1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me -Taekook ♥ >
  3. Shopping

História Save Me -Taekook ♥ - Shopping


Escrita por: Ettorepark

Notas do Autor


Oie, tudo bem com vcs? ... Espero que sim!

Esses cap vai ser bem ... Tranquilo (?) .

Boa leitura 😘

Capítulo 13 - Shopping


Fanfic / Fanfiction Save Me -Taekook ♥ - Shopping

lá estava ...

Um bilhete? Ke?

Filho, eu e seu pai tivemos uma viagem de última hora ... Desculpe por não estar aí nesse dia tão importante que meu garotinho vai se tornar um homem ...
Pode chamar os seus amiguinhos e o Yoongi, Mas só digo uma coisa ... Usem camisinha tá ? Sou muito jovem para ser vovó
Bjs, te amo muito
Feliz aniversário amor <3

Suspirei amassando o papel é o jogando no lixo. E agora? O que eu vou fazer? Já sei! Vou dar uma de Yoongi e dormir ate amanhã. Me deitei, mas não conseguia pregar o olho.

Desci e fui em direção a cozinha, começei a procurar algo pra comer. Fiz só um miojo mesmo ... Pq não estava com vontade de fazer comida.










Se eu disseci que eu não estava com medo do Tae ... Eu estaria dizendo a verdade. Porque ele não fez nada demais comigo .... Acho ...

Entrei dentro de casa e coloquei meu plano em prática, eu teria que levar o Jimin pra longe da casa dele.

Chimchim vamos no shopping?

... Vamos! Estou precisando esfriar a cabeça ...

Ok, daqui meia hora passo na sua casa

Tá até depois <3

Até (^^)

Me arrumei e mandei uma mensagem pro Tae.

Vou levar o Chimchim no shopping ...

Ok, eu irei avisar o Yoongi

Ok, tchau ^_^

Tchau, te adoro <3

Meu coração batia disparado, será que eu devo responder? ... Não, deixa pra lá. Desde o dia em que ele entrou na escola eu me apaixonei por ele, e não sei por que ... Mas essa paixão só vem aumentando.

Sai de casa, peguei o meu carro e fui até a casa do Jimin. Cheguei lá ele já estava na porta me esperando, ele veio ate mim é se sentou no banco do carona.

No caminho até o shopping foi divertido... Nós contamos algumas músicas que tinham no meu pen drive. Chegamos lá, eu estacionei o carro e entramos no shopping...

Compramos, comemos e nos divertirmos muito, até mais ou menos umas 19:00, do nada eu recebo uma mensagem.

Vc já está chegando?

Sim, estamos saindo daqui agora

Ok

Guardei o telefone por que o Jimin estava vindo.

- Quem era?

- TaeHyung ...

- Vocês estão bem próximos né

- Sim, por que? ... Vc tá com ciúmes Chimchim?

- Ciúmes? Desconheço essa palavra.

Levantei as mãos em sinal de rendimento e meu telefone vibrou outra vez no meu bouço, mas eu não o peguei.
Colocamos as coisas dentro do carro e fomos pra casa do Chimchim.

Chegando lá, ele abril a porta e ...

- SURPRESA!!!

Todos nossos amigos estavam ali, cantamos parabéns, bebemos, comemos e nos divertirmos... Coisa que não fazemos juntos a muito tempo

Ah ... Quase esqueci ... Eu apresentei o Tae pros outros também. Quando a festa acabou nós fomos embora, mas eu convidei o Tae pra dormir em minha casa.

   


Notas Finais


Bom ... Foi isso. Espero que tenham gostado, desculpe pelos erros ... Eu estou morrendo de calor e sono, pq esse horário de verão tá acabando comigo.

Ah... Eu escrevi um imagine do Tae e outro do Tae e do Kookie, se quiserem ler ... Vou deixar o link aqui ...

Tae
https://spiritfanfics.com/historia/bom-dia-imagine-taehyung-18-6727293


Tae e Kookie

https://spiritfanfics.com/historia/imagine-taehyung-e-jungkook-6780597

Obrigada por lerem e te amo vcs ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...