1. Spirit Fanfics >
  2. Sawako na faculdade ~Kimi ni Todoke >
  3. Decisão

História Sawako na faculdade ~Kimi ni Todoke - Decisão


Escrita por: Zoiudnha

Notas do Autor


Demorou mas chegou, enfim o terceiro capítulo da série. Espero que gostem <3

Capítulo 3 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Sawako na faculdade ~Kimi ni Todoke - Decisão

Do quarto de Sawako se ouve um grito:

– EU SABIA!!!!!

A porta do quarto se abre de repente e o pai de Sawako aparece na porta ajeitando seus óculos.

–Sawako querida, está tu-tudo bem? - pergunta o pai de Sawako meio sem graça.

A mãe de Sawako aparece ao lado do marido.

– Por favor meu amor, deixe nossa menina se divertir com a amiga. Deixe de ser tão preocupado. - Ralha a mãe.

– Vamos descer, e meninas desculpem-me por isso, pode deixar que vou manter a fera controlada - Diz a mãe de Sawako com uma risada meiga e uma piscadela.

Quando a porta se fecha elas esperam alguns segundos antes de Sawako completamente ruborizada suplicar:

– Por favor Ayane-chan fale mais baixo!!

– Quando você me ligou e me pediu para vir até aqui sem querer falar o motivo da conversa eu imaginei que você ou tinha chegado aos finalmente ou pretendia chegar - Sussurra a amiga.

–Por favor me ajude, não sei o que faço. Eu pedi ao Kazehaya que prometesse esperar até que eu estivesse pronta. Eu acho que estou, mas não tenho ideia do que eu faço…- Choraminga Sawako.

–Tudo bem, vamos conversar seriamente, você está falando com a pessoa certa Sawaa.

–Em primeiro lugar você tem que estar certa do que quer. Foi tão difícil pra vocês começarem a namorar, vocês ultrapassaram tantos obstáculos… Não quero que tudo se estrague porque vocês quiseram fazer algo que não estavam prontos.

–Ayane-chan, nem sei o que dizer… Quando estou com ele é completamente diferente, eu não sei o que fazer e quando vejo minhas mãos e meu corpo ganham vida própria… não sei explicar.

–O nome disso é desejo Sawaa, e é normal você sentir atração e desejo pela pessoa que está namorando. Seria ruim se você não sentisse nada.

–Eu morro de vergonha quando estamos nos beijando e percebo que estou com as mãos debaixo da blusa dele, mas é tão bom… não posso evitar. E quando ele coloca as mãos na minha cintura, sinto um arrepio subindo pelas costas e chegando até a nuca… - diz Sawako com uma feição sonhadora no rosto.

– Mas você tem certeza de que é isso o que você quer Sawaa? Está pronta mesmo? Não vai ficar com vergonha de olhar para o Kazehaya? - Indaga Ayane.

–Estou pronta mesmo, e tem que ser amanhã. Não pode passar disso. No domingo de manhã cedo eu, você e Chizu-chan iremos para nosso apartamento levar o restante das nossas coisas… Kazehaya e eu não teremos mais tanto tempo.

–Tudo bem Sawaa, vou te contar tudo o que você precisa saber e te ajudar a se encontrar com ele… Primeiro você precisa de–

A conversa das duas amigas foi interrompida por alguém batendo na porta.

Kazehaya com uma expressão meio envergonhada no rosto olha para a namorada e sua amiga e diz:

– Desculpem meninas eu não sabia que você estaria aqui Ayane. Quando cheguei seus pais me disseram, mas não me deixaram ir embora quando eu disse que voltaria outra hora.

–Tudo bem Kaz- Sho-Shota. - Diz Sawako completamente envergonhada por ter sido interrompida pelo namorado no meio da conversa.

–Estávamos combinando alguns detalhes da nossa viagem. Completa Ayane em socorro da amiga.

– Ahh sim a viagem… - Lembra Shota com tristeza.

– Amanhã nos falamos Sawaa, terminamos de combinar bem cedo aqueles detalhes que faltam.. - despede Ayane percebendo que os dois precisavam ficar a sós.

–Tu-tudo bem. Nos falamos amanhã cedo. Despede Sawako.

Assim que a porta do quarto se fecha cai um silêncio entre o casal.

Sawako fica completamente muda em virtude da conversa que fora interrompida. Ela não conseguia olhar nos olhos do namorado sem imaginá-lo completamente nu, e isso a envergonhava.

Em contrapartida o namorado estava triste pela partida de Sawako cada vez mais próxima. E sabia que não seria fácil manter o relacionamento. Ele não queria admitir, mas estava completamente enciumado. Tinha medo de Sawako conhecer outra pessoa na faculdade e deixar de amá-lo.

Ele se arrependia amargamente de não ter estudado mais para as provas finais. Nunca fora um aluno ruim, mas também não era excelente.

Fiquei tão distraído quando finalmente comecei a namorar Sawako que não conseguia prestar atenção nas matérias. - pensou ele.

É claro que Sawako não teve este problema. Por mais que estivesse amando a novidade de ter um namorado ela tinha um talento natural para os estudos. Aprendia a matéria sem se esforçar muito.

Eu devia ter feito como as amigas da Sawaa. Se eu tivesse estudado com os resumos que ela fez para as amigas eu tenho certeza que tinha passado pra a faculdade que eu queria.-Lamenta Kazehaya em pensamento.

–Então… - Diz Sawako percebendo que ficaram tempo demais em silêncio.

–Ahh sim… Eu fiquei um pouco distraído, desculpe Sawaa.

–Tudo bem, eu estava mesmo precisando falar com você. -Comenta Sawako.

–É sobre o que aconteceu mais cedo entre a gente… -diz ela ruborizada.

De repente Shota se lembra o porquê foi com tanta pressa pra casa da namorada. Relembrou de tudo o que aconteceu entre eles naquele mesmo dia, e no fato de quase ter quebrado sua promessa.

–Eu queria-

–Eu queria-. Diz os dois ao mesmo tempo.

–Pode falar primeiro.- diz a menina.

–Eu queria me desculpar com você por ter agido daquela maneira antes. E por ter saído tão depressa.

–Eu sei que fiz uma promessa a você e pretendo cumpri-la. - Completa o menino com orgulho

–Era sobre isso que eu queria falar… E-estou pro-pronta. Desabafa a garota meio envergonhada.

–Sé-sério Sawaa?- pergunta o garoto meio espantado e animado.

–Sim! - Diz a garota decidida.

–Mas acho melhor conversarmos amanhã. Ainda tenho muita coisa pra fazer aqui, e daqui a pouco meus pais vêm ver como está a arrumação.

– Tudo bem meu amor. Nos vemos amanhã e conversamos sobre isso.
           Kazehaya beija o topo da testa de sua namorada e a abraça com ternura. Ele ainda não acreditava na sorte que tinha de ter o amor de sua vida correspondido.
Ele desce as escadas após se despedir de Sawako. Despede se também dos pais da namorada.
Enquanto isso no andar de cima, Sawako observa pela janela seu namorado se afastar.

– Mal posso esperar por amanhã. -Sussurra a garota pensativa.

 


Notas Finais


Me deem feedback sempre que possível.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...