1. Spirit Fanfics >
  2. Save The Lives M.D >
  3. The Unexpected

História Save The Lives M.D - The Unexpected


Escrita por: swiftieziam

Notas do Autor


Hey, está difícil eu conciliar faculdade, trabalho, vida social, séries e fanfics, mas não abandonarei vocês, esse capítulo tem surpresa!
Dica de música: Fade - Kanye West

Capítulo 15 - The Unexpected


Fanfic / Fanfiction Save The Lives M.D - The Unexpected

As coisas no London Bridge Hospital estavam indo perfeitas, Liam e Zayn vivendo um verdadeiro sonho de adolescente, Niall se dedicando cada vez mais a sua profissão, Luke dando passos significativos em conquistar Mary que se recuperava do acidente que sofreu à dois meses. 

- Ouvi dizer que o hospital contratou um novo cirurgião cardiotoráxico! - Niall comentou no vestiário.

- Sério? O hospital tava precisando mesmo, a taxa de mortalidade na ala da cárdio esta alta. - Zayn comentou.

- Dr. Harmon disse que já foi funcionário do hospital! - Niall complementou colocando o seu jaleco.

- Agora todos com o cu não mão pra conhecer o cirurgião! - Luke brincou.

- Que isso Patterson? - Liam deu um soco no peito de Luke de leve.

- Temos que concordar com ele, Liam! - Zayn gargalhava.

- Vocês são uns pervertidos!  - Liam sorriu empurrando Zayn.

- Não me diga que você não é? Te conheço, Payne! - Luke encarou Liam com um sorriso malicioso.

- Cala a boca! - Liam virou o rosto

- O chefão esta vindo. - Niall avisou.

Dr. Harmon entrou no vestiário sério, depois que virou chefe-geral ficou mais rígido que o normal.

- Doutores, vim comunica-los que temos um novo médico no nosso quadro, cirurgião cardiotoráxico, especialização feita na Coreia do Sul, vai chegar logo, se preparem! - Dr. Harmon observava os residentes.

- Podemos saber quem é ele? - Niall perguntou ansioso.

- Não, logo vocês saberão, cade o Dr. Styles? - Dr. Harmon procurava Harry no meio dos outros residentes.

- Ele acabou se atrasando! - Liam falou, na verdade ele não sabia o que tinha acontecido.

- Bom, avisem-o! - Dr. Harmon se retirou.

 

Zayn passava mais tempo no Laboratório de Enxertos que o de costume, sua pesquisa de Melanoma estava quase na fase de testes, Liam começara a pensar a fazer uma especialização extra, mas primeiro terminaria a que estava em andamento. Niall analisava o Gray's Anatomy* minuciosamente para conseguir mais evasão durante as cirurgias. Luke estava relaxado, estava mais preocupado com Mary e qual deveria ser eu próximo passo para conquistá-la. Harry cogitava mudar-se de país para melhor aproveitamento de sua especialização, o Instituto Emílio Ribas, no Brasil, era uma opção que pesava muito.

- Eu não sei, o Instituto Emilio Ribas me parece ótimo para uma conclusão da residencia. - Harry conversava com Zayn.

- Sério que você quer sair daqui? Esse lugar é ótimo! - Zayn tentava fazer Harry mudar de idéia.

- Brasil é um país tropical, várias infecções e doenças causadas por bactérias e vírus, o paraíso para mim! - Harry se apoiou na recepção da emergência.

- Se é assim, ganhou hahaha. - Zayn se rendeu ao argumento de Harry.

A porta da emergência se abriu com violência e um grupo de asiáticos invadiram a sala, logo atrás um homem deitado numa maca, e o esquisito era que tinha uma pessoa em cima dele. 

- Esse cara de novo não! - Zayn fechou a cara.

- Quem? - Harry se virou para olhar.

Liam estava pronto para pegar o paciente quando paralisou, não estava acreditando no que via, quem estava em cima do paciente fazendo massagem cardíaca. 

- Está fazendo o que parado aí Dr. Payne? Vamos preciso de ajuda aqui! - O homem em cima do paciente chamou atenção de Liam.

Liam começou a fazer massagem cardíaca no lugar do homem, os meninos que entraram na frente pareciam estar agitados, falavam em coreano, Liam não entendia nada.

- CHAMEM A CÁRDIO! - Liam gritou.

