1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me -Taekook ♥ >
  3. Ele é ...

História Save Me -Taekook ♥ - Ele é ...


Escrita por: Ettorepark

Notas do Autor


Oiii, então ... Eu queria agradecer a uma pessoinha muito especial que me ajudou com esse cap

Obrigada omma Yugy ♥-♥

E parabéns pra leitorinha que dês do 4 cap tá falando o que o Tae é.
Então ... Leitorinha ... Vc acertou! 👏👏

Capítulo 12 - Ele é ...


Fanfic / Fanfiction Save Me -Taekook ♥ - Ele é ...

Eu o olhei assustado, isso era impossível, isso não existe ... Ele estava... Com os olhos vermelhos sangue, tinha presas afiadas.

Eu tenho que sair daqui, quando eu dei um passo pra sair daquele lugar ele segurou meu pulso e me preensou na parede.

- Você e idiota ou o que?

Eu não conseguia responder, as palavras simplesmente não saiam.

- Você acha mesmo que eu vou te machucar?

Ele olhava nos meus olhos com aquele olho vermelho, parecia analisar todas as minha reações.
Eu posso estar me cagando agora mas ... Num é que o filha da puta ficava muito gostoso com esse olho :-\

- Se eu quisesse te machucar, ja teria o feito.

- Nossa, que reconfortante ... Agora eu estou soltando arco-iris do cu de tanta felicidade.

Ele me preensou mais forte contra a parede, segurou meu cabelo os puxando pra trás, fazendo minha cabeça tombar ... Pq a final, é àquele ditado né ... " Já que é pra tombar, tombei "

Ele me beijou e eu claro que correspondia, pq eu realmente sou muito trouxa por Kim TaeHyung.

Ele desceu a mão que estava puxando o meu cabelo para a minha cintura a apertando, me fazendo soltar um gemido baixo. A desceu novamente chegando em minha bunda e a apertou forte, me fazendo dar um gemido mais alto dessa vez só que abafado por causa do beijo.

Ele desceu os beijos para o meu pescoço.

- Ah ...

Ele me mordeu de leve fazendo dois furos no meu pescoço com suas pressas, e depois lambeu o sangue que saia. E eu? Bom... Acabei de descobrir que tenho fetiche com sadomasoquismo, pq aquilo tava doendo tipo ... Muito, mas eu estava excitado com ele mordendo e lambendo meu pescoço :-D

Ele se separou de mim num pulo e eu o olhei confuso

- O que foi?

- E-eu te ma-ma-machu-quei.

Pq ele gaguejou? Eu o olhei e os olhos dele voltaram pra cor normal vulgo castanho, ele parecia preocupado ... Pq? Pera ... Mas eu sou muito anta mesmo, viu!

- Tá tudo bem Tae ...

- Mas ... Não doeu?

- Sim ... Só que era mais prazeroso do que dolorido.

Ele deu um sorriso quadrado lindo e me olhou dos pés à cabeça, mas parou em uma certa parte ... Que ... Aí meu deus!!
Obrigado Kim, agora eu estou com uma bendita ereção.

- Eu posso te ajudar se vc quiser

Ele sorriu sacana e apontou pra minha calça.

- Mas como... Aish, posso nem pensar mais em paz e sim eu aceito a sua ajuda

Ele se ajoelhou na minha frente, desabotoou a minha calça e desceu o zíper com a boca me fazendo sentir seus dentes rasparem em meu membro e logo puxou pra baixo.

- Tae ....

Gemi quando ele apertou meu membro por cima da box,Ele tirou a Mesma fazendo meu membro "saltar" pra fora.

Ele começou a fazer movimentos circulares,Logo sinto sua boca Preencher meu membro.... Ele fazia movimentos Rápidos e masturbava Com sua mão o que não cabia em sua boca,Tae retirou meu membro de sua boca logo começando a dar vários beijos molhados por toda a extensão do meu membro,Enquanto Tae o Fazia ele me dirigia um olhar malicioso...Meu pensamento somente se resumia Em Tae, as únicas palavras que saíam da minha boca eram Gemidos ou o Nome "Taetae",Logo Tae voltou a por meu membro em sua boca..Depois de alguns segundos não Me Segurei mas e acabei Gozando em sua boca. Tae engoliu Todo o Líquido E subiu para me beijar Fazendo eu sentir meu próprio Gosto..

-Seu gosto é Doce Kookie-Falou Depois do beijo e voltou a me beijar novamente

Nos separamos e ele subiu a minha box e a calça logo a abotoado e subindo o zíper.

Nós saímos daquele lugar, descendo as escadas. Chegando lá em baixo eu puxei Tae para ir procurar o Yoongi e o Jimin. Que com certeza estavam matando aula, igual a nós. Fomos no corredor que eu estava antes de ir pra sala, mas lá estava apenas o Yoongi...

- Cadê o Jimin açúcar?

Ele estava sem nenhum brilho nos olhos, parecia que tinha chorado. :-\

- O que aconteceu?

- Eu gritei com ele ...

- E por que caralhadas vc não pediu desculpas?

- Eu pedi, só que ele ignorou e saiu andando.

- Ele deve estar muito puto, por achar que a gente esqueceu o aniversário dele.

- Por isso eu não fui atrás dele...

_________________________________

Aff não acredito que eles esqueceram meu aniversário, até o Yoongi esqueceu.

Depois que o Kook foi, não sei pra onde ...

- Sério mesmo que vc não sabe que dia é hoje?

- Que merda Jimin, eu já disse que não.

Eu dei alguns passos pra trás ... Esse idiota gritou comigo? ...

- Desculpa amor

Eu ri anasalado e sai dali, eu não queria chorar na frente dele. Fui para um lugar isolado da escola ... Que era atrás da mesma, me sentei de baixo de uma árvore e começei a pensar.

Não acredito que todos esqueceram! ... Nem minha família me deu parabéns hoje de manhã. Ninguém se importa, a final pq se importariam? Eu sou só um peso para todos.

Me levantei e fui até meu armário, pegando minhas coisas e logo saindo da escola. Cheguei em casa e ela estava vazia ... Estranho ...
Fui para o meu quarto e lá estava ...


Notas Finais


Tá maiorzinho né :-\

Vou tentar fazer todos assim ou até maiores daqui em diante.

Até o próximo ^_^


♥~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...