1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me -Taekook ♥ >
  3. Mingyu

História Save Me -Taekook ♥ - Mingyu


Escrita por: Ettorepark

Notas do Autor


OIEEEE DEMOREI NÉ? ... POIS É
mas pra recompensar esse cap e grande e tem coisa que vcs gostam muito ;)

Boa Leitura <3

Capítulo 25 - Mingyu


Fanfic / Fanfiction Save Me -Taekook ♥ - Mingyu

- Mas a Joelma vendeu muitos mais discos que o Wesley Safadão

- Tá

Estavamos na sorveteria conversando sobre coisas completamente inúteis até que uma moça que trabalhava lá veio até nós

 

- Olá, o que desejam?

Percebi que Lisa não parava de olhar para a garota e as vezes os olhares delas se cruzavam mas elas desviavam na mesma hora.

 

- Queremos quatro sorvetes de chocolate e um de morango

- Certo... Já, já tragos os sorvetes

Ela se foi e a Lisa foi seguindo-a com o olhar... Olhando pra bunda da garota

- Tira uma foto que dura mais fofa

- Vai se fuder viado

- Agressiva

 

Nós começamos a rir da cara dela

 

- Então... – Mark começou a dizer – Como vai ficar a empresa kookie?

- Até eu me formar irei colocar o Minho para comandar a empresa

- Minho? -  Tae perguntou

- É um antigo crush do kook e colega de trabalho da mãe dele – Jackson disse.... FILHO DA PUTA!

-hum... – Tae respondeu

 

A moça que tinha nos atendido voltou com os sorvetes e na hora de dar o sorvete para a Lisa ela pegou um papel do sutiã e deu para minha irmã e depois piscou

- Tenham uma boa tarde

E saiu ....

Lisa abriu o papel e depois deu um sorriso, enquanto ela viajava eu peguei o papel de sua mão e li

 

********* - JISSO

ME LIGA ;) 

 

Estavamos tomando o sorvete até que pessoas indesejáveis entrarem na sorveteria, fiquei serio no mesmo instante e depois todos olharam para o mesmo lugar que eu,  Mark e Jackson fizeram o mesmo que eu, Lisa e Tae ficaram com cara de confusos

- O que foi? – Tae perguntou

- ....

- Kookinho quanto tempo! Não tem ido a escola...

- NÃO me chama de kookinho seu desgraçado

- Porque kookinho

 Puxei o Tae pra longe e o Mark puxou  Lisa e fomos para casa... o caminho até lá foi completamente silencioso

- Tá... agora me explica... Quem é aquele cara? – Disse quando eu fechei a porta

- ... Mingyu, Meu ex-Namorado

 

 

 

 

- Você nunca me contou dele

 

- Amor, Lisa vamos pra minha casa. Deixa esses dois conversarem um paz- Jackson disse e saiu puxando seu namorado e Lisa

 

- Eu nunca te falei dele por que nuca foi importante

- Eu te contei a minha vida... eu confiei em você um segredo que eu nunca contaria pra ninguém.

- Eu sei... só não acho relevante contar sobre meu ex-Namorado

- MAS É

- POR QUE VOCÊ ESTÁ GRITANDO?

- Desculpa... eu... desculpa... – Ele disse andando até a porta mas antes dele sair eu segurei seu braço e o beijei

Ele colocou as mãos na minha cintura a apertando e eu passei meus braços pela sua nuca aprofundando mais o beijo. Ele foi andando pra frente me fazendo andar pra trás e me jogou no sofá e depois subiu em cima de mim

- Eu te amo tanto, tenho medo de te perder – Ele sussurrou no meu ouvido como se contasse um segredo

- Você nunca vai me perder.... Eu te amo muito, muito mesmo

Ele me beijou novamente descendo as mãos para minha cintura novamente a apertando mais forte do que da outra vez... Com certeza ia ficar as marcas da mão dele naquele lugar.

Desci as minha mãos até a barra na camisa dele e a levantei logo tirando a camisa, fazendo nos separarmos o beijo apenas para tirar e logo ele voltou a atacar a minha boca. Me sentei no sofá fazendo ele se sentar no meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo, eu coloquei minhas mãos em sua cintura o fixando pra baixo fazendo nossas ereções se chocarem e nós dois gememos abafado por causa do beijo. Ele tocou minha pele por baixo da blusa me fazendo arfar e subiu as mãos até meus mamilos os apertando.

- Ahh...

Nos separamos apenas para ele retirar minha blusa, Ele se levantou do meu colo e tirou a própria calça ficando apenas de box e eu fiz o mesmo. Ele voltou a se sentar no meu colo e a rebolar em cima do meu membro, pus minha mão direita dentro de sua box o masturbando fazendo ele soltar um gemido rouco. Retirei seu membro de dentro da box e o apertei um pouco forte. Abaixei a box dele e a minha, Ele posicionou meu membro em sua entrada e desceu devagar soltando um gemido rouco.

Beijei seu rosto, seu nariz, e desci para seu pescoço dando um chupão que com certeza iria ficar ali por semanas, Ele começou a se movimentar devagar me deixando louco. Coloquei minhas mãos em sua cintura o ajudando com os movimentos o fazendo ir mais rápido.

 

- AHH... senta direitinho no dongsaeng, hm?

