História Saved - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chaz Somers, Justin Bieber, Ryan Butler, Sasha Pieterse
Personagens Chaz Somers, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais, Ryan Butler, Sasha Pieterse
Exibições 4
Palavras 340
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


-Ola pessoal, estive um tempo afastada escrevendo essa nova fic, espero que vocês gostem
-Fanfic de minha autoria, plágio é crime
-Personagens de minha criação, personalidades, pensamentos e tudo mais
-Não terei dias certinhos para postar
-Está fanfic não é a base de comentários e favoritos mas todo escritor gosta de reconhecimento
-ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Saved - Capítulo 1 - Prólogo

Dominica se casou com 14 anos por um casamento arranjado pelos pais para lucros a uma nova empresa, assinaram um contrato que dizia que depois de um ano de casados eles deveriam ter um filho, herdeiro do patrimônio que eles conquistassem. Três anos depois e os negócios deslancharam e com isso veio mais um filho, dessa vez uma linda menina. Com 25 anos a empresa estava em alta e os pais, orgulhosos por terem feito um bom negocio casando os filhos então outra menininha veio ao mundo, e com isso o casamento entrou em colapso. Gregory, marido de Dominica, se tornou um homem ganancioso que só pensava na empresa e no próprio nariz e quase não ficava mais com sua família, com escapadas a noite e reuniões até tarde tudo começava a desmoronar.

Dominica tinha que ser forte, fingia que não via o que estava acontecendo e tentava, ao máximo, fazia de tudo para que o casamento fosse o melhor possível pelos seus filhos. Se concentrou em seu trabalho e abriu uma doceria para ocupar a mente e se tornou distante do marido. Pensando se não seria tarde para acabar com tudo e ir viver a vida como nunca teve a oportunidade pois sempre teve que ser adulta, mesmo quando era uma simples criança. Então, ela conhece Justin.

Justin, um homem novo, sem uma esposa ou filhos, morando sozinho em uma pequena casa e trabalhava de fotógrafo e vez ou outra fazia bicos como segurança ou garçom quando a situação ficava apertada, sendo assim, ele fazia bicos quase sempre. Tentava pagar a faculdade de fotografia com o pouco que ganhava e assim ficava com as contas apertadas, muitas vezes ficava sem energia elétrica e as vezes comendo pão com pasta de amendoim e geleia e café, que era sua única refeição do dia.

Mas em um dia o destino resolveu juntar as duas vidas, uma completamente diferente da outra mas cada um vive com suas infelicidades de uma forma igual e é isso que faz com que eles se amem tanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...