- Não precisa, eu sou a cárdio! - O homem falou encarando Liam que pasmou.

- Qual o quadro do paciente? - Liam não queria fazer contato visual com o doutor.

- Infarto, pelos sintomas digo que é uma válvula rompida, preciso repará-la! - O doutor fez sinal para que Liam o acompanhasse.

- Aí está você doutor! - Dr. Harmon apareceu.

- Já estou indo para a cirurgia Dr. Harmon! 

- Boa sorte, Dr. Tomlinson! - Dr. Harmon saudou Louis.

Liam não sabia do paradeiro de Louis, por que estaria ali, e por que Coréia do Sul? Louis parecia ter mudado, amadurecido fisicamente, será que tinha amadurecido psicologicamente também? Liam pensou em mil e uma possibilidades.

 

A sala de cirurgia já estava pronta quando chegaram, estava tudo as pressas, Louis lavou-se rapidamente.

- Lamina 10! - Louis começou a cirurgia com Liam o auxiliando, o clima estava tenso, mas Louis parecia tranquilo.

- Eu peguei o voo com essa banda, essa cara aqui é o motorista deles, Bangtan Boys, mais conhecido como BTS, eles estão por toda a Coréia, é como se fossem os Beatles coreanos! - Louis comentou para a equipe cirúrgica.

Louis conseguiu uma boa visibilidade do miocárdio, era a válvula aórtica que tinha se rompido.

- Eu não sei como esse cara sobreviveu até chegar aqui! -Louis olhou para Liam - Está vendo isso?

- Estou! - Liam não fazia contato visual com Louis.

- Era aqui que deveria ficar a válvula, mas ela foi dilacerada, vou precisar repará-la e fazer uma uma revascularização! -Louis estava concentrado.

 

Liam se lavava após a cirurgia que foi um sucesso, a tal BTS teria seu motorista de volta. Louis chegou para se lavar também.

- Liam, você não acha que deveríamos conversar? - Louis virou-se para Liam

- Não, não acho, você mesmo disse que EU estraguei a nossa amizade no momento em que te beijei! - Liam irritou-se.

- Calma aí, preciso lhe pedir desculpas pelo o que aconteceu no seu aniversário! - Louis se aproximou se Liam que se afasou.

- Desculpas por ter me humilhado na frente dos meus amigos? Ah ta bom! - Liam olhou com raiva para Louis.

- Isso mesmo, eu comecei essa briga e quero terminá-la! - Louis estava serio.

- Boa sorte então! - Liam terminava de se lavar - O que você veio fazer de volta a Londres?

- Dr. Harmon me informou da situação da ala cardíaca e me ofereceu um emprego, e eu aceitei! - Louis parecia tranquilo.

- Bem-vindo de volta Dr. Tomlinson! -Liam foi irônico.

- Sei que precisa de um tempo, vou te dar esse tempo! - Louis terminou.

 

Liam estava indo comunicar os rapazes que vieram com o paciente que a cirurgia ocorreu tudo certo. Ao se aproximar deles Liam observou que eles tinham traços únicos, eram belos.

- Bem, a cirurgia foi um sucesso, nada de sequelas ou efeitos colaterais, o Dr. Tomlinson logo virá informa-los melhor! - Liam sorriu.

- Muito obrigado Dr...? -Um deles agradeceu esperando pela resposta.

- Dr. Payne, e o qual é seu nome? -Liam foi educado.

- Muito obrigado Dr. Payne, sou Jimin! - Jimin respondeu Liam com um sotaque estranho.

Louis se aproximava do grupo e Liam se retirou para se encontrar com os seus amigos que o bipara há uns 10 minutos.

 

- Satã está caminhando entre nós e trabalha nesse hospital? - Liam sentou-se na mesa do refeitório junto com Zayn, Harry e Niall.

- Conheceu o novo cirurgiao? - Niall perguntou curioso

- Sim, é o Satã! - Liam falava sério.

- Ta, quem é o Satã então? - Niall perguntou rindo.

- Louis Tomlinson é o Satã! - Zayn respondeu impaciente.


Notas Finais


*Gray's Anatomy é um clássico da anatomia, o mais detalhado livro de anatomia do mundo, lançado em 1858 por Spalding e Henry Gray, não é a toa que a serie Grey's Anatomy tem esse nome e essa jogada com o nome da protagonista.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...