pra eu enfiar no meu também, pq eu não mereço isso.

O Jimin parecia muito empolgado pro jogo então ele que foi buscar a bendita garrafa.

Sentamos eu, do meu lado Jimin,depois o Jin, seguido pelo Yoongi, depois o Jungkook, Taehyung, e de volta para mim, na rodinha.

A garrafa primeiro girou e girou e parou com o bico pro Jimin e a bunda da garrafa pro Jungkook. Ou seja, Jimin pergunta pro Jungkook.

Jm: Verdade ou Desafio?

De novo a boa, linda cara maliciosa do Jimin, apareceu estampada em sua face. Se o Jungkook respondesse verdade, ele poderia arrancar um segredo dele, se ele falasse desafio significaria que ele tem algo a esconder e que o Jimin poderia fazer qualquer coisa com ele.

O Jungkook parou um minuto pra pensar.

Jk: Verdaa...Desafio, desafio... er, eu acho...

O Jimin pareceu super feliz e a cara maliciosa chegou num ponto que já dava medo.

Jm: Desafio você a vir comigo no meu quarto e fazer tudo o que eu mandar por dez lindos minutos.

A cara maliciosa do Jimin contagiou os outros e todos inclusive eu estávamos com essa cara maliciosa, menos o Jungkook que ficou super corado e disse:

Jk: ok então...

Eles foram pro quarto do Jimin e eu ouvi a porta sendo trancada.

A garrafa novamente girou e o bico apontava para mim e a Bunda pro Jin:

Rp: Eu posso te fazer sofrer de mil e um jeitos, você é que escolhe...

V: Eu acho que eu prefiro que você conte do que ver você sofrendo...

Jn: Tem certeza?

V: nem ligo mais, é tão bobo...

Jn: Eu escolho verdade então...

Rp: Conta o segredo tão emocionante que aconteceu naquela conversa pelo telefone.

Jn: Ok... Foi assim...


Notas Finais


O que eu posso dizer?
BEAUTIFUL!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...