1. Spirit Fanfics >
  2. Save The Lives M.D >
  3. This is how we do

História Save The Lives M.D - This is how we do


Escrita por: swiftieziam

Notas do Autor


Dica de música: Your Body, Christina Aguilera

Capítulo 14 - This is how we do


Fanfic / Fanfiction Save The Lives M.D - This is how we do

  - LEVEM ELA URGENTEMENTE PARA A CIRURGIA! - Dra. West gritou para os enfermeiros - E vocês, vão se preparar entrarão comigo.
Liam e Luke se apressaram para se lavar, queriam tudo o mais perfeito possível. Correram para a sala de cirurgia 3.
- Precisamos salvar ela! - Luke estava nervoso.
- Calma Luke, vamos deixar a Dra. West fazer o trabalho dela, ouvi dizer que ela é ótima. - Liam queria parecer o mais tranquilo possível para Luke, mas internamente, estava na mesma situação que ele.


- Bom doutores, julgando pelos sintomas ela está com coágulos cerebrais, concordam? - Alicia olhava para a paciente e para Liam e Luke que estavam do outro lado da maca. 
- Acho que sim! - Liam respondeu
- Como acha? - Alicia perguntou estranhando.
- Os olhos dela não respondem à luz, então concordo! - Liam finalmente achou uma resposta.
- Dr. Patterson? - West olhou para Luke.
- Concordo com ele. - Luke estava aparentemente nervoso.
- Está nervoso doutor? - Alicia estranhou.
- Eu pouco. - Luke respirava ofegante.
- Quer lá fora tomar um ar pra ver se melhora? - Alicia estava séria.
- Não, estou bem já já passa - Luke mentiu.
- Bom, então vamos começar! - Alicia pegou o bisturi 10 e fez um corte circular na parte parietal do crânio, logo que conseguiu retirar o pedaço de osso muito sangue começou a sair da abertura, Alicia pediu gases e sucção, ela precisava ser rápida, após conter o sangramento ela chegou até os coágulos, eram quatro, tinha que ser extremamente cuidadosa para não romper nenhum coágulo. 
Luke e Liam ficaram aflitos a cirurgia toda, mas Alicia tinha sido perfeita, conseguiu salvar a vida de Mary, agora esperavam os pais dela chegar, e torcer para que ela não fique com nenhuma sequela.

 

- Parabéns doutora! - Liam parabenizou Alicia pelo seu trabalho.

- Obrigado Dr. Payne! - Alicia sorriu para Liam. - Pode deixar que eu poupo o stress de vocês, vou falar com os pais dela.

Alicia era como um anjo, alta, loira e de cabelos louros tingidos, olhos castanhos claros, como mel. Liam nunca havia ido para o lado da neuro, por isso não tinha visto ela pelos corredores. Foi ver Mary em seu quarto, ela parecia bem, estava com o rosto machucado, mas estava estável. Liam parou na porta e avistou os pais de Mary, tristes, acenaram com a mão para Liam com um cumprimento, que retribuiu. Mary estava acordando. Liam bipou Alicia que veio imediatamente. Tirou a lanterninha do bolso e começou a fazer os exames iniciais.

- Mary, segue a luz com os olhos. - Alicia ordenava - Consegue sentir suas pernas, braços e quadris?
Mary assentia com a cabeça, estava tudo em ordem, todos se aliviaram. Liam entregou o prontuário de Mary na secretaria.
Liam procurou Luke por todo o hospital, do encontra-lo nas escadarias.
- Ei, o que está fazendo aqui? - Liam estava preocupado.
- Eu não sei o que fazer, eu gosto dela sabe? Eu preciso tomar uma iniciativa, mas nao sei se agora é a hora certa. - Luke desabafou com Liam
- Olha Luke, eu se fosse tu falaria do mesmo jeito, são seus sentimentos, não precisa esconde-los. - Liam tentava acalmar Luke.
- Eu não sei, vou passar a noite aqui e ver o que faço. - Luke completou
- E o bar? Você não vai? - Liam havia recebido uma mensagem de Zayn o convidando antes da ligação de Harmon.
- Pode ir vocês, estou sem cabeça pra isso agora! - Luke estava acabado.
- Entendo, não suma, mande notícias. - Liam brincou indo em direção da saída.

 

Zayn o esperava do lado do hospital para irem juntos, Niall e Harry estavam com Zayn.
- Oi meu amor. - Zayn deu um selinho em Liam
- Você deve ser o Dr. Payne, sou o Dr. Styles! - Harry estava feliz de conhecer Liam.
- Sei, o novo Tomlinson! - Liam sorriu.
- De novo isso! Deus me leva! - Harry levantou os braços e todos caíram na gargalhada
- Vejo que isso te persegue. - Liam comentou.
- Exatamente, onde é que eu vá nesse hospital esse tal de Tomlinson me persegue, incrível. - Harry ria.
- Vamos então safadas? - Niall aproveitou o momento pra apressar o pessoal.
- Vamos! - Os três falaram ao mesmo tempo.
- Luke nao vai vir? - Zayn perguntou.
- Ele está muito sobrecarregado, a crush dele entrou em cirurgiã e ele ficou todo mal. - Liam falou.
- Que coisa horrível, mas vamos! - Zayn comentou.
Todos decidiram em ir num carro só, o de Niall, economizavam mais.

