1. Spirit Fanfics >
  2. Saved In The Stars >
  3. Amostra grátis de muita confusão

História Saved In The Stars - Amostra grátis de muita confusão


Escrita por: YuraYamato

Notas do Autor


- Também postada no NYAH!

Esta é a minha primeira Fic de romance NaLu, eu ainda não revisei bem o capítulo, qualquer erro, apenas ignorem.
Espero que gostem e boa leitura :3

Capítulo 1 - Amostra grátis de muita confusão


Fanfic / Fanfiction Saved In The Stars - Amostra grátis de muita confusão

- Que tal? - Perguntei pra azulada, a mesma analisou minha roupa e sorriu.

- Se a sua intenção era ficar bonita, você conseguiu, e conseguiu também ficar bonita nas outras 100 roupas que experimentou.

- Obrigada, e obrigada mais 100 vezes. - Ri e dei mais uma olhada no que eu estava vestindo. - Isso realmente cai bem em mim.

- Estou vendo Lu-chan.

- Que bom Levy-chan.

Rimos juntas.

Eu sou Lucy, tenho 17 anos e estudo na Fairy Tail School, tenho longos cabelos loiros.

Levy é a minha melhor amiga, também com 17 anos, ela possui cabelos curtos, repicados e estranhamente azuis, a mesma é bem baixinha.

Eu estava escolhendo uma roupa para irmos a uma festa, estávamos no meu pequeno apartamento, e com várias roupas jogadas pelo quarto.

- Lu-chan, você precisa parar com esta mania de comprar várias roupas, experimenta-las e no final escolher a que você deixou de lado como se não quisesse vesti-la.

- Eu sei. Acho que vou doar uma boa parte delas para a caridade ao invés de jogá-las fora. - Eu tinha um coração muito mole, e eu era muito ingênua, e nisto eu preciso concordar.

- Agora vamos logo, se não vamos nos atrasar. - A azulada pegou meu pulso e me puxou em direção da porta.

Nós íamos para um bar simples para comemorar o aniversário da nossa querida amiga Cana, a mesma bebia muito e por isso quis comemorar em um bar, seu pai, Gildarts, ele é um dos professores do colégio, e ele era totalmente contra a bebedeira da Cana, mas como ela é um ano mais velha que a gente, e tem 18 anos (N/A: É seu aniversário de 19 anos.) , o pai não se preocupa muito. Apesar de a mesma estar um ano atrasada na escola e ainda estar estudando.

Levy estava linda com um curto vestido, um pouco rodado, o mesmo era laranja claro, o que combinava perfeitamente com ela. E ela estava calçando uma sapatilha azul claro.

Eu estava com um vestido curto, mas nem tanto, o mesmo era colado no corpo, e era azul escuro. Nos pés eu calçava um salto baixo preto, meus cabelos estavam soltos.

Ao chegarmos vimos Cana e fomos a sua direção.

Cana disse que se trouxéssemos presentes, não iríamos entrar na festa, pois a mesma não gosta muito de ganhar presentes, o que era bem incomum.

- Lucy, Levy, *Hic*. - Nos recebeu, e já podíamos perceber que a morena já estava bêbada. - Que bom que vocês vieram.

- É claro que viemos, somos suas amigas. - Levy se pronunciou. - Parabéns sua bêbada que ainda está estudando. - Brincou.

- Awn Levy, sempre tão profunda. - Disse Cana.

- Parabéns, espero que amanhã você não passe mal. Reduz mais na bebida garota. - Disse pra ela.

- Pode deixar senhora. - E riu. - Obrigada por virem. - Sorrimos.

Avistei Natsu, um garoto com cabelos bagunçados e também estanhos fios rosa. Ele era o meu melhor amigo, e tudo que acontecia, eu sempre recorria à ele. Aproximei-me e tapei seus olhos.

- Hum, é a mulher maravilha?

- Talvez. - Disse tentando mudar minha voz para ele não perceber, o mesmo abriu um sorriso enorme, acho que já descobriu.

- É a mulher maravilha loira!

- Nome, quero nome.. - Ri.

- Luige? - Brincou.

- Não.

- Lucie?

- Não.

- Luce?

Resmunguei

- Lucy. - O mesmo sorriu, tirou minhas mãos de sua vista, pegou minha cintura e me puxou para si, me abraçando em seguida. - Quanto tempo loirinha.

- Natsu, não exagere. - Retribui o abraço passando meus braços em volta do seu pescoço. - Nós nos vimos há três dias.

- Isto é muito tempo.

- Exagerado demais.

Ficamos por um bom tempo sentado no balcão conversando e bebendo.

Levy se aproximou de nós e se sentou ao meu lado.

- Oi Natsu. - Disse quase que num sussurro, a mesma aparentava estar desanimada.

- Oi Levy. - Natsu sorriu tentando quebrar o clima tenso, mas não adiantou.

