1. Spirit Fanfics >
  2. "SAVE ME" tae.kook >
  3. Epílogo: Perspectivas

História "SAVE ME" tae.kook - Epílogo: Perspectivas


Escrita por: diskvantae

Capítulo 20 - Epílogo: Perspectivas


~ANOS ATRÁS~

- Ei, você! – Ouvi a voz do Jeon e meu corpo estremeceu automaticamente. – O que pensa que está fazendo?

- N-nada – gaguejo largando os brinquedos e engolindo em seco, me levanto.

Suas mãos empurram meu peito fazendo com que eu caia no chão. Ele ri com desdém.

- Você é fraco! – Riu.

Como uma criança poderia ser tão terrível assim? Essa pergunta habitava minha mente em todas as vezes que ouvia minha mãe dizer que iriamos passar o dia na casa da tia Jess. E sempre fazia uma oração dentro do carro para que ele não estivesse lá, mas a praga sempre estava.

- Me deixe em paz, Jungkook! – Ralho tentando me levantar, mas sou impedido por seu pé que se encontra no meu peito.

- Ninguém gosta de você Taehyung – ele dizia com naturalidade. – Por que não vai se trancar no banheiro e chorar? Não é o que você faz de melhor?

- Por favor, Jeon – imploro já sentindo as lágrimas brotarem nas linhas d'água dos meus olhos.

- Own, o bebê Taehyung vai chorar? – Afinou a voz de um jeito sádico. – Chora, eu quero ver você chorar Taehyungzinho.

Funguei e deixei que com que as lágrimas corressem livremente por meu rosto. Ele riu outra vez fazendo com que seu pé aumentasse a pressão entre seu sapato e meu peito, arfei.

- Você é um fraco – repetiu dando as costas. – Fique longe de mim, talvez idiotice pegue – deu uma última olhada na imagem de eu caído no chão chorando feito uma criancinha de cinco anos.

- Você vai pagar por tudo o que me fez Jeon Jungkook, guarde minhas palavras – sussurro vendo-o entrar na casa com um ar arrogante. Aish, menino abusado.

~ATUALMENTE~

- Calma, Jeon – digo tentando o acompanhar já que o mesmo puxava minha mão guiando-nos no meio da escuridão.

- Shiiii – ele sussurrou –, quer que nos peguem aqui? Fica quieto!

- Estamos em um prédio abandonado, não tem ninguém aqui – digo revirando os olhos.

- Tae?

- Sim?

- Não corte a minha vibe.

- Ah, certo.

Continuamos andando e subindo escadas iluminadas pela lanterna do Jungkookie por mais ou menos cinco minutos. Até que ele para de supetão me fazendo chocar contra suas costas, faço um muxoxo.

- Está pronto, Tae?

- Espero que tenha valido a pena você me arrancar da minha cama quentinha – resmungo notando ele se movimentar na escuridão.

- Eu garanto que vai – disse rindo e abrindo uma porta.

Era um terraço. E hoje especificamente o céu estava incrivelmente limpo de nuvens e carregado estrelas brilhantes. O lugar parecia estar abandonado por anos, alguns pedaços de carros antigos e papelões foram parar ali de algum jeito deixando o ar com um clima fantasmagórico, mas relaxante. O que me chamou a atenção foi a toalha quadriculada que o Jungkook havia trazido estendida perto da borda do telhado. O olhei confuso e ele tomou minha mão na sua me puxando em direção à toalha.

- Como você descobriu esse lugar? – Pergunto olhando as luzes de Seul que me lembravam de pequenos vagalumes. O prédio de três andares se encontrava no topo de uma colina afastada.

- Lembra quando eu tinha quinze anos e eu desapareci por seis horas? – Ele perguntou se deitando na toalha e pondo as mãos atrás da nuca. – Aquele dia em que meus pais contaram para toda a família que iriam se separar?

- Sim – me deito ao seu lado.

- Eu estava correndo sem rumo, só queria ficar sozinho. Foi quando encontrei isso aqui – abriu os braços. – Esse lugar é como um sonho para mim. Aqui eu posso ser quem eu quiser e fazer o que quiser sem ser julgado pelas pessoas.

- Eu nunca jugaria você Kookie – digo encostando minha cabeça em seu ombro.

- Eu sei Tae, eu sei – deixou com que seus braços caíssem ao lado do corpo. Senti algo roçar meus dedos, então sua mão se entrelaçou na minha. – Você é a primeira pessoa que eu trouxe aqui. E eu o trouxe aqui por uma razão especial.

- Qual? – Meu coração acelera, aperto sua mão com um pouco mais de força.

- Sabe... eu acho que já está mais que na hora de eu perguntar isso – se virou ficando por cima de mim, seu joelho roçou minha intimidade fazendo com que eu corasse furiosamente. – Eu... quero saber se você, Kim Taehyung, aceita eu, Jeon Jungkook como seu namorado.

Ergo as sobrancelhas e começo a rir. Ele junta as sobrancelhas confuso.

- Do que é que você está rindo?

- Pensei já namorássemos – digo segurando outra risada.

- Você sabe como cortar um clima, não é?

Puxei-o pela gola da camisa para um beijo calmo, que logo se transformou em um beijo necessitado.

- Só cale a boca Jungkook.

E ele sorriu. Aquele era o sorriso que eu pretendia ver todas às vezes ao acordar pelo resto da minha vida. 


Notas Finais


A fic chegou ao fim, SANTO YOONGI ='(
Eu gostei da fanfic, realmente é um dos meus trabalhos e... essa fic foi meio que mais focada em amor e superação e eu gostei do resultado final, vocês também gostaram?

Como eu havia dito no capítulo anterior, eu tinha uma surpresa para contar a vocês e... é que se vocês gostarem dessa nova fanfic (vou estar deixando o link aqui embaixo) talvez eu faça um 2 temporada de SAVE ME. Eu disse talvez, pois eu iria ter que criar uma nova trama para essa nova temporada e não é fácil fazer isso. Então sim, há uma esperança de SAVE ME voltar.

Agora, por último, mas não menos importante a fanfic nova. Ela não é VKook porque eu queria realmente fazer algo diferente então NÃO ME MATEM por esse shipp/couple/OTP que eu meio que esbarrei no twitter, ele me deixou inspirada para essa nova fanfic:

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-t-r-o-u-b-l-e-m-a-k-e-r-6138386

Obrigada por todos vocês, leitores, que leram, que comentaram e adicionaram aos favoritos e biblotecas. Nos vemos na próxima fanfic ❤️ annyeong =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...