1. Spirit Fanfics >
  2. Save me, save me! >
  3. As núpcias

História Save me, save me! - As núpcias


Escrita por: BKookie202

Notas do Autor


Eu fui dominada pelo poder da mente poluída e pelo poder de controlar o Jimin nessa história!

Capítulo 5 - As núpcias


Fanfic / Fanfiction Save me, save me! - As núpcias

Chegou a minha vez, né? Então tá. Sou o Jimin, Jiminnie, Park Jimin, mas depende do que você me chama.
Se passou uma semana e eu ainda nao havia superado o que eu e o Jungkook passamos naquele quarto enquanto as criancinhas estavam na sala brincando de verdade ou desafio.
Namjoon me contou o que o Jin tinha dito mas eu sabia que era mentira e que tinha mais coisa envolvida na história.
Mas estamos aqui para falar deles? Não! Estamos aqui para falar de mim!
(Autora: Estamos aqui para falar Jimin aushsushs desculpa...)
Quando eu desafiei o Jungkook a ir comigo até o quarto, na minha cabeça estavam mil coisas passando e refletindo mas se tinha uma frase que eu conseguia ouvir atentamente na minha cabeça era: "Você vai aceitar ou eu vou ter que te pegar outra hora Jungkook?"
Quando ele aceitou eu pensei: "Agora você é meu!"
E ele foi comigo, eu entrei fechei a porta tranquei ela para que ninguém atrapalhasse o nosso momento!
- O que você vai fazer comigo? - disse o Jungkook com uma cara de quem estava com déficit de rola no cu, mas essa cara já já ia sumir.
- Eu vou fazer o que eu quero fazer desde quando te conheci!
- V-você vai fazer algo... sujo? - ele pareceu bem assustado ao dizer essa frase.
- Querendo ou não você vai tomar um banho... - tipo, eu disse isso mesmo?
- Você... eu... a gente... você vai fasmsnnmmmmm - ele nao pôde terminar a frase pois seus lábios estavam ocupados tendo contato físico e linguístico com os meus.
Antes que ele percebesse eu estava dominando seu corpo eu comecei a tirar suas roupas. Ele percebeu mas nao ligou muito pois ainda estava  "distraído", por assim dizer.
Logo éramos nós dois, numa cama, pelados, em um quarto com a porta trancada, e eu estava com o coração a mil por hora.
Uma hora o Jungkook me virou, subiu em cima de mim e disse:
- Posso dominar agora? - a antiga cara maliciosa que antes me pertencia se estampou na cara daquele menino moreno dos olhos brilhantes que à eras me encantava. Eu apenas me diverti e deixei aquele menino audacioso cuidar do melhor jeito possivel do meu corpo, com seus lábios quentes, suas mãos macias e seu... pois é... o pênis dele era enorme e maior que o meu...
Ele disse a frase mais marcante daquele momento e eu quase infartei:
- Vira de costas pra mim que eu controlo por aqui! - Eu ao ouvir palavras tão sujas saindo de uma boca tao doce, quente e deliciosa nao me controlei e acabei chutando a parede que fez um estrondo muito forte! Namjoon quando estava falando comigo depois dessa noite disse que ouviu o barulho e se assustou mas eu e Jungkook ficamos quietos para eles nao perceberem.
Eu ouvi passos, passos muito familiares, que soavam o som de sapatos muito familiares, eu tinha 99% de certeza que era o Namjoon lá.
Ele chegou na porta e bateu:
- anh... tá tudo bem aí dentro?...
Eu e o Jungkook estávamos em uma situação muito constrangedora para alguém entrar ali, e o Namjoon até tentou abrir a porta mas ela estava trancada entao ele voltou para a sala onde eles estavam e provavelmente concluiu que estávamos dormindo.
Eu ouvi alguem correndo em direção à sala e eu concluí que era o Yoongi.
Depois de tanto silêncio daqueles que dá pra ouvir a casa inteira começou a tocar uma musica, entao os meninos devem ter colocado uma musica pra tocar. (Autora: Não, magina jimin, eram os anjos que estavam tocando 'I need you' com as arpas deles)
Quando a musica começou jungkook me agarrou e me virou contra a cama e penetrou fundo em mim... É muito constrangedor contar essa história aqui... Mas sinceramente, aquela foi a melhor sensação que já senti na vida.
