1. Spirit Fanfics >
  2. Save my kokoro >
  3. Luz

História Save my kokoro - Luz


Escrita por: Uzu_Angel

Notas do Autor


yo minna, gomem a demora.

Capítulo 17 - Luz


Fanfic / Fanfiction Save my kokoro - Luz

Hinata on:

Eu o neji e a tenten estávamos em minha casa enquanto pensávamos no que iríamos fazer exatamente, o local já havíamos conseguido um local, era uma mine mansão com dez suítes todas com banheiro, uma sala de jogos,um banheiro principal, uma sala de estar, uma sala de jantar, um cofre escondido, cozinha, ária, uma piscina e um escritório, sem falar da passagem que dava diretamente em uma sala onde havia computadores, algumas armas, era uma espécie de sala de reuniões. (link notas finais.)

Com a parte da grana eu e o neji resolvemos usar nosso capital, e gerenciamento de empresas, nesse exato momento estávamos organizando tudo.

Hinata: a onde conseguiu essa casa tenten?

Tenten: oras sou uma mitashi meu trabalho é proteger e ser a força física dos hyuugas, essa belezinha aqui pertence a minha família, ou pertencia pois agora é nossa.

Hinata: bem eu vou organizar as coisas La no outro cômodo, enquanto vocês terminam de organizar aqui.

Hinata off.

Neji on:

Hinata subiu pelas escadas, me deixando a sós com  a tenten, ela concerteza é alguém diferente, não tive muito contato com ela, mas pelo pouco que vi, pude notar que é alguém de personalidade alegre e que também é muito compreensiva e gente boa.

Neji: diga-me Tenten, como enxerga o mundo?

Tenten: hum... o mundo é estranho, vasto grande, nele há muitas verdades e mentiras, mas por que a pergunta?

Neji: como sabe eu sou daltônico, mas eu acredito na minha visão pois ela me mostrou varias coisas, inclusive o quanto pode ser doloroso viver.

Tenten: sim, diga-me neji, _ ela derrepente ficou seria e cabisbaixa_ já pensou em se matar?

Neji: muitas vezes, milhares, alias penso isso todos os dias.

Tenten on:

Fiquei surpresa com a resposta do neji e com serenidade em que ele falava isso.

Tenten: e o que te impede de morrer?

Neji: eu realmente penso nisso, mas sabe ai eu me lembro, meus olhos já me mostraram tanta coisa, tanta dor e sofrimento, então quero que ele também me mostre o que chamam de alegria e felicidade, e sem falar que eu tenho as minhas primas não é justo com elas, afinal elas também sofreram e ainda lutam para viver certo? E você tenten já pensou em se matar?

Tenten: claro, mas se eu sobrevivi as todas paradas respiratórias, paradas cárdicas não morri em nenhuma cirurgia então imagino que o destino tenha planejado algo a mais, olhe agora estou aqui tentando desvendar o meu passado, fazendo coisas errados, e eu acho que disso sairá grandes laços de ligações entre-nos.

Neji: sim você tem razão, acho que talvez essa seja a nossa segunda e ultima chance de viver, sabe? Ser feliz...

Acabo de notar que o neji é alguém incrível e de grande raciocínio, não entendo o por que mais as palavras dele tocaram no fundo do meu coração e algo nele me atrai.

Logo vimos a hinata descer as escadas novamente.

Hinata: minna, já terminei tudo La encima.

Neji: nos também já terminamos tudo aqui.

Hoje também descobrir que a hinata cor de cinza foi consequência de seu passado, pois se fosse em outras circunstâncias ela seria o tipo de pessoa que eu iria com toda certeza quer ser sua amiga, embora eu realmente quero me tornar amiga dela, quero descobrir como é a hinata de outras cores.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...