História Saviors


Escrita por: ~


Sinopse:
Diante de um mundo apocalíptico, a vida de Florence vira uma militância flagelada. Cansada de obedecer às ordens de Negan, seu pai, e não poder lutar pela sua sobrevivência com as próprias mãos, seus propósitos começam a mudar. Após ser capturada pelo grupo que considerava inimigo, Florence vê suas emoções transgredirem á uma forma que ela não pode controlar.
Como se ter de escolher qual lado ela se aliaria já não fosse declínio suficiente, Florence tem de lidar com uma coisa pior, algo que vem para devorá-la, despedaçar tudo que por muito tempo ela pensou ser inquebrável: seu coração. Ela nunca permitiria que alguém a controlasse como seu pai, mas Carl Grimes não pediria permissão para adentrar seu coração. Ele apenas entraria, corroendo tudo, e não parecia preocupado com os destroços que aquele amor iria deixar.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chandler Riggs, The Walking Dead
Personagens Personagens Originais
Tags Carl Grimes, Chandler Riggs, Romance, The Walking Dead
Exibições 157
Comentários 41
Palavras 1.115
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Saviors
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela, Survival
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The dawn of the red day
41
157
1.115

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~andylincoln
Capítulo 1 - The dawn of the red day
Usuário: ~andylincoln
Usuário
hey bae!! sua escrita é uma das melhores que eu já vi até agora no site, sinceramente eu estou apaixonada pelo jeito que você sabe demonstrar os sentimentos dos personagens e encaixar as palavras, parece que eu realmente estou tendo as emoções deles, entende? então gostaria de te agradecer por começar a escrever. você tem um talento imenso e leva jeito para isso, então continue com o seu trabalho porque realmente você tem futuro na questão da escrita. espero que mais pessoas leiam essa história e possam conhecer a sua escrita, porque realmente o seu trabalho vale muito a pena de acompanhar. beijos meu anjo, espero que continue logo.
Postado por ~Coldeny
Capítulo 1 - The dawn of the red day
Usuário: ~Coldeny
Usuário
Hey! eu ia escrever uma história de The Walking Dead justamente nesse mesmo episódio. Estava indecisa sobre se seria esse episódio -- The Same Boat -- ou o próximo episódio. Mas.. A criatividade simplesmente não vem. Ficou muito bom sua escrita, continue logo.
Postado por ~twdmich
Capítulo 1 - The dawn of the red day
Usuário: ~twdmich
Usuário
Continue, anjo. É uma das melhores fanfics de twd relacionada ao Carl que eu já li.
Postado por ~sylt
Capítulo 1 - The dawn of the red day
Usuário: ~sylt
Usuário
fav
Postado por ~sylt
Capítulo 1 - The dawn of the red day
Usuário: ~sylt
Usuário
posso favoritar mais 1000 vezes????