História Sawing {Jikook} - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Cl, D.O, G-Dragon, Heechul, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Ki Hyun, Kidoh, Lee Hi, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sandara Park, Sehun, Show Nu, Sojin, Suga, Taeyang, V, Xiumin, Yesung
Tags Bottom!jungkook, Chanbaek, Changki, Demonstrações De 2jin, Hiroto Ivvy, Hunhan, Jikook, Kaisoo, Namjin, Skydragon, Sulay, Taehyung, Taoris, Yoonseok
Visualizações 132
Palavras 1.160
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi peoples
Voltei com mais um capítulo da fic e logo os novos personagens irão brotando ao decorrer da fic,obrigado por quem comentou e por quem não comentou também,apenas leu. Já devem estar cientes das mudanças na fic. E para quem pediu,os shippers, eu vou colocar os personagens na fic e formar um lindo casal assim como CL e Gdragon💕💕💕
MUITO OBRIGADO PELOS FAVORITOS GENTE ❤❤❤
Sem mais delongas vamos a fic
Boa leitura 😉

Capítulo 31 - Desencontros


Pov Jimin

Chaerin nos chamou para que fizéssemos parte de sua "equipe". Namjoon achou confiável e aceitou. Agora estamos em uma enorme mansão e tem gente de mais aqui. Até de mais. Quando ela disse que sua equipe era grande,ela realmente não estava brincando,eu queria saber o por que de tanta gente para confrontar apenas um homem. Ok,ele é poderoso e tem dinheiro,poderia já ter nos matado se quisesse,mas é muita gente até para um dos exércitos de Hiroshima. É se bem que,ele tem muitos homens e é trapaceiro,dou todos motivos para ela ser tão fria cautelosa e para ter tantas pessoas aqui. Fiquei com Taehyung o dia todo,procurando por Jungkook naquele lugar. Era muita gente,e Chaerin disse que estavam todos juntos então ele deveria estar por ali. Mas era tanta gente que ele poderia passar ao meu lado que eu não iria perceber. Mas também não pretendia desistir assim. Eu necessito de ter Jungkook perto de mim,e de vê-lo novamente. Faz apenas três dias que não o vejo e já estou assim. Estou oficialmente viciado em Jeon Jungkook. Arrastei Taehyung o dia todo atrás de Jungkook enquanto o mesmo só procurava por "Hiroto", meio óbvio,preciso ter uma conversa com esse carinha mais tarde. Deixar esclarecidas algumas coisas,impor algumas regras. Estávamos andando calmante até eu sentir uma mão tocando meu ombro. Me virei e dei de cara com uma mulher,ela tinha seus cabelos curtos e ruivos e usava um sobretudo preto.


-Hmmm..-pegou um papel e me encarou,séria.-Park Jimin,certo?-continuou com a mesma expressão.


-Sim- respondi a pergunta anteriormente feita.


-Ah,sou Shin Jimin- fez uma pausa.- Você,Min Yoongi,Jung Hoseok e Kim Namjoon. Terão algumas aulas comigo para melhorarem sua defesa pessoal- continua séria enquanto Taehyung estava rindo descontroladamente.


-O quê é tão engraçado,garoto?- perguntou já deixando visível sua impaciência.


-N-nada,nada não. Só achei bem estranho uma mulher se chamar Jimin- responde segurando o riso.


-Não vou nem discutir com você. Por favor Sr.Park me acompanhe- saiu em minha frente e eu a segui. Taehyung ficou para trás fazendo caretas enquanto imitava a mulher que me levou até uma sala que estava vazia apenas tinha alguns armários e alguns colchonetes que estavam espalhados por todo o chão. Ela disse que era para mim esperar por lá até ela encontrar os outros garotos. E eu fiquei lá.

Pov Jungkook

Fiquei procurando por Jimin,desde que Hiroto,Yuta e eu chegamos aqui. Chaerin disse que todos os que estavam de nosso lado estavam aqui. Eu o procurei,com a ajuda de Hiroto e toda sua paciência, percebi que ele resmungava e reclamava frequentemente quando esbarravam nele digamos que intencionalmente para que pudessem arranjar confusão ou simplesmente tocá-lo. Assim como fizeram comigo. Mal chegamos aqui e Hiroto já arranjou três brigas,como ele consegue ser tão calmo e tão pavio curto ao mesmo tempo?


Eu estava me sentindo um pedaço de carne jogado ali. Tanto garotos quanto garotas faziam coisas tentando me tocar,ou às vezes fingiram esbarrar em mim. Principalmente depois que Hiroto foi chamado para conversar com Chaerin e me deixou sozinho lá no meio daqueles pessoas. Já era a décima vez que alguém passava a mão na minha bunda naquele dia e eu já estava cansado. Se àquilo ocorresse mas uma vez eu iria tomar uma providência. E foi o que aconteceu,um garoto simplesmente passou por mim e passou a mão em mim,de novo. Não consegui evitar.


