História Sawing {Jikook} - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Cl, D.O, G-Dragon, Heechul, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Ki Hyun, Kidoh, Lee Hi, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sandara Park, Sehun, Show Nu, Sojin, Suga, Taeyang, V, Xiumin, Yesung
Tags Chanbaek, Demonstrações De 2jin, Hiroto Ivvy, Hunhan, Jikook, Jimin Seme, Jungkook Uke, Kaisoo, Namjin, Skydragon, Sulay, Taehyung, Taoris, Yoonseok
Exibições 96
Palavras 910
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Mistério, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


annyeong pessoinhas 💕💕
Tô com preguiça então não tenho muito a dizer...(32 favoritos❤AMO VCS!!)
Boa leitura 😆❤💘✨

Capítulo 15 - Que os jogos comecem


Fanfic / Fanfiction Sawing {Jikook} - Capítulo 15 - Que os jogos comecem

Pov Jimin

Eu e Yoongi estávamos procurando por Hoseok pela casa depois de a "cerimônia" terminou fomos até um porão enquanto Taehyung procurava por Jungkook,ele ainda estava meio mal por Hiroto mas ele tinha que se distrair um pouco então o mandei ir atrás de Jungkook que havia sumido assim como Hoseok. Enquanto procurávamos por Hoseok encontramos Hyosang,ou Kidoh como ele prefere ser chamado,ele estava com a mesma roupa que os homens que vigiavam Hiroto antes dele ser mandado para a morte,eu achei àquilo meio estranho mas deixei para lá,talvez pudesse ser apenas uma coincidência. Me aproximo dele vendo que o mesmo ficou um pouco assustado.


-Jimin! Quer me matar!?-ele coloca a mão no peito respirando fundo como se tivesse se recuperando de algo,ou nesse caso um susto.


-Ainda não,e calma aí gatinho assustado.-começo a rir da cara que o mesmo fez .


-Tá,parem de gayzisse vocês dois,o quê importa é que o plano deu certo não é Kidoh!-disse Yoongi e ambos sorriram como se tivessem felizes com alguma coisa e eu não entendi nada.


-Do quê estão falando?Que plano?O Hiroto morreu ele não pode mais ser salvo.-digo meio confuso tentando entender alguma coisa mas estaba meio difícil.


-Quem disse que ele morreu?-disseram os dois em uníssono me deixando mais confuso que eu já estava,eu odeio quando às pessoas fazem misterios,eu já estava prestes a fazer algo bem loko mas Kidoh decidiu contar o que havia acontecido para o bem de suas bolas :).


-Então Jimin,o Hiroto não morreu o que aconteceu foi que,eu e Yoongi trancamos os caras que...-(Fiquem curiosas(o) para descobrir o que ele disse Muahahha)ele contou tudo o que haviam combinado e eu não conseguia acreditar que eles fizeram isso mesmo,pelo menos ele estava bem e por enquanto ninguém corria perigo.


Era inacreditável o quanto eles eram idiotas e o quanto eles eram espertos para ter uma ideia tão boa mas eu sei que metade da ideia com certeza foi pensada por Yoongi e Hiroto já que Kidoh é meio que...digamos assim,distraído com algumas coisas.


-Eu posso contar para o Taehyung?-pergunto vendo ambos se entreolharem com uma expressão difícil de decifrar o que queriam dizer com aquelas carinhas.


-Acho melhor não Jiminnie,ele poderá correr perigo como todos nós,é melhor não envolver nem Jin nem Taehyung nisso.-disse Kidoh .


-Desde quando conhece a omma Jin?-perguntou Yoongi.


-Faz alguns anos,minha irmã e namorada do irmã mais velho dele .-disse Kidoh como se não desse importância para o assunto.


-Falando no Jin,onde ele está? Ele veio com vocês? O Taehyung veio de novo também?-ao terminar as perguntas ele coloca sua mão sobre a boca como se tivesse dizendo "deu  merda" e realmente deu,mas para Taehyung que iria se ver comigo quando tiver melhor.


-Ah,então quer dizer que o Taehyung veio aqui em Busan alguma outra vez?-pergunto vendo Kidoh ficar um pouco nervoso com a pergunta.


-N-não ele não veio não,é..vamos? Eu quero ver o Jinnie onde ele está?-perguntou Kidoh desviando-se do assunto que falávamos olhando para Yoongi que quase dormia encostado na parede.


-Ele ficou em casa com o appa Namjoon eles tavam se comendo então viemos para cá.-disse Yoongi simplista deixando Kidoh irritado pir motivos totalmente desconhecidos.


-O QUÊ?Ele tá com o Namjoon!? AQUELE NAMJOON? Aquele destruidor de lares de criancinhas?aquele tarado!-ele disse (grita) enquanto andava de um lado para o outro com suas mãos em sua cabeça com uma raiva tão grande que dava para se ver em seus olhos.


-Calma cara,eles não estão juntos. Na verdade talvez estejam mas eu não sei.-digo tentando o acalmar mas vejo que não funcionou,o mesmo saí dali deixando Yoongi e eu sem entender nada do que havia acontecido ali. Continuamos procurando por Hoseok até que entramos em um quarto que parecia ser o quarto do pai de Hiroto,aproveitamos para procurar alguma coisa ou alguma prova contra o homem até que de repente a porta é aberta,aí fodeu.

Pov Taehyung

Procurei por Jungkook por toda a casa até encontrar uma pequena casa no meio de um dos Jardins abandonados da mansão,lá tinham vários quadros e fotografias de uma mulher,ela era linda e se aparecia com Hiroto ou ele se aparecia com ela?


Ah não sei só sei que eram parecidos e que em várias fotografias essa mulher tinha duas crianças em seus braços uma menina e um menino,a menina aparentava ter uns 2 meses pois ainda era um bebê,o menino aparentava ter no máximo 16 anos,e ele realmente se aparecia com Hiroto em simplesmente tudo,com certeza era ele mas eu me perguntava,ele tem uma irmã? No mesmo momento acontecimentos começaram a se encaixar em minha mente montando uma espécie de quebra-cabeça,e juntando muitos acontecimentos descobri coisas que poderiam nos ajudar e com certeza mandarim o pai de Hiroto para trás das grades. Minhee é irmã casula de Hiroto ou seja mais uma herdeira de sua família então para a garotinha não correr perigo foi entregue a família Park para ser protegida por alguem de confiança e que já conhecesse toda a verdadeira história,mas então porque o pai de Hiroto quis o matar? Será que Hiroto sábia demais e teve que ser tirado do "jogo",ou isso foi apenas para se livrar de mais um herdeiro como aconteceu com a mãe de Hiroto? Se realmente for isso Jungkook está em perigo. Sou tirado de meus pensamentos por uma mão em meu ombro sentindo que alguém estava atrás de mim,gelei no mesmo momento não fiz movimento algum apenas me virei para encarar a figura e...



Notas Finais


E então novamente eu aqui sendo a criaturinha má que sou Muahahah😆
Gente tenho que dormir ou ficarei pior que já estou pela manhã
BJS💕💕💕
BYE BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...