1. Spirit Fanfics >
  2. Sawako na faculdade ~Kimi ni Todoke >
  3. Pânico

História Sawako na faculdade ~Kimi ni Todoke - Pânico


Escrita por: Zoiudnha

Notas do Autor


Espero que gostem. <3

Capítulo 4 - Pânico


Fanfic / Fanfiction Sawako na faculdade ~Kimi ni Todoke - Pânico

A casa de Ryu ficava a poucos metros de distância da casa de Chizuru. Os dois haviam crescido como irmãos e com a proximidade prolongada os dois acabaram se apaixonando.

Há algum tempo Toru , o irmão de Ryu, havia se casado, o que deixou Chizuru completamente devastada pois a muito cultivava um amor platônico por ele. Ryu já sabia dos sentimentos de sua amada na época, mas nunca a desprezou nem a desacreditou, pois sabia que por mais durona que ela se fizesse, seu coração era de criança, fácil em se machucar, porém diferente de uma criança, difícil de esquecer.
Um dos motivos por Ryu ter se apaixonado por ela. Chizuru tinha a alma leve e inocente, faria de tudo por quem ela ama, mesmo não admitindo.

Enfim, tudo acabou se resolvendo, seu irmão se casou e Chizu havia superado, afinal havia quase um ano que estavam namorando, e estavam sendo os melhores dias da vida de Ryu. Por isso o garoto estava tão hesitante em contar aquilo para a namorada. Ele sabia que quando ela soubesse, talvez não o perdoaria.

Ryu subiu para o seu quarto pensando em todas essas coisas, não prestou muita atenção a sua volta, pegou uma toalha e foi tomar um banho, tinha esperança de que a água quente aliviasse seu fardo e suas preocupações.

Pouco mais cedo naquele mesmo dia Chizuru havia saído correndo da casa de sua amiga Sawako. Tinha ficado arrependida de não ter perguntado o que a sua amiga precisava, mas aquilo não podia esperar.
Ryu estava muito estranho com ela, geralmente era ela quem dava mancada em seu relacionamento, mas dessa vez por mais que a menina tentasse, não conseguia achar um motivo para o namorado ter ficado tão distante.

-Será que foi por causa daquele bolinho que eu não quis dividir com ele??!... Ou será que foi porque eu o expulsei a pontapé de casa aquele dia?? Mas eu tinha acabado de colocar aquela máscara que a Ayane-chan tinha dito que deixaria meus poros quase invisíveis...Droga Ryu, o que foi que eu fiz agora? Se for por causa daquele dia a Ayane-chan vai se ver só comigo!! -Pensava a garota com frustração.

Chizuru havia chegado na casa de seu amado, ela tinha colocado na cabeça que não podia ser vista por ninguém, para que não estragasse seus planos. 
Por isso entrou pelos fundos da loja dos pais de Ryu, e subiu para seu quarto nas pontas dos pés. 
Não foi muito fácil, afinal teve que se esconder em uma dispensa por uns 20 minutos, e uma vez teve que se esconder atrás de um grande saco de farinha, quando alguém se aproximou e abriu a porta, antes de finalmente conseguir subir sem ser vista.

Já no quarto do namorado, ela viu uma única fotos dos dois, em um dia particularmente agradável, em cima de sua mesinha de estudos. Ryu era um cara simples e não possuía muitas coisas em seu quarto, o que não incomodava a namorada.
Chizuru estava olhando para a foto e pensando em como não havia percebido seus sentimentos antes e como ele era tão importante para ela que ela odiava essa situação, quando ouviu passos subindo a escada do lado de fora do quarto. 

Mais que de repente a garota largou o porta-retratos e correu para debaixo da cama e se escondeu. Era muito apertado ela sabia, mas era a única solução que ela podia pensar. Dessa maneira acreditava ela, veria porque Ryu estava com raiva dela, não ia precisar perguntar e ia resolver tudo sozinha. O namorado ia ver o quanto ela era demais e não ia mais ficar com raiva.

De fato era Ryu quem entrara, ele estava distraído e não percebeu que, na pressa para se esconder a garota deixou o porta-retrato cair no chão e o mesmo se quebrou.
Chizuru estava em pânico, precisava correr e esconder o que tinha feito, antes que o menino terminasse o banho. Ela rolou de debaixo da cama e começou a catar os cacos e jogá-los no lixo, mas na pressa acabou cortando sua mão com um dos cacos.

O garoto chegou no banheiro compartilhado da família, e percebeu que não havia sabonete no boxe. Voltou ao seu quarto para procurar uns sabonetes artesanais que havia ganhado de Chizuru.

Chizu ouviu novamente os passos do lado de fora do quarto.

-E agora??!! - pensou em pânico a garota.

O garoto abria a porta, ao mesmo tempo em que a garota rolava para debaixo da cama.
CONTINUA...


Notas Finais


Continua, no próximo capítulo.
>Me deem feedback sempre que possível.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...