-MAIS QUE INFERNO! QUE PORRA É ESSA! ESTUPRO COLETIVO!?-gritei chamando a atenção de todos para mim. Ao perceber o que falei,corei instantaneamente. Saí correndo dali o mais rápido possível. Fui para um lugar bem afastado coloquei minhas mãos sobre meu rosto ainda tentando assimilar o que havia acontecido e soltando algumas risadas,ao me lembrar do que aconteceu.


-JUNGKOOK!-ouço uma voz familiar me chamar,era o Jin. Eu o abracei com força.  Eu estava com saudades.


-Oi omma. Tava com saudades de você. Me protege daqueles tarados- fiz bico,e ele sorriu.


-Protejo,agora vamos,estão procurando você e Taehyung para fazerem "treinamentos",a mulher disse que nós vamos aprender a fazer curativos essas coisas,eu tô animado,vamos antes que ela venha atrás de mim de novo- me levou até um laboratório. Onde ficamos a tarde toda fazendo testes análises entre outras coisas. Jin e Taehyung foram para seus quartos,eu fui procurar a Jimin,a treinadora, Jin me disse que ela ajuda na parte física. Corri para lá mesmo cansado de tudo àquilo. Ela já estava prestes a sair da sala mas a impedi.


-SRª SHIN!-grito chamando sua atenção. Ela sorriu e se aproximou.


-Sim, precisa de alguma coisa?-perguntou.


-Você...poderia me,ajudar a...melhorar minha defesa pessoal. Eu não quero mais,ficar dependendo de ninguém,quero me defender sozinho. Sem precisar dar trabalho para alguém- respondi confiante e sorridente.


-Tudo bem,podemos começar amanhã se você quiser- sorriu. Não evitei em abraçá-la.


-Obrigado obrigado obrigado- falei rápido de mais e saí correndo,ela estava rindo.


-OBRIGADO!-gritei antes de perdê-la de vista.


Fui para meu quarto e quando chego lá. Encontro Jimin, ele estava deitado em minha cama mexendo em minhas coisas,ou pelo menos o que eu trouxe. O que também não era muito.


-Ei!-chamei sua atenção. -Não mexa nas minhas coisas- abracei ele com força e o mesmo retribuiu da mesma maneira.


-Eu tava com saudades de você hyung- sorriu deixando algumas lágrimas escaparem.


-Não chora,eu também estava,com muita muita muita saudade de você. Admito que minha vida sem você é chata- sorriu. E,aquele sorriso,o único sorriso que me faz sorrir atoa a sentir um frio na barriga entre outros sintomas.


-Jimin,eu vou aprender a lutar! Isso não é legal!- digo deixando visível minha animação. E o sorriso de Jimin se desmanchou.


-O quê? Por quê? Jungkook você não pode,você vai se machucara e..-passou a mão sobre seus cabelos. -Nem quero imaginar,é muito perigoso Jungkook. Você não vai. Eu sei como são essas aulas e você não pode fazê-las de jeito algum- colocou suas mãos em meus ombros. E mais uma vez ele me tratava como uma criança e tentava me forçar a fazer o que ele queria. Me levantei e fui até a porta.


-Onde você vai Jungkook?-perguntou. -Falar com o Jin hyung antes que eu perca a minha paciência e acabe cometendo um homicídio- saí do quarto e bati a porta,com a intenção de assustar ele. Não demorou muito para que ele saísse do quarto e  viesse atrás de mim,pedindo desculpas. Ok,ele sempre foi muito possessivo,e ainda é. Eu já sei me cuidar sozinho mas acho que é meio difícil entender. Prefiro não questionar ele,ou iremos acabar brigando. No momento não estou afim de brigar com ele. Eu só quero ficar perto dele se for possível. Se ele ficar de boca fechada e dizer coisas mais agradáveis. Voltamos para o quarto,onde foi tomado por um silêncio desagradável,ele queria dizer algo mas não saía nada de sua boca. Ficamos nos encarando durante um tempo até alguém bater na porta. Jimin foi até lá atender,eu fiquei sentado na cama olhando para a parede,muito legal mesmo. Até ouvir Jimin gritante com alguém. Fui até lá e...


Notas Finais


Tomara que tenham gostado,no próximo capítulo. Depois do pov do Jimin. Os outros personagens entraram em ação na fic. Tô muito animada. E agradeço pelos comentários do meu "aviso" e eu vou colocar mais momentos Jikook nessa fic. Realmente está faltando. Preciso que comentem e digam o que pensam isso me ajuda a melhorar a fic 😊
SÉRIO GENTE!!! MUITO OBRIGADA. 82 FAVORITOS TÔ MUITO FELIZ
Sério,tô sem palavras. Continuarei escrevendo essa fic com muito carinho amo d+ vocês então...
Até a próxima 😘😘😘😘
Bye bye💕😉
(EU TENHO DUAS PERSONALIDADES
AUTORA💕: TODA FOFINHA E TARADONA E EU NA VIDA
TODA LOKA E GÓTICA 🌚💕)
My life é muito loka
AMO VCS ❤❤❤
Xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...