1. Spirit Fanfics >
  2. Saved In The Stars >
  3. A verdade através de cartas

História Saved In The Stars - A verdade através de cartas


Escrita por: YuraYamato

Notas do Autor


Oláa ♥♥
Postei bem rápido dessa vez.
É o seguinte, este capítulo fiz com pressa (como sempre), e minha criatividade estava do meu lado? Não, ela está de férias.
E como muitos capítulos que eu já escrevi, está cansativo e chato, mas não deixa de ter um "owwn" no meio.
Eu mesma fiquei na dúvida em postar este capítulo, mas é o que minha criatividade está nos proporcionando no momento.
Ao terminar de ler o capítulo, peço que leiam as notas finais.
Qualquer erro me perdoem e deixa assim aushauhs
O capítulo ficou pequeno :3
(Para quem quer saber onde pego as imagens dos capítulos, eu as acho aleatoriamente no We♥It)
Essa imagem do cap está exagerada, um maniaco, Juvia versão masculina.
Boa Leitura ♥

Capítulo 16 - A verdade através de cartas


Fanfic / Fanfiction Saved In The Stars - A verdade através de cartas

- Natsu, você era tão apaixonante e romântico. – Riu.

- Isso não significa que eu ainda não seja.

- Duvido muito disso.

Natsu levantou e foi em direção da loira, a virou e a abraçou.

- Tem certeza de que duvida?

Lucy retribuiu o abraço e afundou seu rosto em seu peito.

- Não.

Ambos agiam como se não tivessem se beijado há alguns minutos. Mas a cena invade teimosamente os pensamentos de Lucy que cora de imediato, e aperta mais ainda Natsu. Ela não queria que ele a visse completamente vermelha.

- Lucy? – Natsu a chamou em meio ao aperto exagerado. – Está bem?

- S-sim... Só, não olhe para mim... – Falou pausadamente.

Apesar de terem se beijado várias vezes, esse foi diferente, foi como o primeiro beijo deles.

Como Natsu é rebelde fora da lei que não segue as ordens, ele se soltou um pouco da loira e levantou seu rosto delicadamente, ela, claro, tentou impedir, mas isso foi impossível.

- Claro que está vermelha. – Ele disse rindo. – Você fica corada muito fácil.

Lucy abaixou a cabeça afundando novamente no peito do rapaz.

- Tsc.

- Por que esta vermelha afinal?

- Você não se lembra o que estávamos fazendo há alguns minutos? – Falou baixo, além de o som sair abafado devido estar com o rosto afundado na blusa do Natsu. Ele conseguiu escutar, e tentou se lembrar o que seria.

Ele pareceu pensar por alguns segundo até se lembrar do beijo.

- Ah o beijo! – Falou na maior tranqüilidade. Ele apoiou seu queixo na cabeça da loira. – Não me diga que está se apaixonando por mim Luce! – Falou rindo.

- O QUÊ?! – Gritou, ela não queria levantar mais seu rosto, queria enterrá-lo em um buraco, e nunca mais tirar. – N-não é isso s-seu idiota. – Ela permanecia apertando-o mais e mais.

- E se eu ainda estiver apaixonado por você Luce!

- Você fica na ilusão. – Riu.

- Ah Lucee! Não faça isso. – Ele praticamente deixou seu corpo solto deixando todo o peso para Lucy.

- EEI, NATSU! Você é pesado! – Falou tentando segurá-lo, e novamente, isso é impossível para a pobre Lucy, que com o peso do rosado, ambos foram para o chão, novamente.

- Você é fraca Loira!

- Você que é pesado.

- Você precisa fazer academia, além de ficar forte poderia aproveitar para perder alguns quilinhos. – O rosado falou, mas logo recebe um tapa da Lucy.

- Olha só quem fala. Você vive comendo. Aliás, qual o motivo de você ter parado aqui no porão da escola? – Ela deu um tempo e quando ele ia responder Lucy o corta. – Isso mesmo, comida, então, xiu!

Ele fez bico. Logo ouvem barulhos da porta sendo destrancada e se levantam correndo até a mesma.

Ao ser aberta não vêem ninguém.

