1. Spirit Fanfics >
  2. SAVE ME (Vkook - 2 temp.) >
  3. 03. uma pista?

História SAVE ME (Vkook - 2 temp.) - 03. uma pista?


Escrita por: diskvantae

Notas do Autor


Olha eu aqui outra vez ;)
Depois de tanto me pedirem tá aí o capítulo novo, espero que gostem
Kisses >.<

Capítulo 3 - 03. uma pista?


Fanfic / Fanfiction SAVE ME (Vkook - 2 temp.) - 03. uma pista?

— Taehyung... Já faz um tempo, não?

— Sean — digo o encarando.

Ele caminhou despreocupado até a pia e mergulhou as mãos na água.

— Sabe Tae... — seu sorriso tornou-se ainda mais cínico. — Rumores andam sendo espalhados pela universidade, o Jungkook desapareceu, não foi? O que aconteceu? Ele cansou de olhar para sua cara?

Cerro os punhos com a respiração levemente alterada. Uma súbita raiva percorreu minhas veias.

— Aposto que ele deve ter fugido com uma vadia qualquer — e um riso leve escapou de seus lábios. — Mas quem o culpa? Ninguém iria querer passar a vida ao lado de um idiota que tentou se matar.

— Cale a boca — digo entredentes, impressionado com meu auto-controle. Eu estava a ponto de explodir.

Ainda com calma enxugou as mãos no papel toalha. Ergueu uma das sobrancelhas, adotando um ar irônico.

— Vou admitir que esperava mais de você Taehyung, você parecia ser alguém legal, mas depois daquela festa... Vi que você era só mais um deles.

Aquela foi a gota d'água, agarrei-o pela gola da camisa, prensando-o na parede fria.

— Não fale assim dos meus amigos — praticamente cuspo as palavras com raiva.

— E o que vai fazer Taehyung? Me bater? — Riu debochado. — Vamos lá, estou esperando, quero ver do que é capaz.

Meus olhos percorreram sua face por alguns segundos e eu o soltei, frustrado. Sua risada se fez presente no ambiente silencioso. Eu não iria bater nele, ia contra os meus princípios, e além do mais, ele era maior do que eu. Como iria explicar o olho roxo a minha mãe?

— Eu sabia, você é fraco — disse áspero e amargo. Foi em direção a porta. — Deve ser por isso que o Jungkook fugiu, quem iria querer viver com alguém a sua sombra?

A porta se fechou e eu deixei as lágrimas caírem, não queria chorar, mas foi inevitável.

{...}

Hobi: Taehyung?

Hobi: Onde você se meteu?

Hobi: Ficamos procurando você por horas!

Hobi: Você está visualizando, por que não responde?

Hobi: Porra Tae!

Hobi: Eu estou quase chegando aí! E é melhor você abrir a porta e não me deixar no frio!

Jogo o celular para longe voltando a encarar o teto branco e sem graça do meu quarto. Eu havia indo embora sem dizer nada a ninguém e ignorado as mensagens, não queria que me vissem com o rosto inchado de tanto chorar e ficassem preocupados. Eles não precisam de mais problemas para se preocuparem, suas vidas andavam cheias demais para terem que aturar meus problemas também.

Ouço a campainha tocar no andar debaixo. Estava sozinho em casa, minha mãe tinha saído com algumas amigas depois de eu a convencer de que precisava se divertir e que eu ficaria bem sozinho.

Levanto quando a porta é esmurrada com força e os gritos do J-Hope são ouvidos por quase toda a vizinhança.

— TAEHYUNG! ABRE LOGO ESSA MERDA! EU SEI QUE VOCÊ TÁ AÍ!

Abro a porta e balanço a cabeça, bagunçando os cabelos.

— Para quê tanta algazarra? Quase acordou toda a vizinhança, sabe que horas são?

J-Hope estava vermelho de raiva e esbaforido pelo esforço que tinha feito ao quase quebrar a minha porta.

