História Save Me (YoonKook) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Yoonkook
Visualizações 150
Palavras 681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIEEEE
Eu sempre quis escrever uma fanfic de Yoonkook (pq eu shippo pra caralho), espero que gostem e boa leitura <3

Capítulo 1 - Nem tudo é como parece ser


É oficial: Big Hit debutou os Bangtan Boys

Bangtan Boys em poucos meses já adquiriu um grande numero de fãs

MV début de Bangtan Boys já ultrapassa 50 milhões de views em menos de 5 meses

Álbum début do Bangtan Boys é sucesso de vendas

Eram essas das várias manchetes relacionadas ao grupo Bangtan Boys, composto por sete jovens rapazes, o grupo em tão pouco tempo atingiu um sucesso absurdo e conquistaram fãs no mundo todo, mas não foram apenas pelas músicas que o Bangtan conquistou o público, também foram pela simpatia e a união que os meninos mostravam entre si, provando que eram os melhores amigos do mundo.

Porem nem tudo é um mar de rosas, tensões começam a surgir com a pressão da fama, os meninos mal sabiam mais o que era ter privacidade, em qualquer lugar que iam tinha um batalhão de fãs o seguindo, não tinham tempo mais para nada, nem para comer, eram ensaios 24 horas por dia, shows, saudades dos pais e dos amigos também rondavam a vida desses meninos.

- Jungkook, saia do twitter, é hora do ensaio. - Kim Namjoon, ordenou a Jungkook, que não tirava o olho do celular. 

- me desculpe, eu estava vendo uns comentários aqui. Nada demais. - mentiu o mais novo, faz dias que Jungkook tem se incomodado com os comentários maldosos relacionados ao seu corpo, segundo as pessoas , Jungkook estava muito acima do peso e fora dos padrões de beleza, o que fazia sua auto estima ficar mais baixa cada comentário que ele lia.

Os meninos ensaiavam a coreografia do próximo comeback, porém Jungkook não conseguia se concentrar, estava muito distraído se lembrando dos comentários maldosos.

- acho melhor pararmos por hoje. Estamos muito cansados. - Hoseok sugeriu e os meninos concordaram. O celular de Min Yoongi tocou e ele foi correndo para fora do estúdio atender.

- o que quer? - perguntou vendo que era seu pai. Min Yoongi nunca teve um relacionamento bom com sua família, eles eram muito conservadores e quando descobriram que Min Yoongi queria ser rapper o expulsaram de casa.

- preciso de dinheiro. a grana que você depositou em nossa conta já acabou.

- mas que porra, como é que vocês dois gastam dinheiro em tão pouco tempo? quando der eu deposito na conta. - Yoongi desligou o celular e bufou. achava um absurdo como seus pais o tratavam, nunca apoiaram seu sonho, mas nunca perdem a chance de sugar cada centavo que ele recebe. correu para o banheiro e tirou um saquinho e um canudo do bolso. 

Min Yoongi escolheu o pior caminho de todos para se livrar do stress: cocaína.

No inicio o jovem queria apenas experimentar, mas aos poucos acabou se viciando ao ponto de não conseguir ficar nem 2 horas sem cheirar a droga. limpou o nariz com água depois que terminou de consumir e saiu do banheiro como se nada tivesse acontecido.

Os meninos voltaram para a casa que eles compraram, era em um condomínio fechado, mas sempre uma fã espertinha dava um jeito de invadir para tentar pelo menos uma foto com eles. Seokjin preparava o jantar, ele adorava cozinhar, não fazia isso por obrigação, mas sim porque gostava mesmo. 

- Jungkook não vai comer não? - questionou vendo todos se servindo na mesa, com exceção do Maknae.

- ele disse que está sem fome. - Park Jimin, melhor amigo de Jungkook, explicou e Min Yoongi estranhou, fazia dias que Jungkook comia pouco, as vezes nem sequer aparecia na mesa. 

Enquanto isso em seu quarto, Jungkook escrevia em seu diário, ele sempre usava para desabafar sobre seus problemas mais profundos, coisas que ele não tem coragem de desabafar com ninguém.

Querido diário

Mais um dia morrendo de fome, mas não posso comer, tenho que ser bonito para as minhas fãs, e para Min Yoongi. sei que minhas chances com ele são poucas, eu nem sei se ele gosta de garotos, nosso relacionamento nunca vai passar de amizade, em um país preconceituoso como a Coréia, eu e Yoongi jamais poderemos nos amar como um casal normal, por isso sou obrigado a sempre sofrer.

Sofrer por dentro

Com um belo sorriso fofo por fora.




Notas Finais


O primeiro capitulo é pequeno, mas o segundo tentarei deixar maior
Até o prox cap <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...