- Ué! – Lucy diz confusa.

- Olhem para baixo seus pirralhos. – O diretor, Makarov diz nervoso e Lucy ri sem graça.

- Desculpe! – Ela disse coçando a cabeça e dando um sorriso amarelo.

O baixinho apenas bufa.

- Como vocês dois foram parar aqui? – Ele pergunta.

- Nos prenderam aqui.

- Recebi um comunicado de que ainda havia alunos aqui, então vim checar. O que fizeram lá dentro, hein?

- Tudo e nada!

- Natsu! Não aconteceu nada senhor.

- Assim espero. Podem ir. – Ele vos deu passagem e os mesmo foram.

[Enquanto isso]

- Hihihihihihi! – Mira e Levy riam malignamente.

- Juvia está com medo delas. – Juvia se afastou um pouco.

- Gostaria de ver o que havia acontecido. – Erza diz. – Ao menos ouvir.

- As paredes são muito finas, qualquer som que soasse lá dentro, escutaria do lado de fora, e qualquer “A” que falássemos do lado de fora poderia ser escutado do lado de dentro. Não queríamos atrapalhá-los afinal. – Diz Mira.

- Ainda não to crendo no que eu fiz. – Gray diz. – Participar do planinho de vocês.

- É, afinal, vocês deviam deixá-los seguirem sozinhos. – Gajeel se pronuncia.

- Sim, eles estavam indo muito bem. – Jellal.

- E devem estar bem melhor agora. – Levy.

- Bem, Juvia não se sente mal, já que Lucy-san e Natsu-san nos ajudaram em tantas coisas, eles realmente precisavam de um empurrãozinho.

- Isso mesmo. – Erza.

- Mas, acho difícil eles saírem comprometidos dali. – Gray.

- Isso é fato. – Gajeel.

- Mas as cartas que eu havia guardado do Natsu no porão da escola, será que ela as encontrou? – Erza fica curiosa.

- Cartas? Que cartas? – Levy pergunta.

- Ah, Natsu era apaixonado pela Lucy quando era mais jovem, e ele escrevia cartas tentando se declarar para ela, só que ele desistia e as jogava fora. Eu sempre via isso e as pegava, eu as guardava numa caixa no porão da escola.

- Espera! – Levy grita. – Por que nunca nos contou isso?

- Eu queria que ele se declarasse sozinho, sem ninguém na cola dele, mas isso não aconteceu. Já havia esquecido as cartas, agora que me lembrei de tê-las deixado no porão.

- Tomara que ela tenha lido. – Mira diz rindo sombriamente.

- Sim, Mira-san! – Levy a acompanha.

- Bom devíamos ter deixá-los lá mais tempo, mas acho que isso roubaria muito do nosso tempo. Fizemos bem em dizer ao Makarov que ouvimos barulho de lá. – Jellal.

- Eles logo virão, não podemos ficar aqui. – Gajeel.

Todos se esconderam aguardando a saída dos dois que momentos depois apareceram.

Eles conversavam sobre algo que não foi possível escutar de onde estavam.

Eles passaram direto.

- Não parece que progrediram. – Levy diz.

- Você que acha. – Todos deram um pulo de susto ao ver Makarov agachado atrás deles, escondido.

- D-diretor. – Erza.

- Não se preocupe, eu penso naqueles dois tanto quanto vocês. – O baixinho disse e todos sorriram.

- O senhor sabe o que aconteceu lá? – Jellal.

- Não ouvi tudo, mas boa parte sim.

- Então nos conte. – Juvia.

- Só lembro que Natsu havia dito que eles se beijaram e perguntou se a Lucy estaria apaixonada por ele... – Makarov contou daí adiante e todos começaram a rir da estupidez do rosado e entre alguns suspiros de cupidos que tiveram um bom dia de trabalho.

(...)

Lucy chegou a casa depois desta longa tarde presa no porão e logo foi para seu quarto, largou seus sapatos em um canto e abriu sua mochila, retirando todas as cartas de Natsu.

Sim, Lucy as pegou, todas. Ela realmente estava curiosa para saber o que estava escrito em cada uma. Eram 16 cartas contando com a que ela já leu.

