História The savior - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Walking Dead
Personagens Carl Grimes, Daryl Dixon, Enid, Eugene Porter, Maggie Greene, Michonne, Negan, Paul "Jesus" Monroe, Rick Grimes, Rosita Espinosa, Sasha, Tara Chambler
Exibições 15
Palavras 908
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Violência
Avisos: Incesto, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hi então como vão vocês
Enfim hoje a gente vai conhecer a história da "nova Jade"
Enfim curtam o capítulo
Ps: estou recolocando as fotos pra quem é novo e não viu a aparência dos personagens antes

Capítulo 3 - Flashback


Fanfic / Fanfiction The savior - Capítulo 3 - Flashback

                 P.O.V Jade

       ~Flashback on~

 

Depois de andar mais de uma hora voltei para a loja, quando fui me aproximando vi uma daquelas coisas sair de dentro dela, na hora meu corpo gelou, talvez ela tenha conseguido se esconder, logo aquela coisa me viu e veio pro meu lado, me livre dele rapidamente, e corri pra dentro da loja, quando entrei vi outro deles abaixado no chão cheguei mais perto e percebi quem ele devorando, então do nada outro deles pulou nas minhas costas, empurrei ele pra trás fazendo ele cair em algum lugar que atingiu a cabeça dele.

- filho da puta- eu disse enfiando a minha faca no crânio do que ainda comia a carne dela- Katy - eu disse com a voz meio falha- não Katy, fala comigo- eu disse passando a mão no rosto dela que permanecia intacto- por favor não me deixa, não Katy, por favor Katy, acorda Katy- eu dizia cada vez mais alto.

Depois de muito tempo ali chorando, eu decidi que iria embora, coloquei tudo o que ainda restou da comida naquele lugar na minha mochila, peguei algumas coisas que servisse de arma caso precisasse, e sai.

Depois de muito tempo de caminhada, olhei pra trás e vi um monte daquelas coisas atrás de mim, o grunhido que eles davam me lembrava cada vez mais da katy. 

- foda-se também- eu disse jogando a minha mochila longe e me sentei no chão- nada mais importa mesmo- eu disse chorando novamente, quando um dos vários walkers foi tentar morder o meu ombro, ele caiu no chão com um tiro na cabeça, e em seguida vários disparos foram feitos e um por um daquelas coisas foram caindo, me levantei pra ver quem tinha feito aquilo, e do meio do mato saiu vários homens, não sei como não os percebi ali, logo peguei minha arma e apontei para o que estava mais a frente, um loiro com uma cicatriz bem grande no rosto.

- calminha aí eu sou Dwight e você quem é - ele disse rindo.

- não te interessa- eu disse séria.

- bom não te interessa- escutei uma voz vir de trás de mim, me virei e vi um homem bem mais alto que eu segurando um taco de beisebol- abaixe essa arma e vamos conversar- ele disse e instantâneamente minhas mãos abaixaram a arma- ótimo, eu sou o Negan prazer- ele disse com um sorriso- bom eu tenho um grupo, os salvadores, e bom a gente tem que guardar munição para qualquer imprevisto não é mesmo, e pelo oque eu vi os meus homens gastaram bastante munição com você- ele disse apontando para todos aquelas coisas mortas- e mínimo que você pode fazer é agradecer por isso- ele disse com uma voz séria e descontraída ao mesmo tempo.

- certo- eu disse pegando a minha mochila do chão- muito obrigado- eu disse sorrindo e sai andando.

- acho que você não entendeu- ele disse rindo.

- não eu acho que você não entendeu, por que vocês me "salvaram"- eu disse fazendo aspas com os dedos- por escolha de vocês, afinal eu queria morrer mesmo- eu disse andando.

- certo- ele disse sorrindo- pega ela- ela disse e um dos caras que estavam parados veio pro meu lado, rapidamente derrubei ele no chão colocando o meu pé sobre o pescoço dele, e sem nenhuma dificuldade pressionei até sentir um pequeno estalo.

- pronto agora você tem uma boca a menos pra alimentar- eu disse dando um chute na cabeça daquele que se encontrava morto no chão.

- você gasta a minha munição e ainda mata um dos meu soldados, garota gostei de você- ele disse vindo para perto de mim- sabe do que eu mais gostei que você quebrou o pescoço dele como se fosse um pescoço de galinha- ele disse rindo- a ainda chutou ele como se chuta um cachorro morto, eu realmente gostei de você, sem remorso nenhum.

- legal que você ficou impressionado mas eu realmente preciso ir- eu disse sai andando.

- sério que você acha que vai embora como se nada tivesse acontecido- ele disse rindo.

- você quer o que?- eu disse virando de frente pra ele- que eu vá junto com o seu grupinho?

- exatamente- ele disse sorrindo.

- desculpa mas não vai acontecer- eu disse e sai andando.

- isso não é um pedido e sim uma ordem- ele disse dessa vez sem o sorriso irônico no rosto.

- o que leva você a achar que eu vou com você?- dessa vez eu disse com um sorriso no rosto.

- apenas o fato de que você tem apenas duas escolhas, ou vem comigo ou morre- ele disse sorrindo de novo e apontando uma arma pra mim.

- ok me mata então- eu disse e ele riu.

- se eu te matar eu irei ter gastado munição atoa, e também eu terei um homem a menos no grupo- ele disse abaixando a arma.

- tá bom se você não vai me matar eu mesma me mato- eu disse pegando a minha arma e colocando na minha cabeça.

- ei calma aí garota - ele disse segurando a minha mão.

- me solta- eu disse soltando a minha mão- certo- eu disse e pensando bem o que poderia acontecer de ruim se eu entrar pro grupo- eu vou com o seu grupo- eu disse dando o sorriso mais falso que eu conseguia.

        ~Flashback off~


Notas Finais


Uuuuuuuuu gente que menina ousada essa Jade
Só pra constar Katy era a irmã mais nova da Jade
Mais tarde na história eu pretendo dar mais detalhes sobre ela
E sobre o pai dela
Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...