 

Estavam todos sentados no bar, quando Niall comentou.
- Você não é novo demais pra beber, Styles? 
- Ai meu deus, toda hora me afrontando, Horan? - Harry se indignou
- A essa hora a criançada ja deveram estar dormindo - Niall brincava com Harry.
- Hahaha que engraçado, doeu a minha barriga de tanto rir. - Harry fingiu uma risada e logo ficou serio 
- Vou pintar o meu cabelo! - Zayn soltou a noticia do nada.
- QUE? - Liam foi o primeiro a se pronunciar.
- Sim, eu estava afim há um tempo já. - Zayn sorriu tomando caipirinha.
- Que cor? - Niall perguntou curioso.
- Um tom de rosa, bem fraco. - Zayn respondeu
- Vai ficar mara! - Harry comentou.
- Harry, vou te dizer uma coisa! - Liam encarou Harry - Não queira roubar o meu homem.
- O que? Socorro! Todo mundo tirou o dia pra me afrontar hoje? - Harry riu - Nunca, não sou desses que fica roubando, eu os meus próprios homens.
- Acho bom! - Liam riu pra ele.
- Que lindo que você fica com ciúmes, sabia? - Zayn cochichou no ouvido de Liam que se estremeceu todo.
Zayn passava a mão nas coxas de Liam por baixo da mesa e o encarava.
- Faz quantos dias que vocês não transam? - Liam foi bem aleatório.
- Meu deus, que pergunta foi essa? - Niall gargalhou.
- Bom vou ser bem sincero, a ultima vez que transei foi na minha formatura da faculdade! - Harry tomou um bom gole de vodca.
- Você precisa urgentemente de uma macho Styles! - Liam gargalhava.
- Cala a boca! - Harry riu junto.
Zayn já estava acariciando a ereção de Liam que se contorcia na cadeira. 
- Bom gente, eu vou ir transar com o Liam agora, passem bem! - Zayn levantou da cadeira puxando Liam que fez uma cara de espanto e o acompanhou.
- Boa transa, amigos! - Niall quase gritou.

 

Liam e Zayn entraram no primeiro taxi que avistaram. Foram logo para a casa de Zayn, Liam nunca havia ido lá, mas aquele nao era o momento de reparar mas nas coisas, queria transar com Zayn e não importava o lugar. Foram se beijando desde o elevador do prédio ate a porta do apartamento de Zayn. Entraram cambaleando nas coisas que apareciam em seus caminhos, de relance o apartamento de Zayn era um apartamento normal. Zayn tirou a camisa primeiro e Liam contemplou o seu corpo perfeito, lambeu seu pescoço e desceu ate a barriga, Zayn levantou o queixo de Liam e o dei um beijo intenso e molhado. Liam tirou a sua camisa, Zayn passou a mão sobre o seu corpo, e tirou a sua calça e ficou apenas de boxer, vermelha, Payne passou a mão sobre a ereção de Malik.
- Como você é maravilhoso! - Liam faliu olhando nos olhos de Zayn que retirava a calça de Payne.
Os dois ficaram cara a cara, de boxer, se encarando, uma maravilhado com a beleza do outro. Liam de agachou e agarrou na ereçao de Zayn, tirou a para fora e começou o masturbar, seu penis era mediano, um tamanho bom, logo o botou na boca, e fez movimentos de vai e vem, Malik gemia de prazer, Liam colocava todo o penis na boca e Zayn gemia mais alto, Payne aumentou a velocidade e Zayn segurava a cabeça de Liam com força. Liam soltou.
- Você sabe usar essa boquinha, hein! -Zayn falou sorrindo para Liam.
- Sua vez! - Liam sorriu de volta.
Zayn se abaixou e retirou o membro de Liam de dente da cueca, era maior do que lembrava, começou o masturbar, Liam gemia baixo, colocou na boca e começou com os movimentos de vai e bem mesmo assim continuava com a masturbaçao, Liam gemia mais alto, segurou a cabeça de Zayn e começou a estocar mais rápido na boca de Zayn que chegou a engasgar. Levantou Zayn e lhe deu um beijo sedento por prazer.
data-p-id=6687333fa42f5cd6d4b558dece149852,Zayn empurrou Liam na cama e o fez virar de bruços, beijou Liam desde a nuca até o cox, afastou as pernas de Liam, e começou a fazer um cunete, Liam gemia alto, era tão bom para Liam, aquela língua de Zayn fazia milhagres, lubrificante natural, Zayn pegou o lubrificante e camisinha, colocou-a e lubrificou seu membro. 
- Vou colocar, amor! - Zayn avisou Liam que assentiu com a cabeça.
Zayn começou a colocar seu membro na cavidade de Liam devagar, pois sabia que não era costume de Liam ser o passivo. Payne gemeu de dor nas primeiras três estocadas, depois o gemido de dor foi substituído por um de prazer. Zayn começou a acelerar os movimentos e o gemido de Liam foi reciproco. Liam empinou a bunda pedindo mais. Zayn assentiu e estocou com mais força, deu tapas nas nadegas de Liam.
- Nossa como fode! - Liam falou entre os gemidos.
Zayn foi interrompendo as estocadas e Liam se virou, o beijo foi um dos mais apaixonados que os dois já deram na vida, dava pra sentir a paixão. Zayn estocava em Liam novamente que já estavam quase no ápice, de frente era muito melhor para ambas as partes, tinha aquele contato visual. Liam gemia alto, Zayn se curvou para frente, Payne cravou as unhas em suas costas que gemeu de prazer. Liam começou a se masturbar enquanto Zayn o estocava.
- Eu vou gozar! - Zayn falou.
,- Eu também! - Liam respondeu 
Zayn tirou o membro de dentro de Liam rapidamente e tirou a camisinha e gozou na barriga de Liam e não deu 10 segundos, Liam gozou também. Zayn deu um beijo em Liam e caiu pro lado, exaustos estavam os dois.
- Essa foi a nossa melhor transa! - Zayn falou.
- Tenho que admitir que sim! - Liam riu.


Notas Finais


Enfim consegui fazer um smut decente, espero que tenham gostado! Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...