1. Spirit Fanfics >
  2. Save me, save me! >
  3. Os segredos

História Save me, save me! - Os segredos


Escrita por: BKookie202

Notas do Autor


Ayo ladies and gentlemen, não sei o que eu boto aqui então vou botar algo aleatório: batata ;u;

Capítulo 4 - Os segredos


Eu me lembro até agora daquele momento frustrante em que aquele otário do Jungkook aumentou o clima da história com a seguinte frase:

“Então...

... sobre aquilo que vocês estavam falando no telefone...”

 Bom, o Namjoon, diferente de vocês, tem mais o que fazer então ele não está aqui pra terminar a história. Se contentem com alguém melhor por que eu sei de todas as tretas e segredos que aconteceram. Aqui é o Kim Taehyung, stage name: V, apelido Tae e mais nada.

Sobre o que eu e Jungkook estávamos fazendo no quarto do Jimin, eu vou deixar o Jimin responder.

Sobre a treta do telefone com o Jin, foi assim a história real:

Jn: ta no viva-voz? Tira logo!

Eu tirei, coloquei o celular no ouvido e fui pra casa. Quando fui pra casa eu fui direto pro SPA pra relaxar um pouco do stress que a voz do Jin estava causando em mim.

No caminho pra casa:

Jn: onde você está?

V: voltando pra casa.

Jn: se acontecer algo com você eu não me responsabilizo pelo corpo.

V: vai falar ou não?

Jn: só quero dizer  três coisas, e a primeira é a melhor e a única sobre você.

V: Deveria ter mais eu aí, na minha opinião.

Jn: sei do seu crush.

V: oi?

Jn: sei quem você está ‘crushando’ no momento.

V: (sussurro) quem te contou isso? Como você descobriu isso porra?

Jn: Não é porra, é esperma!

V: você vai falar ou não?

Jn: quando supostamente saí do BTS eu resolvi caçar os podres de todos vocês e você foi o mais fácil.

V: cara... Isso é verdade?

Jn: pergunta pro Jungkook.

V: eu só posso dizer... Vai tomar no cu...

Jn: mas pensa que vai acontecer? Jimin também andou querendo pegar o kookie e o Yoongi foi o primeiro a ficar com ele... O Jungkook está arrasando kokoros.

V: O QUÊ? VOCÊ DISSE ‘FICAR COM ELE’?

Jn: o pequeno cubinho de açúcar usou os lábios dele para tocar nos do biscoito.

V: então é assim que as A.R.M.Y se sentem quando sai um novo comeback?

Jn: como?

V: como se tivesse levado um tiro...

Jn: ironicamente você é a prova de balas...

V: ótima piada para alguém que está em último na corrida do amor...

Jn: o jungkook pode não amar nenhum deles...

V: nem a mim...

Jn: ou até pior, ele pode ser hétero!

V: Como ele consegue resistir a mim?

Jn: eu tenho outras coisas pra te dizer também sabia?

V: fala antes que a minha moral piore.

Jn: Como eu sei um segredo seu, vou ser justo e dizer um meu também!

V: pra quê serve essa caridade?

Jn: só a minha boa ação do dia, ou até do ano.

V: agora conta as fofocas pra ver se eu me alegro.

Jn: eu...

V: você?

Jn: é sério, não conta pra ninguém pelo amor da Cevs!

V: parece seriamente delicado.

Jn: não é delicado ou sujo, ta mais pra um segredo que se alguém descobrir eu to fodido.

V: então você vai se fuder pra me contar o segredo?

Jn: eu to fazendo isso por que eu confio em você.

V: VAI CONTAR OU NÃO, DESGRAÇA?

Jn: ta, então...

...o segredo é que... eu fui o único no BTS que não desenvolvi nenhum poder e por isso eu saí por uns tempos, pra saber o por que de eu não ter poder...

V: Você não tem poder? Então como deixaram você entrar pro grupo?

Jn: Por que eles viram o histórico da minha família. Minha avó tinha o poder de fogo, minha mãe também, meu pai coincidentemente também, menos meu avô e meus pais acreditam que eu herdei a falta de poder dele por algum motivo, mas a Big Hit e os outros membros não sabem disso...

V: e se a Big Hit descobrir eles vão te expulsar do BTS?

Jn: acredito eu que sim...

V: então você sabe de mim e eu sei de você. Acho que a gente realmente vai tomar no cu mais que o normal.

Jn: aquieta o cu aí rapaz, ainda tem mais uma coisa pra te contar.

V: Mais fofoca? Tá foda hoje, hein?

Jn: essa você vai mesmo querer saber, e não é sobre nenhum de nós dois.

V: Assim pode.

Jn: O Jungkook acreditava que ele era hétero até o Yoongi beijar ele, e o Jimin é bi.

V: O que essa gente ver em mulher? Qual é a graça de não ter um cabo grosso pra bater na cara?

E o Jin riu muito, e depois a gente resolveu desligar.

Mas o Jin sabe da quantidade de porrada que ele iria levar se os hyungs soubessem que ele contou muitas coisas (que até então eram confidenciais) para mim. Então ele mentiu.

Jn:Ok...  foi assim...

Sg: Pera aí, deixa eu ir ali pegar o meu celular pra gravar e guardar de recordação, ou talvez postar no youtube pra aparecer no treta news!

E o yoongi foi pegar o celular e só estava eu, Jin e Namjoon na sala.

Jn: o Taehyung mandou eu ir tomar no cu duzentas vezes por ter interrompido o dia dele e disse que tinha que ser algo bom pra valer o tempo dele, depois eu perguntei se...

Ele teria terminado de contar a mentira mas nós ouvimos um estrondo enorme vindo do lugar mais suspeito da casa: O quarto do Jimin. Como Jungkook e Jimin estavam lá fazendo sei lá o que, ao ouvir o barulho me assustei muito porque de acordo com o Jin, o Jimin também anda tendo interesses no corpo nu do jungkook (corpo que ainda vai ser meu) então meu cu congelou e eu pensei assim: “O Jimin levou o pobre kookie pro quarto dele para abusar sexualmente dele por ele ser mais novo e mais gostoso que ele?”

Ta mas eu to com sono e com fome, o Jimin termina a História no próximo capitulo...

Mas eu só quero dizer, que vou ganhar nessa guerra do Amor...


Notas Finais


Beautiful


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...