História Sawing {Jikook} - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Cl, D.O, G-Dragon, Heechul, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Ki Hyun, Kidoh, Lee Hi, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sandara Park, Sehun, Show Nu, Sojin, Suga, Taeyang, V, Xiumin, Yesung
Tags Bottom!jungkook, Chanbaek, Changki, Demonstrações De 2jin, Hiroto Ivvy, Hunhan, Jikook, Kaisoo, Namjin, Skydragon, Sulay, Taehyung, Taoris, Yoonseok
Exibições 60
Palavras 792
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiie gente linda do meu kokoro
Primeiramente queria pedir desculpas pela demora
Segundamente agradecer PELOS 92 FAVORITOS 🎉🎉🎉💕😆😆
Terceiramente falar sobre o capítulo. Não ficou muito grande na verdade ficou minúsculo. Agora so falta o Pov do Hoseokão aí poderemos evoluir em algumas questões 🌚
Sem mais delongas (sorry qualquer erro,não deu tempo de revisar)
Boa leitura 💕

Capítulo 32 - Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Sawing {Jikook} - Capítulo 32 - Park Jimin

Pov Jimin

Jungkook e eu estávamos na maior paz por alguns minutos,porém aquele silêncio já estava me irritando. Mas o silêncio às vezes parecia ser o melhor entre nós,quando eu abro minha boca sempre dá em briga ou discussão. Eu estava na maior tranquilidade observando Jungkook (encarando) até uma alma,uma criatura bater na porta. Eu,já sem paciência,fui atender. Abri a porta e tinha um garoto encostado na porta. Seu nome era Jackson Wang, era o que estava escrito em seu crachá. Ele procurava por Jungkook,eu fiquei com ciúmes sim,afinal o que um cara como aquele estava fazendo ali uma hora daquela!? E durante a noite. Eu estava lá,mas e se Jungkook tivesse sozinho?
Nem quero pensar no que ele poderia ter feito com MEU JUNGKOOK. Eu disse meu?
Eu quis dizer com o Jungkook.
Ele começou a perguntar onde o Jungkook estava entre outras coisas. Até aí tudo bem,mas ele começou a dizer que estava atrás de Jungkook,porque queria "brincar"com ele um pouco. Eu não consegui me segurar,foi mais forte que eu. Dei um soco em seu rosto,dei mesmo,ele mereceu. Começamos a brigar. Me distrai quando vi Jungkook na porta e acabei por levar alguns socos em meu rosto,fui ao chão. Tentei me levantar porém Jackson distribuía chutes por todo meu corpo. Eu apenas me protegia e ouvia Jungkook gritando pedindo para que Jackson parasse mas era tudo inútil já que ele não pretendia parar com essa briga,assim como eu também não. Ele cessou os chutes e agarrou Jungkook tentando empurrar o mesmo para dentro do quarto. Yoongi passava pelo corredor,me viu no chão,ele começou a rir igual a um retardado até receber que eu não gostei nadinha do que ele fez. Ele é meio lento para perceber essas coisas. Ele viu Jackson tentando fazer com que Jungkook entrasse no quarto e veio nos ajudar a nos livrar do nosso lindo problema. E realmente,de todos os problemas que tive em minha vida esse foi "o problema". Mas não tenho medo de perder Jungkook para ele. Eu sou bem mais bonito que ele e conheço o Jungkook a mais tempo também.....do que eu tô falando? O Jungkook nem é meu ainda....ainda? O Jungkook nem é meu. Essas coisas estão mexendo com a minha cabeça. Voltando a briga. Yoongi tirou Jackson dali o mais rápido possível e o mesmo antes resistia dizendo que voltaria atrás de Jungkook e que eu não estaria por perto para protegê-lo. Agora que eu não desgrudo dele mais. Depois de algumas ameaças ele foi embora. Yoongi ficou connosco um tempo,depois foi embora. Jungkook e eu estávamos sozinhos novamente. Porém dessa vez,Jungkook estava mais falante. O que com certeza iria terminar em uma discussão.
-Hyung,por quê você brigou com o Jackson? O quê ele veio fazer aqui? Ele te machucou muito? Por quê você não deixou que eu fizesse nada?- perguntou com rapidez. Eu havia me esquecido do que Jackson tinha dito antes mas quando Jungkook perguntou,a raiva que à alguns minutos foi contida agora voltou,e pior.
-Jungkook,quem é Jackson? O quê ele queria com você? -perguntei já impaciente.
-Jimin! Você não ouviu nada do que eu disse?-perguntou. Ok,àquilo com certeza resultaria em uma briga. E o que eu menos queria no momento era Jungkook perto de mim.
-Sim...eu ouvi- suspiro.
-E então,não vai me responder? - fez bico. Às vezes ele realmente parece uma criança.
-Sim,eu briguei com ele porque ele disse coisas que não me agradaram,ele veio atrás de você Jeon Jungkook,e ele não me machucou muito. E eu só não deixei que você fizesse nada porque a situação estava sob controle- mal termino a frase e Jungkook já estava rindo,não sei do quê porque àquilo não tinha graça alguma.
-Qual a graça? Jeon Jungkook- encarei ele durante uns dois minutos. -Nada,mas isso foi bom Jimin! O destino te mostrou da pior maneira que eu tenho que aprender a me defender sozinho,nem sempre você vai estar comigo- sorriu vitorioso,porém eu não iria deixar ele treinar com a Jimin nem por cima do meu cadáver.
-NADA DISSO!-gritei segurando ele pir seus ombros.
-Como assim hyung! Agora você não tem como argumentar mais- fez uma pausa.-E se ele vir atrás de mim e você estiver beeem longe,não vai poder fazer nada- novamente àquele sorriso.
Ah,eu ainda tenho muito o que conversar com Jungkook para convencê-lo a mudar de ideia. Porém preciso descobrir quem é esse Jackson e o que ele queria com o Jungkook. Mas pretendo deixar isso para amanhã. Agora acho mais interessante cuidar do meu pequeno. Ele precisa de mim assim como eu preciso dele. Porém eu preciso mais dele. Estou totalmente e oficialmente viciado em Jeon Jungkook e farei de tudo para reconquistá-lo. Terei de ser mais tolerante e paciente mas sou capaz de mudar por ele.


Notas Finais


E então gostaram ou odiaram
Só não me matem,eu prometo que não vou demorar tanto assim para postar mais,de verdade 😄💗
SOBRE OS 92 FAVORITOS. ..........................................MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOO OBRIGADO GENTE SÉRIO SÉRIO MESMO😱
TÔ MUUUUUITO FELIZ❤💘
Bom até a próxima tomara que tenham gostado. Quem gostou comente adoro ler os comentários de vcs
Bjs bye bye 💋💋💋🎉🎉🎉😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...