1. Spirit Fanfics >
  2. Save my kokoro >
  3. Submundo

História Save my kokoro - Submundo


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


Yo minna

Capítulo 16 - Submundo


Fanfic / Fanfiction Save my kokoro - Submundo

Sasuke on:

Estávamos numa pracinha, eu usava calça jeans preta, blusa preta e all star preto, Naruto usava uma calça jeans rasgada laranja, blusa branca e tênis all star vermelho, sakura usa uma blusinha folgada e uma saia rodada preta o que concerteza realsava a sua beleza natural.

Sakura: e então o que vamos fazer primeiro?

Naruto: eto... Melhor conseguirmos um local primeiro.

Sasuke: eu dei um jeito nisso, consigui um local é bo subsolo, é no meio fo subúrbio de gamakichi.

Assim resolvemos ir ate lá primeiro, eu abrir, a entrada era aparentemente um prédio abandonado.

O local era composto por três andares abaixo, no ultimo era uma especie de prisão, no segundo havia duas salas de tortura, uma sala de interrogatório, um cobre tamanho sala, uma enfermaria, umas salas que dava para guardar as armas, e no primeiro andar havia 10 quartos, uma conzinha e 5 banheiros e uma sala grande.

Sasuke: esta praticamente todo mobiliada, falta coisas básicas, isso aqui era ser de uma mafia pequena que foi toda morta pela policia de konoha.

Sakura: bem agora vamos para uma farmácia okay?

Sasuke: por mim, naru vamos.

E assim fomos ate a farmácia, sakura comprou comprimidos para dor de cabeça, dores no corpo, dor, metiolate, splay para machucado, faixas, agulhas, linhas, bandeids, pinças, bisturi, remédio para dormir, álcool, anestesia, kit de cirurgia básico entre outros.

Sakura: bem agora estamos prontos para uma emergência, hum... E as armas?

Naruto: só me sigam.

Pegam um metro e depois de andarmos algum tempo fomos para no subúrbio de Tokyo, simplesmente o mais perigoso e sem controle de todos, percebi que sakura estremesseu, não me surprendi afinal ate eu fiquei assustado.

Paramos enfrente a um prédio aparentemente normal, Naruto bateu na porta, fomos recebido por 5 guardas armados ate o pescoça, a sakura se agarrou a mim, o Naruto parecia tranquilo, ele falou algo com um dos guardas e assim andamos ate chegar em uma sala que provavelmente era a do chefe deles.

Voz: ola o que devo a visita?

Naruto: Ego princeps inferis parcet honore vellem tribuebat.

Ele disse com uma voz fria e superior, o homem que se encontrava na cadeira deu um pulo se curvou.

Homem: gomem o meu derespeito, venha.

Ele nos guiou ate uma sala, a onde digitou uma senha e quando a porta se abriu puta que pariu, a sala era um andar inteiro era rexeada de armas de todos os tipos e porte.

Naruto: sasu-nii vou querer três glokcs de 9mm, 5 facas assinats Ann, e o resto pode escolher a vontade.

Assim eu fui lá e olhei todas tínhamos que fazer um estoque por isso selecionei, 20 glokis, 240 facas de diferentes tamanhos e utilidades, 50 barrets, 94 pistolas, 7 katanas, 50 armas de fogo com silenciador, 5 bazukas de destruição total, 15 bazukas normal, 35 bombas, 23 granadas, 2 38, 37 socos ingleses, 94 canivetes.

Vi o tal homem surpreso com a quantidade de armas e a precisão de escolheu.

Homem: uau, vão fazer um estoque? Você é sábio garoto.

Sasuke: não nego sangue sou um uchiha.

Vi o mesmo ficar pálido.

Homem: b..bem é só isso?

Acenamos com a cabeça e antes de irmos embora Naruto jogou uma sacola preta na mesa do homem.

Naruto: você nunca me viu por aqui.

E assim saímos vi que a sakura chegou relaxar.

Sakura: shugoi você é incrível Naruto.

Naruto: eu? 

Perguntou sorrindo infantilmente. Como apos isso ele ainda consegue parecer uma criança?

Sakura: hai, vice falou com uma seriedade, nunca juraria que tem autismo.

Naruto: hehehe, saky eu sou o futuro rei dessa bagaça. Disse sorrindo.

Sakura: você também foi incrível sasuke não sabia que entendia tanto de armas.

Sasuke: ora essa sakura eu sou um uchiha.

Naruto: mas você também sakura foi esperta, escolheu tudo com perfeição, e outra acha que não vi? Você comprou certas substancias que somente hyuugas e harunos podem comprar, não sabia que produzia veneno.

Sakura: heueheue nunca se sabe quando vai ser útil.

Era fato não somos adolescentes normais e concerteza não negavam o sangue.





Notas Finais


Tchau minna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...