História Save Me 》Suga - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Original, Rap Monster, Suga, Tae, Yoongi
Visualizações 13
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, olha quem resolveu dar as caras de novo? Estou att rápido né? Enfim, talvez eu esteja indo rápido de mais, eu acho que sim. Mas eu já enrolei de mais pra por nosso açúcar aqui. Então, tô antecipando as coisas.
Nosso açúcar vai aparecer, até que enfim. Mas só no próximo hehehe

Sem mais delongas, desculpem os erros, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 9 - Já chega!


Aqui estou eu, mais uma vez, sozinha, nua, machucada e chorando. Aquilo aconteceu de novo.


Desde de aquele dia,  a primeira vez que isso aconteceu,  vem se repetindo frequentemente.  Sempre isso,  ele invade meu quarto quando estamos sozinhos na casa e me viola da forma mais suja e carnal.


Eu não aguento mais isso, eu tô cansada. Isso dói demais em mim, eu não posso mais viver assim. Eu só queria sumir, desaparecer e nunca mais voltar. 


Esses abusos não trazem só dores físicas,  trazem dores psicológicas e sentimentais. Até minha depressão voltou. Meus piores medos vem me assombrar constantemente, em meus pesadelos. Ele conseguiu estragar minha vida, tirar minha alegria e eesperança,  me afundar mais uma vez na angústia e tristezas.  


Eu decidi que vou dar um fim a isso,  estou cansada disso. Eu sinto pela minha omma e irmã,  pois sei que elas não tem culpa de nada, elas não sabem de nada e sei o tamanho sofrimento que vou causar a elas. Mas não posso mais continuar nessa situação,  não posso mais viver assim.


Eu vou deixar uma carta me despedindo delas, contando tudo o que estava acontecendo e deixando as duas a par de tudo, em um lugar que sei que só a Lisa encontrará. 



Eu já tinha planejado tudo,  sabia o horário que eu ficaria sozinha, o tempo que eu tinha, o local que eu iria me suicidar, tudo. Eu sentia uma tristeza enorme em ter que deixar minha omma e irmã, e partir para sempre.  Mas, é pro meu bem, eu vou parar de sofrer, vou alcançar a paz eterno. 




Troco de roupas após tomar banho,  deixo a carta no local planejado,  pego alguns Wons,  o necessário pra pagar um corrida de táxi até o local desejado,  e desço as escadas.


O táxi que eu havia pedido já estava em frente à minha casa. Abri a porta do banco de passageiros e sentei-me ali.

-Bom dia senhorita! - cumprimenta-me o motorista do táxi assim que entro - Aonde deseja ser levada?  - digo o endereço e ele logo liga o carro e arranca com o mesmo.


[...]


Alguns minutos depois,  chegamos ao meu destino. Paguei o taxista e sai do veículo.  Ele se despediu e foi embora.


Me aproximo da ponte e fico bem em frente a esta. 


Nunca pensei que morreria assim, me jogando de uma ponte. Aliás,  ja vivenciei muitas coisas, que em todos esses meus 17 anos de vida, eu nunca imaginei que aconteceria comigo.  Mas, a vida tem dessas de nos surpreender


É agora, a partir de hoje eu deixarei de fazer parte desse mundo. Aqui, nessa ponte. 



Subo no vão entre a ponte e o rio abaixo de si fecho os olhos e fico parada ali. Sentindo o vento bater contra meu rosto, o calor do sol quente naquele horário, o barulho dos carros que passavam por ali, sentindo cada ruído,  estes que seriam as últimas coisas que eu ouviria, antes de morrer. 


-Adeus mamãe,  adeus Lisa. Vou sentir falta de vocês.  Desculpem-me por ser tão fraca e não conseguir superar isso. Espero que me perdoem. - lágrimas escorrem pela minha face. Eu me sinto tão fraca por desistir de tudo assim, dessa forma, acabando com minha vida. - Eu amo vocês.  - impulsiono meu corpo para frente,  já esperando pelo que estava por vir. E me surpreendendo ao ter meu corpo puxado para fora dali,  longe de qualquer perigo e sentindo um impacto contra algo.


-Garota você é maluca?






Notas Finais


Espero que tenham gostado. Achei bem parado, mas ta ai. Eu só queria mesmo agilizar os acontecimentos e o aparecimento do Yoongi. Não teve interação dele com a Kayla ainda, mas no próximo terá.
Então, até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...