1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me -Taekook ♥ >
  3. Cap 1

História Save Me -Taekook ♥ - Cap 1


Escrita por: Ettorepark

Notas do Autor


Oin 👍
Essa é a minha primeira fic yaoi então ... Dêem muito amor a ela ♥♥

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Save Me -Taekook ♥ - Cap 1

Mais uma vez eu estou aqui, deitado na carteira da escola quase dormindo.
- Turma hoje teremos um novo aluno, vem aqui e se apresente... - Dizia a diretora .. aff velha chata...
Aí.

Meu.

Cu.

Man ... Cu fechou agora. O novato era lindo.

- Meu nome é Kim TaeHyung vim de Daegu e so isso.
A voz dele me causou arrepios, eu posso parecer muito gay agora ( como se não fosse ) mas essa voz até me exitou.

- Sente-se ao lado do Jungkook - A velha disse apontando pra mim

Ele veio ate mim com um sorriso sacana no rosto, fiquei até com medo ...

Quando ele se sentou a velha saiu e a professora continuou a aula normalmente e eu voltei a deitar sobre a carteira.

Logo o sinal do intervalo tocou e eu como bom emo gótico trevoso peguei meus fones e fui para uma área isolada da escola. Me sentei de baixo de uma árvore e coloquei em uma música qualquer.

O meu pensamento estava nublado ate me lembrar do TaeHyung ... Ele era tão branquinho como neve e com  os olhos castanhos claros tão lindos

Depois do intervalo fui pra sala e ele já estava em seu lugar olhando para a porta como se esperasse alguém ... Menino maluco!

Me sentei no meu lugar e ele  acompanhou cada passo que eu dava até o meu lugar. Eu estava viajando ate que ...


Notas Finais


Bom ... Foi isso, espero que tenham gostado 😆😆
Desculpem os erros ...
Até o próximo ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...