Sei lá quanto tempo se passou quando aquele momento acabou. Eu quero que aconteça denovo... mas eu senti que o Jungkook também estava com algo preso em seu coração, algo que precisava ser libertado...
O sexo pode ter acabado mas o amor não, o Jungkook passou a noite comigo e foi incrível dormir ao lado de quem eu amo.
Quando eu acordei todos na casa estavam dormindo, e eu perdi o super segredo do Taehyung e do Jin mas foi a melhor noite da minha vida! Eu levei o Jungkook pro Quarto dele e deixei um bilhete em cima da cama dele pra ele ler quando acordasse. No bilhete dizia assim:
"Eu espero que possamos um dia repetir as maravilhas do dia anterior. Espero também que você possa compreender meus sentimentos e correspondê-los" 
Eu arrumei o meu quarto da bagunça de ontem e voltei a dormir. Quando eu acordei os meninos já estavam acordados menos o Jungkook que assim que eu saí do quarto, ele saiu junto. Ele estava com o bilhete na mão e ele me olhava com um olhar ardente que me excitava. Quando fomos tomar café estavam todos na mesa tomando toddy e o Jungkook olhou para eles com um olhar de quem vai fazer o seu enterro um pouco mais cedo.
Eu olhei para a cara de cada um, um por um, e ao olhar para Taehyung senti um ódio tao ardente quanto o amor do Jungkook e meu coração já estava com febre.
Sentamos todos e nao conversamos muito, e eu não conseguia parar de olhar para Jungkook e pensar na nossa próxima noite de núpcias. O Namjoon reparou o clima pesado que estava no ar e começou a falar.
Nj: Silêncio por aqui é mais raro que garotas, então porque vocês estão todos quietos?
(Eu percebi que o Jin olhava muito pro Taehyung e pro Jungkook e provavelmente tem a ver com aquele assunto lá que eles estavam falando no telefone e por isso eles não estavam falando nada)
Yg: Tava até bom não ter que ouvir essas bocas soltando palavras desnecessárias.
Jn: Eu fiquei quieto porque pela primeira vez eu senti que vocês não eram mais esses animais selvagens que só brigam e discutem.
V: desculpa se eu não te deixei surdo com minhas palavras, Namjoon.
Nj: Não precisa gritar, Taehyung, eu não quis te ofender.
(Na hora percebi a raiva do taehyung)
Yg: Agora que a gente está conversando, eu posso saber da treta?
Eu e o Jungkook trocamos olhares e todos os outros olharam pra gente.
Yg: que cruzamento de olhares foi esse?
Jn: O que vocês estavam fazendo no quarto naquela noite?
(Eu olhei pro Taehyung que estava com a cabeça baixa como se tivesse visto sua mãe morrer num tiroteio ou sei lá)
Jk: Eu preciso de Toddynho
(E o Jungkook foi lá no cofre dele pegar o toddynho)
Nj: E aquele barulhão que a gente ouviu? Eu fui até ver o que era mas a porta estava trancada. O que vocês estavam fazendo lá?
(O jungkook voltou e trouxe o toddynho)
Jn: O que vocês tavam fazendo de tão interessante que até precisavam trancar a porta?
Jk: O jimin me chamou pra ir jogar monopoly com ele e ele ganhou de mim, daí eu fiquei puto e chutei a parede.
Jm: é... foi isso!
Jn: e pra que trancar a porta?
Jm: Porque a gente nao queria ouvir e nem ver vocês!
Nj: e porque quando eu fui ver vocês ficaram em silêncio?
Jk: Porque a gente nao te escutou, o quarto do Jimin é a prova de som.
Nj: e porque a gente escutou quando você chutou a parede?
Jk: reclama com os construtores da casa porque eu nao sei!
Nj: Ok então...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lá pras 17:30 da tarde eu recebi uma mensagem do Jungkook:
(Jungkook <3) O Namjoon e o Yoongi estão na Big Hit hoje até as 22h e o Taehyung saiu. O Jin voltou pro canto que ele tinha sumido então hoje é só a gente em casa. Eu já to chegando. A gente pode continuar o que a gente nao conseguiu terminar da última vez...
O meu coração entrou em colapso ao ler aquela mensagem. O amor da minha vida estava me chamando pra melhor noite da vida parte dois! Tem tanta coisa que a gente nao fez que eu mal posso esperar pra me encontrar com ele!


Notas Finais


Eu to SUPER ANIMADA pro próximo capítulo
Mas o que resta é esperar pelo melhor *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...