- Ahh... Jun- Jungkook

Quando vi que ele estava cansado sai de dentro dele e ele soltou um palavrão baixinho, coloquei de quatro e comecei a estocar sem dó nem piedade. Ele gemia cada vez mais auto Até que senti minha pernas tremerem e me desmanchei dentro dele. Retirei meu membro de dentro dele vendo minha porra escorrer por suas pernas. Como ele ainda não tinha gozado eu o virei de frete para mim e o sentei o sofá com as pernas pra fora do mesmo.

 

Me ajoelhei na frente do mesmo e segurei seu membro com a destra o masturbando.

- Anda logo kookie – Ele implorou – Chupa o Hyung, hm?

Abocanhei seu membro fazendo sucções fortes, chupando e masturbando com o que não cabia em minha boca. Ele colocou as mãos em minha cabeça ditando os movimentos e fodendo a minha boca, ele começou a puxar mais forte os meus cabelos e eu sabia que ele estava perto então tratei de ir mais rápido e depois tirei o seu membro da boca e passei a apenas masturba-lo, deixando a boca aberta para que ele gozasse ali. Ele começou a se masturbar e eu coloquei as minha mãos na minha coxa como apoio, logo ele gozou na minha boca e rosto gemendo meu nome.

Passei os dedos na minha bochecha limpando qualquer resquício de semen ali presente e pus na boca. Tae me puxou para um beijo ardente e ofegante já que ele ainda não tinha se recuperado do orgasmo que teve poucos segundos atrás.

- Amor... o que você acha de um segundo rund?

- ... – Não disse nada apenas o puxei para outro beijo

 

No outro dia....

 

Acordei Tae estava do meu lado, me levantei com cuidado para não o acordar e fui tomar banho. Como estava sem roupa apenas entrei no box e liguei o registro do chuveiro, estava tomando banho tranquilamente quando senti braços me rodearem.

 

- Porque você não me acordou para tomar banho com você?

- Você estava dormindo tão bem que eu fiquei com dó de te acordar

- hm...

Ele começou a beijar meu pescoço e a dar chupões e eu pendi a cabeça para o lado dando espaço para ele fizer o que quiser. Ele desceu uma das mãos para o meu membro o masturbando devagar para me provocar.

O taquei na parede do box atacando a sua boca, ele colocou as pernas em volta da minha cintura e eu o masturbei devagar só de vingança. O penetrei forte e fundo e ele gemeu alto e logo eu comecei com estocadas rápidas e fundas acertando muitas vezes sua próstata.

Logo ele se desmanchou em meu abdômen e desceu do meu colo e depois se ajoelhou na minha frente.

- Você vai chupar o Saeng, vai?

- Vou, e você? Vai foder a boca do Hyung? – Ele disse com uma voz fofa fingindo inocência

- ....

Não deu tempo deu responder pois ele abocanhou meu membro de uma vez me fazendo agarrar seus cabelos e puxa-los fortemente, e depois eu comecei a foder a boquinha gostosa do meu hyung, ouvindo ele se engasgar e as lagrimas descendo me deixava com mais tesão. Não aguentei muito e logo me desmanchei na boca dele e ele engoliu tudinho.

- Seu gosto e tão delicioso Saeng

O puxei para um beijo me fazendo sentir meu próprio gosto, e depois nós terminamos de tomar banho tranquilamente.

- Vamos comigo na empresa?

- Sim

Quando acabamos vestimos um terno e eu fui até o quarto da minha mãe... quando entrei naquele lugar lembrei de tudo que ela me dizia quando era mais jovem e eu simplesmente não dava ouvidos.

Peguei uns papeis que iria precisar e comecei a olhar suas coisas... senti lagrimas em meu queixo, mas eu nem liguei

-Amor? Você esta bem?

-Sim -  Disse fungando e limpando resquícios de lagrimas no meu rosto e sai dali o mais rápido possível com Tae atrás de mim - Vamos?

- Vamos

Fomos no carro do mais velho, quando cheguei lá todos olhavam para mim, uns com pena, outros com malicia e outras coisas também mas nem liguei. Do nada alguém me abraçou e senti Tae apertar minha mão

 

- Kookie sinto muito pela sua mãe – Disse a pessoa que me abraçou

- Obrigada ...  Minho 


Notas Finais


Quero explicar o pq deu demorar a postar... meu celular estragou t-t então eu o levei para o concerto e disseram que iria ficar pronto antes de ontem mas como não ficou ...

eu iria postar pelo celular pq odeio postar pelo pc mas não teve jeito :v

Então... espero que tenham gostado do cap ^^

bom.. no ultimo cap eu deixei uma pergunta então nesse vou deixar duas *-*

Qual a coisa mais estranha e nojenta que vcs adoram comer mas ninguem mais gosta?
me: Pão com banana.... :v e muito bom

vcs veem doramas? se sim quais os seus preferidos? se não... quais os seus filmes preferidos?( essa pergunta vale pra quem ve dorama tbm ^^)

me: The Legend of the Blue Sea, Uncontrollably Fond, goblin the lonely and great god, hwarang, cinderella and four knights. recomendo viu ;)
Eu gosto de todos os tipos de filmes de terror... e... tbm gosto de Esquadrão suicida ;v

Pergunta bonus- vcs acham que eu estou progredindo com os lemons?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...