1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me -Taekook ♥ >
  3. Garoto estranho ...

História Save Me -Taekook ♥ - Garoto estranho ...


Escrita por: Ettorepark

Notas do Autor


Oii tudo bem com vcs ?
Se sim ... Que bom
E se não ... Estou a ouvidos para ajudar no que for preciso 😆😆


Boa leitura ♥♥

Capítulo 4 - Garoto estranho ...


Fanfic / Fanfiction Save Me -Taekook ♥ - Garoto estranho ...

Nós nos sentamos na mesa, mas o Kim continuou em pé ...
Ué ...

- Sente-se e coma querido

- Não obrigado não estou com fome e eu sou alérgico a espinafre ...

Como assim ?? Ke ??
Ok né
A minha mãe apenas assentiu pediu para que ele se sentase e ele o fez.

- Como pelo visto o Kook não vai me apresentar eu me apresento ... Sou Mark Tuan primo dessa desgraça

Eu o fuzilei com os olhos e sabe o que o Kim fez ? Ele começou a rir ...

Ele.
Começou.
A.
Rir.

Filho da puta ... Ele vai ver

- Praz... Quer dizer ... Oi sou Kim TaeHyung.

O Tuan assentiu e voltou a comer e eu fiz o mesmo ...

Depois de almoçar-mos, que dizer ... Depois de eu ter almoçado, nos subimos e continuamos a estudar.

Depois de mais ou menos 3 horas estudando, nos paramos um pouco ... Foi aí que eu notei ... A casa estava muito silenciosa, silenciosa demais para o meu gosto.

- O que será que aconteceu ?

- Que ?

- an ? Ah, deixa quieto eu estou falando sozinho mesmo.

Ele deu de ombros e depois me olhou ... Nossos olhares e encontraram e eu não consegui desviar, parecia que alguma coisa me puxava para olha-lo ...
Depois de 1 minuto eu consegui olhar para outro lugar e corei.

Estava silencioso ...

- Kim, fica aqui que eu vou ali rapidinho

-Okay ...

Eu desci as escadas e procurei a minha mãe ou meu primo mas não os achei ... Fui até a cozinha é tinha um bilhete pregado na geladeira

Jungkook eu e o Mark fomos a casa da sua avó, ela passou mal e fomos leva-la ao médico.
Se comporte e use camisinha kkk
Ps:  Voltarei apenas amanhã
Bjs mamãe te ama ^_^

Que legal(sintam à ironia), olhei o relógio e eram 04:59 da tarde, estava subindo as escadas quando começou a chover bem forte e os relâmpagos começaram a dar as caras o que era ruim pra mim pois eu tinha medo ... Que idiota não ? Medo de relâmpagos kkk podem rir, até riria de mim ...

Terminei de subir as escadas e entrei no meu quarto ... Mas logo me arrependi disso ...


Notas Finais


Bom ... Foi isso ... Espero que tenham gostado ♥

O que vc acham que o Kook viu no quarto ? Vc confere isso é muito mais no globo repórter ... Naum pera ... 😶😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...