Ela deixou a lida em um canto e começou com a primeira, seguidamente das outras.

“Lucy,

Saiba que vou ser indiretamente direto,

Eu te amo

Mas somos amigos.

- Natsu”

“Luce,

Sempre quis saber qual era seu sentimento em relação a mim, seu melhor amigo apenas?

O meu em relação a você é indescritível, é algo que me deixa bobo toda vez que te vejo, eu mal consigo olhar para você sem sorrir.

Não preciso dizer o que sinto, estou envergonhado, devo estar da sua cor quando eu lhe dou um beijo na bochecha.

- Natsu”

“  Loira,

Nesta humilde carta, quero dizer apenas coisas doces, nada de xingamentos ou provocações, apenas, o que eu sinto.

Seu perfume é viciante, sua voz é calma, seus lábios são macios, seus olhos são brilhantes, seus cabelos são cheirosos, sua gargalhada é contagiante, seus seios são grandes (apesar da sua idade, os prevejo maiores), você é uma perfeita escultura.

Eu não consigo viver longe de você, apesar de eu ter apenas 15 anos, eu mesmo não sei muito sobre o amor, eu apenas quero estar com você. Pois eu não consigo te tirar do meu coração.

- Natsu”

- Caramba, e pensar que isso foi há dois anos, Natsu estava apaixonado por mim, há dois anos. Isso se ainda não estiver. – Sorriu e continuou lendo.

“Lucinda,

Por mais que eu tente, não consigo escrever algo grande e um tanto profundo.

Apenas você ocupa minha mente e meu coração, como escrever palavras com isso?

Lucy, Lucy, Lucy, Lucy, Lucy e Lucy talvez?

Não acho que dê certo e nem que esclareça algo.

E que tal... Características físicas.

Loira, olhos cor chocolate, seios enormes, corpo lindo, cabelos cor de ouro.

Não acho que irá melhorar, apenas se eu citar suas personalidades e qualidades:

Doce, amável, linda, divertida, engraçada, companheira, linda, bondosa, e muitas outras, são tantas que não irão caber neste pequeno pedaço de papel.

Posso escrever uma com cada letra do seu nome:

L = Linda

U=Ulinda

C=Clinda

Y=Ylinda

É não acho que exista elogios com algumas letras, mas está bom.

Acho que não preciso mais prolongar esta carta.

- Natsu”

A loira ria com a carta.

Ela abriu algumas cartas que tinha apenas uma linha e todas dizendo a mesma coisa:

“Eu te amo!

- Natsu”

- Parece que a falta de criatividade para escrever bateu. – Riu. – Todas dizem a mesma coisa.

Ao abrir a última que sobrava, já estava diferente das outras.

“Fique ao meu lado para sempre.

- Natsu”

Lucy se sentiu mal, pois Natsu era uma Juvia versão masculina. Ele a amava tanto, Lucy não sabia de nada disso, estas cartas, falaram tudo que ela precisava.

Mesmo que ele estivesse perdidamente apaixonado pela loira, e ele mal sabia disfarçar, ela não percebeu.

Ela ficou mesmo triste por não ter descoberto antes, até porque, ela sentia o mesmo.


Notas Finais


Gente, o Natsu era um maniaco do amor.
Mentira.
Mesmo assim, essa atitude exagerada do Natsu foi proposital.
Eu mesma estava sem criatividade para as cartas.
Lucy ladrona.
Makarov ta de olhos abertos e ouvido nas paredes.
IMPORTANTE:
Me perguntaram o por que de eu estar apressando a fic, o motivo exato é : Eu quero acabar com esta fanfic, por isso que ela está apressando um pouco.
Mas Yura-chan, por que quer acabar com ela?
Para eu poder criar outra, e que provavelmente a minha próxima fic terá hentai (não tenho certeza).
Mas não se preocupem que nessa também tem pegação.
Espero que tenham gostado ♥-♥
Apenas elogios aqui nos comentários, elogiem ♥
Não comentem nada maldoso, meu core é muito sensível, não me faça chorar. Dramática? Eu? Hãn?
Kisses ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...