1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me -Taekook ♥ >
  3. Que porra eu fiz?

História Save Me -Taekook ♥ - Que porra eu fiz?


Escrita por: Ettorepark

Notas do Autor


Meu deus, gente pq de tanta agressão contra minha pessoa? Eu sou tão boazinha 😈😇
Boa leitura ♥

Capítulo 8 - Que porra eu fiz?


Fanfic / Fanfiction Save Me -Taekook ♥ - Que porra eu fiz?

- Pra que escola, olha a minha idade Suho!!

- Você tem que ir Tae ... Se não as pessoas vão começar a desconfiar

- Também!

Me vesti e fui ... Chegando lá fui até a diretora e ela me levou até minha dala. Chegando lá ela mandou eu me apresentar ... Enquanto eu me apresentava tinha um garoto me olhando e, olha, que menino gostoso.
Depois é velha me mandou sentar ao lado do garoto, que no caso se chamava Jungkook

Quando me sentei a professora continuou a aula.
Quando a mesma acabou eu perguntei se ele poderia me ajudar nas matérias e ele disse que sim, e que seria na casa dele.

Quando saímos da escola e fomos pra casa dele, o caminho foo silencioso. Chegando lá ele me apresentou para a senhora Jeon ... Queria uma mãe dessas :-\

Nós subimos e ficamos estudando até que a mae dele nos chamou para almoçar, descemos e ela tinha feito Kinchi. Eu dei uma desculpa e não comi. Depois dele ter almoçado nos subimos e continuamos ... Do nada o doido começou a falar sozinho ...
Garoto maluco!
Ele disse que ia fazer alguma coisa é desceu, eu me levantei e fiquei olhando o quarto. Depois me joguei na cama ficando de bruços ... Depois ele voltou e me desrespeitou. Ele. Me. Desrespeitou. Eu sou o hyung desse garoto, ele tem que me respeitar.
Eu fui chegando perto e o beijei, foi beijo feroz ... Eu desci os beijos para seu pescoço e me deu uma vontade de fazer aquilo e fiz e esse foi o maior erro dá minha vida.

Ele desmaiou ... Porra o que eu fiz?
Coloquei o Jungkook na cama e verifiquei se ele estava vivo, e estava.
Fui pra casa me sentindo  muito culpado, eu sou um monstro :'(

No outro dia ... Era sábado, eu fui a casa dele para me certificar que ele estava bem. Chegando la dei uma desculpa e o chamei para sair.

No carro ele perguntou o que ele não deveria saber ...


Notas Finais


Podem me matar, eu deixo 😶
O que vcs acham que seja "aquilo"? Kkk

Obrigada por lerem e desculpa qualquer erro ♥♥
Até a próxima🌚😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...