1. Spirit Fanfics >
  2. Sawako na faculdade ~Kimi ni Todoke >
  3. Segredos

História Sawako na faculdade ~Kimi ni Todoke - Segredos


Escrita por: Zoiudnha

Capítulo 2 - Segredos


Fanfic / Fanfiction Sawako na faculdade ~Kimi ni Todoke - Segredos

"Minhas mãos estão suando... meu coração tá acelerado, o que está acontecendo?
Pensei que tinha parado de ficar assim quando pensava no Shota. Mas não consigo parar de pensar no quanto gostei do que quase aconteceu no meu quarto da última vez que nos vimos...”

– Sawaa?? Você está me ouvindo?- Pergunta Chizuru irritada, interrompendo os pensamentos de Sawako.

– De- Desculpe Chizu-chan, estava distraída.

–Repita por favor o que estava me dizendo?

–Eu disse que o Ryu está muito estranho, bem… mais estranho do que normalmente.

–M-Mas porque? Sanada-kun é sempre tão atencioso com você.

–Não sei o que fiz dessa vez..-Choraminga Chizuru.

–Eu sei que da última vez que ele ficou assim a culpa foi minha, mas eu juro que dessa vez não fiz nada.

–Já perguntou pra ele o que o está incomodando?

–Claro que não!! Nossa Sawaa, você não entende nada mesmo né? Nessas horas a gente tem que descobrir sozinha o que tá acontecendo pra tentar resolver.

–Bom, não sei Chizu, o Sanada-kun é bem compreensivo, acho melhor você perguntar pra ele e–

–JÁ SEI!! Eu entro escondida no quarto dele, e me escondo debaixo da cama, e espero ele entrar, e fico lá esperando aí vou descobrir porque ele ta chateado!

–Tchau Sawaa, não vou poder esperar a Ayane-chan com você, tenho que fazer uma coisa!!

Chizuru sai animada da varanda da casa de sua  amiga Sawako deixando ela completamente pasma.

“ Não consegui dizer a ela o que ando pensando… será que vai ser mais fácil conversar com a Ayane-chan?” Pensa Sawako desanimada .

Enquanto isso no quintal da casa do Shota…

–Mas Ryu, tem certeza de que a Yoshida-san não sabe o que está te incomodando?

–Sim… Chizuru se importa muito com as pessoas de quem ela gosta, mas não sabe como agir em certas situações.

–Não acha melhor contar de uma vez que você–

–Não!! Vou esperar a hora certa, pra contar a ela, e não Shota, ela vai ter que esperar esse momento, não posso dizer isso agora. Isso acabaria com ela, é melhor esperar.

–Tudo bem você quem sabe Ryu.

–Mas mudando de assunto Shota, quando vocês vão chegar aos finalmente?

–O QUÊ?!

–Esta tudo bem, não precisa falar se não quiser. É só que a Kuronuma vai se mudar em breve e as coisas vão ficar complicadas.

–Eu sei.. Eu sei.. Mas eu te digo que não está fácil esperar. As vezes eu fico tão perto de quebrar a minha promessa que não sei se ela me perdoaria se soubesse o quanto eu a desejo.

–Você não acha melhor conversar com ela? Tá, tudo bem eu entendi, melhor esperar a hora certa. Rsrs

–Bom Shota, pense rápido, o fim de semana está chegando e logo mais ficará mais difícil. Eu vou ir embora agora porque tenho que ajudar meu pai na loja.

–Obrigado pela conversa Ryu, boa sorte.

–Pra você também meu amigo.
 

“O que farei? Não consigo parar de pensar na última vez que nos vimos. Foi por pouco, se os pais dela não tivessem chegado, não sei se conseguiria manter a minha promessa.
E eu não sei se consigo esperar muito mais tempo.
Vou conversar com a Sawaa e ver o que ela pensa disso.
De qualquer forma pelo jeito que ela agiu no quarto naquele momento, acho que não pensa tão diferente assim de mim.. Preciso conversar com ela e ver o que ela sente.”

Kazehaia pega sua bicicleta mais que depressa e ruma em direção a casa de sua namorada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Logo mais sairá mais capítulos. Me deem feedback se possível. 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...