- Levy, aconteceu algo? - Perguntei a azulada.

- Brigamos de novo. 

Levy namorava um cara alto com cabelos grandes e espetados, que possuía vários piercings no rosto.

- De novo? Caramba! - Reclamei. - Mas qual foi o motivo por você e o Gajeel terem brigado desta vez?

- Ele estava conversando com uma garota e quando cheguei, ele me ignorou, daí puxei ele para conversarmos sobre isso, e acabamos brigando.

- Onde ele está?! - Falei nervosa.

- Não faça nada Lu-chan. Se ele fizer questão ele vai vir, estou cansada, acho que vamos terminar.

- Tem certeza?

- Tenho. - Disse. - Acho que vou embora.

- Mas já?

- Não estou me sentindo muito bem.

- Está bem, quer que eu te acompanhe?

- Não precisa. Tchau Lu-chan, tchau Natsu. - Assim a mesma se virou e foi embora.

Notei que Gajeel a viu indo embora, e deixou o que estava fazendo e foi atrás da mesma. Amanhã ela me conta o que aconteceu.

Eu olhei pro Natsu, o mesmo ficou me encarando desde que Levy foi embora.

- O que foi? - Sem resposta. - Natsu?

- Ãn?

- Por que está me encarando assim?

- Por nada. - Tentou disfarçar e virou a cara.

- Que seja. Então, você vai à aula semana que vem?

Estávamos sem aula, pois o colégio pegou fogo, e o incêndio aconteceu há um mês e estavam reformando a escola, e ela estava novinha em folha, é incrível que em tão pouco tempo a escola já esteja de pé.

- Vamos!

- E está respondendo por mim agora?

- Claro, sou seu melhor amigo.

- Quem disse?

- Você.

- Quando?

- No dia que você falou que eu sou seu melhor amigo. - Bufei. - Agora chega de questionar, não tem porque não ir.

- Fazer o que né, é obrigação do colégio.

- Vai estar na melhor companhia.

- Não duvido nada que foi você que botou fogo lá.

- Quem sabe... Quem sabe se não foi você? 

- Eu? Eu não tenho essa capacidade, já você, é bem capaz de fazer isso.

- Ah Luce, você passa tanto tempo comigo que você também desenvolveu essa capacidade.

- Só se for pra me ferrar junto com você, mesmo não tendo nada a ver com suas gracinhas.

- Isso também. - Riu.

Conversamos a festa toda, até que deu duas da manhã, eu já tinha bebido todas.

[PDV NATSU]

- Lucy, não acha melhor parar de beber? - Disse à loira que já estava bêbada.

Lucy nunca foi de beber assim, mas parece que abriu uma exceção hoje.

- Ah, Natsuu, não seja chato, vamos beber.

- Não, você vai parar de beber e vai para casa. - Venha, vou te levar pra casa.

- Não quero.

- Vamos logo Lucy.

- Não.

- Então se não for por bem, vai à força.

Assim, peguei a loira pus em minhas costas.

Cana que também estava bêbada aproximou e disse:

- A quem me pediu para reduzir a bebida, ficou pior, boa sorte com esta daí Natsu, obrigada por virem. Tchauzinho. - Acenou.

- Vou precisar mesmo. Tchau Cana!

Assim saímos do bar, estávamos indo em direção ao apartamento da loira. A mesma ficava brincando com meu cabelo.

- Por que seu cabelo é rosa?

- Porque ele é.

Assim parou de mexer no meu cabelo e começou a cheirá-lo.

- Seu cabelo é cheiroso.

Ela apoiou a cabeça em meus ombros, e depois senti a mesma suspirar. Estava quieta, estranhei e a chamei:

- Lucy? - Ela não respondeu. Olhei pelo canto do olho e vi que estava dormindo. Suspirei.

Assim Lucy dormiu e chegamos a seu apartamento. Só que houve um problema.. a chave. Eu tentei achá-la na sua bolsa, mas não encontrei.

Desci-a das minhas costas e a coloquei sentada encostada na parede, ajoelhei ao seu lado e tentei acordá-la, mas a mesma estava dormindo profundamente. Pensei então que não adiantaria em nada. Teria que levá-la comigo.

Peguei-a de novo nas costas e fui em direção a minha casa. 

Ao chegar, entrei e a coloquei deitada em minha cama. Eu já estava com fome, comi algo e assisti TV um pouco, quando eu vi já eram 5 horas da manhã e eu nem estava com sono, então fui tomar banho só para eu perde o resto do sono que eu tinha, depois de me vestir fui ao quarto e a vi sentada na cama com as pernas cruzadas e mexendo no meu celular.

- Ei, você não pode ir mexendo nas coisas dos outros assim. - Tomei o celular de suas mãos.

Ela fez um bico. E depois analisou o local.

- Esta não é minha casa.

