1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me -Taekook ♥ >
  3. Que ki ta conteceno?

História Save Me -Taekook ♥ - Que ki ta conteceno?


Escrita por: Ettorepark

Notas do Autor


Me desculpem ... Eu tive uns problemas pessoais ... Bom é isso

Boa leitura ♥

Capítulo 7 - Que ki ta conteceno?


Fanfic / Fanfiction Save Me -Taekook ♥ - Que ki ta conteceno?

- ACORDA!!

Quem foi a kenga que me acordou desse jeito?

- Que foi porra!

- Desculpa... Eu tentei te acordar milhões de vezes e você não acordava

Apenas o ignorei e fui fazer minha higiene matinal, desci e minha mãe e Mark estavam tomando café.
Eu estava muito confuso ... O que aconteceu ? A última coisa que eu lembro e de ter beijado o Kim.
Me sentei e começei a comer... Se passou 5 segundos depois deu ter comido um pão e senti o meu estômago embrulhar e fui correndo para o banheiro vomitar ... Que ki tá conteceno?

- Kookie você está bem?

- Tô sim Mark, obrigada

- Tem certeza?

- Sim

- Ok

Depois disso ele se retirou do banheiro.
Fui para meu quarto e me deitei ... Quando minha mãe me chamou, desci e lá estava o Kim, sorrindo para todos.

- O que você está fazendo aqui?

- Vim te convidar pra sair, claro se sua mãe estiver de acordo.

- Por mim tudo bem.

Minha mãe levantou a mão em sinal de rendição e me olhou. Assenti e subi para me arrumar.
Tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans preta com rasgos no joelho, uma camisa social quadriculada preta e branca e um all star preto. Pentiei meus cabelos tentando deixa-los certos no lugar ... Coisa que não deu muito certo.

Desci e ele estava conversando com minha mãe.

- Vamos?

- Sim, tchau sen... Quer dizer Sook ...

- Tchau queridos... SE DIVIRTAM!

Ela gritou quando estávamos entrando no carro do mais velho.     
O que aconteceu ontem? Pq eu não me lembro de nada? ... Tantas perguntas sem resposta.

- Pode perguntar ...

- O que?

- Eu sei que você está confuso ... Pode perguntar o que quiser ...

- O que aconteceu ontem ? Pq eu nao me lembro de nada do que aconteceu?

- Bom ...


Notas Finais


Alguém vivo aí? Não? Ok

Bom ... Só digo uma coisa.... Não digo nada, e digo mais ... Só digo isso 😀

Deixem ai suas teorias sobre o que vcs acham que aconteceu 👍

Espero que tenham gostado
Desculpem os erros e até o próximo ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...