— Você é um idiota — murmurou irritado e entrou na casa, deixando o casaco no cabideiro. — Por que não respondeu?

Fico calado e baixo o olhar, mordendo o lábio.

— Encontrei o Sean — digo soprado e enfio as mãos no bolso da calça.

— E o que aquele idiota disse para você? — Hoseok parecia ainda mais irritado. — Me fala, que eu vou acabar ele.

— Eu não... Deixe isso para lá.

Subo as escadas com o J-Hope em meus calcanhares resmungando. Me jogo na cama, voltando a me enfiar debaixo dos cobertores quentinhos, sentindo a pontinha do meu nariz esquentar por estar contendo algumas lágrimas. Ele se senta na cadeira da escrivaninha, defronte à mim.

— O que é isso? Onde aprendeu a desenhar? — Ergueu o desenho da borboleta.

— Foi o... — engulo em seco por instante, me recompondo. — Foi o Jungkook quem me deu da última vez que nos vimos, antes dele... Você sabe.

— Ah — analisou o desenho atento. E um sorrisinho se instalou em seus lábios. — Sabe, eu sempre gostei dos desenhos dele, todos eles tinham um significado, mesmo ele sendo o mais bobo possível. Sinto falta do Jeon.

— Eu também sinto falta dele.

— Está sendo difícil para todos nós, saiba que não está sozinho. Todos sentimos falta dele — diz e um bico fofo toma conta de seus lábios, voltando a encarar o desenho pois sabia que se continuasse a falar com certeza iria começar a chorar.

— Ele disse para eu guardar-lo. Qual deve ser o significado desse desenho? Faz uns quatro dias que estou encarando ele e não consigo pensar em nada — falo e fecho os olhos por um instante voltando nas cenas que se repetiam em minha mente nos últimos dias.

"— Guarde isso está bem? — Fechou minha mão envolta do papel agora meio amarrotado."

"— Tae... Aconteça o que acontecer — suspirou se afastando de minhas carícias —, saiba que eu te amo, muito, nunca duvide disso está bem?"

— No que está pensando?

— No Jeon, ele andava tão triste. Deveria ter interferido de algum jeito, eu sou um inútil.

J-Hope fez uma expressão sôfrega por eu estar me lamentando mais uma vez sobre a culpa ser minha, talvez parcialmente fosse. Afinal, tinha algo de errado acontecendo e eu simplesmente ignorei tudo, talvez se eu tivesse feito algo o Jeon não estaria desaparecido agora. Reviro os olhos para o sermão que iria receber do Hobi por estar pensando assim outra vez e fecho os olhos.

Volto a abri-los quando não ouço nenhuma palavra vinda dele e o flagro encarando o desenho com o cenho franzido.

— O que é isso Taehyung?

— Isso o que? — Me aproximo curioso.

— Olha.

Pôs o desenho contra a luz vinda do abajur e pude ver números quase transparentes. 67-98.

— Estranho... O que isso significa? — J-Hope olhou para mim a procura de respostas. Dei de ombros.

Procurei no fundo dos meus pensamentos algo relacionado ao Jungkook e números.

Arregalo os olhos com o coração batendo forte. Vasculho o celular até encontrar o que queria.

— 67-98 são os últimos números do número do celular do Jungkook. Como eu não pensei nisso antes? — Ligo o notebook digitando furiosamente.

— O que você está fazendo?

— Como eu não pensei em rastrear o celular dele? Sempre deixa a localização ligada, aquele idiota.

Ficamos em silêncio enquanto o monitor nos mostrava uma localização meio afastada da cidade. Anotei-a num papel que estava perto.

— Você acha que...?

— Não sei Hoseok, mas vamos descobrir isso agora.


Notas Finais


Eu realmente estou ansiosa para postar o próximo capítulo, sério, não sei se vou conseguir aguentar >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...