- Eu sei, esta é a minha casa.

- E como eu vim parar aqui. - Pude ver sua expressão de dor, a mesma levou as mãos a cabeça. - Que dor de cabeça.

- Você bebeu demais na festa da Cana, aí eu te levei pra casa, mas como não achei a chave do seu apartamento, decide trazer você aqui e te deixei dormindo.

- E você?

- E eu o que?

- Dormiu onde?

- Eu não dormi.

- Por quê?

- Porque estava sem sono.

- Ah. Espero que não tenha feito nada indecente. Do jeito que você é um pervertido.

- Ah Luce, vamos lá, você adoraria que eu fizesse algo. - Mandei um olhar malicioso pra ela, a mesma estava vermelha feito um tomate. - Não fique vermelha, eu estava brincando loirinha.

- N-não to v-vermelha, sua copia barata da Barbie.

- E porque gaguejou? - Ri da cara dela.

- Vai arrumar o que fazer. - Tentou esconder seu rosto que estava muito vermelho.

- Você precisa de um banho, ta fedendo a álcool. - Fiz uma careta.

Ela revirou os olhos e pegou uma toalha que eu emprestei.

[PDV LUCY]

Os pais de Natsu compraram esta casa para ele ficar já que eles moram em outro estado e não podiam sair de lá, por causa do emprego deles, e Natsu queria ficar aqui e estudar na Fairy Tail School, então eles deixaram ele ficar por aqui.

Comigo foi parecido. Moro em um apartamento alugado, pequeno e aconchegante.

Ao terminar o banho, me vesti. Desci as escadas da sua casa até chegar à cozinha, ele estava comendo cereal.

- Também quero. - Disse me referindo ao cereal.

- Acabou o cereal, tem outras coisas se quiser co... Ei! - Reclamou ao perceber que eu peguei sua colher cheia de cereal e comi.

- Que foi? - Fiz a cara mais santa que e pude.

- Você comeu meu cereal.

- E daí? - Ele bufou. - Ta bem, eu como outra coisa. - Fui em direção ao armário e verifiquei todos os armários, e estavam vazios. - Natsu, como você vive hein?

- Ãn?

- Não tem NADA pra comer!

- A é mesmo, eu esqueci de comprar.

- Lesado. Vou pra casa, se quiser vou com você fazer compras mais tarde.

- Está bem. - Dito isso, ele abocanhou o cereal todo. 

Mais tarde fomos ao supermercado e compramos algumas coisas.

Estávamos quase terminando, até que, Natsu esbarrou em um pote de vidro que estava na base de uma pirâmide de outros potes de vidros, assim, levando todos ao chão e derramando molho em tudo e todos. 

- O QUE ACONTECEU AQUI?! - Um homem apareceu e parecia bem irritado.

- Nos desculpe senhor, foi sem querer. - Natsu disse.

- DESCULPA?! VOCÊS ESTÃO PENSANDO O QUE? QUE VÃO DERRUBAR E QUEBRAR POTES COM MOLHOS E DEPOIS PEDIR DESCULPAS E FICA TUDO BEM?!

Natsu assentiu com a cabeça o que deixou o homem mais irritado, eu o cutuquei com o cotovelo e sussurrei: 

- Não piora tudo sua besta cor-de-rosa. - O mesmo emburrou.

O homem a nossa frente respirou fundo e se acalmou.

- Saiam da minha frente!

E assim fizemos.

Assim que chegamos na casa do Natsu, guardamos tudo e fomos pro seu quarto, eu deitei em sua cama e ele deitou com a cabeça no pé da cama, assim ficamos conversando.

- E a Lisanna, como está?

Lisanna é uma Albina de cabelos brancos, ela é ex-namorada do Natsu, e eu a odeio com todas as minhas forças. Um dia Natsu a pegou traindo ele, e logo terminaram.

- Não sei e tenho raiva de quem saiba.

- Que assim seja.

- Eu deveria ter dado o troco, isso sim.

- O problema é achar alguém que te suporte pra isso.

- Você seria a candidata perfeita.

- Eu não me rebaixaria assim. 

- Na verdade, você não está a altura né. Eu sou um partidão.

Assim, estiquei minha perna e bati com meu pé em sua cara. Sorri vitoriosa.

- Ai Luce! - Disse esfregando o local que o meu pé bateu.

Natsu abraçou meu pé. 

Passamos o resto do dia ali. Quando olhei para o relógio do Natsu, vi que eram 23h00min, arregalei os olhos.

- Nossa olha a hora, eu preciso ir.

Quando eu estava me dirigindo para a porta, Natsu me impediu. O que será que ele quer desta vez...

 

...CONTINUA...
 


Notas Finais


Então hein? O que será que Natsu vai falar/fazer/pedir =3
Espero que tenham gostado =D
Devo continuar? Kisses =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...