1. Spirit Fanfics >
  2. SAVE ME (Vkook - 2 temp.) >
  3. 15. final... feliz?

História SAVE ME (Vkook - 2 temp.) - 15. final... feliz?


Escrita por: diskvantae

Capítulo 16 - 15. final... feliz?


Quando voltei a acordar tateei a cama a procura do Jungkook, que não estava lá, mas o que podia confirmar que a noite anterior havia sido real foram as roupas jogadas no chão de qualquer jeito.

Sorri com as lembranças da noite anterior. Jungkook finalmente tinha se lembrado de mim, além de ganhar uma boa foda. É, as coisas estavam melhorando definitivamente.

Levantei sem pressa e desci as escadas sentindo um cheiro bom vindo da cozinha, onde encontrei o Jeon sentado junto à minha mãe tomando café da manhã.

— 'Dia — deixo um selo na testa da minha mãe e um na bochecha do Jungkook.

— Bom dia — respondem em uníssono, me arrancando uma risada baixa.

Me sento e começo a comer em silêncio, recebendo do Kookie uma carícia no pé por debaixo da mesa. Tento esconder meu sorriso levando a xícara de café a boca.

Minha mãe pigarreia depois de um tempo.

— Podemos conversar? — Pergunta entrelaçando os dedos. Assinto com a cabeça voltando toda a minha atenção para ela. — Bom, será que da próxima em vez que... Forem fazer essas "coisas íntimas" debaixo do meu teto poderiam fazer menos barulho ou me avisarem antes? Eu durmo na quarto ao lado e... É constrangedor.

Me engasguei levemente com o café e o Jungkook paralisou ao meu lado, sem conseguir dizer nada. Ela nos encarou com um sorriso ladino e voltou a comer como se nada tivesse acontecido.

[...]

— Sem chance! Ela disse mesmo isso? — Hoseok sussurrava tentando não chamar a atenção dos outros. — Acho que passei a gostar ainda mais da sua mãe.

Havíamos todos marcado de nos encontrarmos no Coffe Club para comer alguma coisa e comemorar a volta das lembranças de Jungkook a meu respeito mesmo que ainda não tivesse se lembrado de tudo.

— Cala a boca Hoseok! — O empurro com o ombro.

Volto a prestar atenção no que os outros diziam quando ouvi meu nome ser pronunciado em meio a conversa.

— Mas então Jeon, como foi que você lembrou do Tae? — Jimin perguntou enquanto comia despreocupado batatas fritas.

— O Tae... — senti seus dedos se entrelaçarem aos meus por debaixo da mesa, longe da vista de todos. O olhei curioso, ainda não havia me feito essa pergunta, afinal, como ele havia se lembrando de mim do nada? — Ele me beijou e eu sonhei à noite, com tudo, com ele.

— Então por que me evitou no outro dia? — Ergui as sobrancelhas. Uh, verdades sendo jogadas na mesa, adoro.

— Eu fiquei com vergonha de te olhar depois de tudo o que havia falado sobre... — vi suas bochechas se tornarem rubras. — Você o quê.

Sorri, ele estava falando sobre tudo o que havia me dito em relação a tal da Suni e o ciúmes que havia causado em mim.

Olhei em volta, observando eles se entreterem com outra coisa. Jungkook, Hoseok, Yoongi e Jimin riam alto com as palavras de provocação que o Namjoon proferiu ao Jin, que tinha as bochechas rosadas, Nam acabou levando um tapa no braço e alguns xingamentos.

Ri baixinho, pensando em como era sortudo por tê-los como amigos, o que mais eu poderia querer?

Jungkook descansou suas costas em meu tronco, beijando minha bochecha e entrelaçando nossos dedos. Soltei uma risada baixa e o acariciei no pescoço com o nariz, inalando aquele perfume doce maravilhoso que só ele tinha.

— Eu te amo — segredou em meu ouvido.

O olhei nos olhos por um tempo e sorri, me esgueirando para perto de seu ouvido.

— Eu sei, eu também te amo Kookie — sussurro.

O vejo corar e se virar para a frente para rir de algo que o Jimin havia falado logo em seguida.

E depois de tanto tempo, tudo estava bem.


Notas Finais


Então né, cabo T.T, AI QUE DOR NO KOKORO, é sempre tão triste selecionar a temida opção "Terminada".

Queria agradecer a todos que leram as duas temporada (ou só uma), que comentaram e que votaram, e até os que leram quietinhos na surdina (eu entendo vocês, também sou assim, e não me orgulho disso 😂, mas prometo tentar melhorar).

Ri com cada comentário divertido vindo de vocês, assim como os do pessoal do Wattpad, tentei dar o meu máximo para responder cada um deles, porque sou uma pessoa tímida, e eu sou grata por cada um de vocês que acompanharam e que adicionaram a fic em suas bibliotecas e deram uma chance a ela.

Mas agora a notícia ruim
...
eu decidi entrar em hiatus, a razão? Eu realmente não ando me sentindo bem em relação à minha escrita e ando me cobrando muito por conta disso (sou uma pessoa horrível comigo mesma).

Eu até havia começado uma fic nova VKook chamada Years & Years, mas eu realmente vou dar uma pausa visto que não me sinto bem com tudo o que está acontecendo nessa confusão que é minha cabeça.

Ainda há muitas coisas para aprender e melhorar, melhor eu preparar algo um pouco demorado e bem feito do que entregar uma coisa rápida de qualquer jeito para vocês, não é?

Mas eu voltarei, então se virem por aí uma fic de VKook chamada Years & Years, talvez seja eu voltando à ativa.

No momento aceitado críticas construtivas.

Obrigada mais uma vez a todas as pessoas que me incentivaram, principalmente a minha amiga Roberta que encheu o meu pacote na escola quando decidi parar por um tempo antes de começar a temporada, se não fosse as palavras convincentes dela que me fizeram pensar por longos dias talvez não tivessem lendo essa temporada agora. Mas apesar de tudo, escrevi cada capítulo com carinho e algumas vezes, lágrimas.

Andei pensando em postar um capítulo aqui quando voltar avisando sobre Years & Years, o que acham?

Mas enfim...

Já enrolei demais aqui, a gente se vê por aí pessoal

bjus
❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...