1. Spirit Fanfics >
  2. Saving Lives >
  3. Prologue

História Saving Lives - Prologue


Escrita por: mouncher

Notas do Autor


⊱✿Saving Lives foi inspirado na série Grey’s Anatomy, no entanto a estória passa a ser de minha autoria, já que o enredo foi criado por mim, mas nomes da série e outras semelhanças poderão ser encontradas, e já garanto que não admito plágios, isso é crime ok meu docinhos, e sei que dentro da cabecinha de cada um mora uma criatividade a ser explorada.

⊱✿A fanfic foi reescrita, agora sendo em terceira pessoa, preferi assim porque fica melhor para eu escrever, mas nada mudou, apenas algumas ações, mas diferente disso está tudo igual.

⊱✿Espero realmente que gostem e não sejam tímidos, comentem o que acharam :) Ficarei muito feliz ♡

⊱✿Agora vamos encerrar com esse lenga lenga todo:

⊱✿Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Saving Lives - Prologue

Justin Bieber, Seattle

Northwest Hospital

Não consigo pensar em um motivo sequer do por que eu deveria ser um cirurgião, mas eu consigo pensar em uns mil motivos para desistir. Eles dificultam tudo de propósito. Há vidas em nossas mãos. Chega um momento que é mais do que um jogo e aí ou você dá um passo pra frente, ou dá as costas e vai embora. Eu poderia desistir, mas aí é que tá: eu adoro o campo onde eu jogo.

Doze horas, era o que restava para que a mulher deitada naquela cama, gerando um filho que estava esmagando seu pequeno coraçãozinho com as próprias mãos, perdesse sua vida ou a de seu filho. Se tivéssemos a oportunidade de pensar por tudo que passamos, 12 horas não seria o suficiente, e Justin ficava se imaginando no lugar daquela pobre família. Tão jovens e com riscos tão grandes. Será que viveram o bastante para se orgulharem de sua existência? Essa era a pergunta martelando em seu subconsciente desesperado.

Justin é cirurgião chefe da cardiologia do Seattle Northwest Hospital (SNH), a todo o momento ele se vê cara a cara com a morte, tendo a responsabilidade sempre nas mãos, as mesmas que são regidas por ele a salvarem a vida de alguém que está entre a vida e a morte.

Ele passa a maior parte do seu tempo rondando pelos enormes corredores ali existentes, sempre com a esperança de que conseguirá felicitar uma família com a notícia de que seu ente querido está a salvo e que não corre mais perigo, e muitas das vezes isso não acontece e não tem ninguém para conforta-lo da dor que se instala em seu peito, mas que não pode ser transmitida de maneira alguma. Um simples abraço ajudaria, no entanto demonstrar que está fragilizado pelo sofrimento de alguém é estar assinando sua sentença de morte, para um médico, já que é você que deve ser a pessoa pela qual dá a notícia e concebe a família um abraço como forma de solidariedade.

A sensação de se salvar uma vida é indescritível, é como um jogador de futebol, prestes a fazer um gol, a tensão é grande, pois todos estão confiando em você, de que você conseguirá, e assim que a bola entra no gol, a euforia é mais que evidente, a felicidade no rosto de cada torcedor e jogador é inabalável, e é assim que um cirurgião como Justin se sente, quando uma cirurgia é finalizada com grande sucesso e levam o mérito por tal ato grandioso.

Hoje é o dia em que receberão uma renomada cirurgiã obstetra para ajudar Justin em sua cirurgia, os dois, como uma dupla, salvarão um bebe e sua mãe, e os questionamentos em como ela deve ser, não saíam da cabeça do belo homem de fios loiros, seria ela uma pessoa encorajadora, que não tem medo da raia e que está pronta para o que vier ou apenas alguém a quem ele possa confiar à vida de sua paciente. Para muitos a quem não o conhece, Justin Bieber é um tanto quanto egoísta em seu trabalho, dificilmente confia cem por cento em alguém que esteja envolvido juntamente a ele e gosta de ter a perfeita ideia de que essa pessoa é boa o suficiente para estar a seus serviços, caso o contrário a despreza instintivamente.

Médicos bons e responsáveis seguem a risca o juramente que fizeram e fazem, de que salvarão vidas e que estarão prontificados a atender a quaisquer chamados sem hesitar. O que os faz ser obrigados a abrir mão de sua própria vida pessoal, ali ela não existe, isso a partir do momento em que se pisa dentro de um hospital e do momento em que se está fora dele, só é permitido o amor por bisturis e a consciência de que você está ali para ajudar pessoas em suas maiores dificuldades.

Justin é um cirurgião cardiologista de 35 anos, e ao longo de toda a sua vida, só teve espaço para focar em seu sonho e agora em seu trabalho, amor não é bem vindo em sua vida, e espera que nunca seja um empecilho para atrapalhar o que ele vem construindo há tantos anos.


Notas Finais


⊱✿Espero que tenham gostado ♡

⊱✿Um beijo da tia Nella ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...