História Sawing {Jikook} - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Originais
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Cho Kyuhyun, Choi Siwon, Cl, D.O, G-Dragon, Heechul, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Ki Hyun, Kidoh, Lee Hi, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sandara Park, Sehun, Show Nu, Sojin, Suga, Taeyang, V, Xiumin, Yesung
Tags Chanbaek, Demonstrações De 2jin, Hiroto Ivvy, Hunhan, Jikook, Jimin Seme, Jungkook Uke, Kaisoo, Namjin, Skydragon, Sulay, Taehyung, Taoris, Yoonseok
Exibições 94
Palavras 762
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Luta, Mistério, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


annyeonghaseyo jag-eun salamdeul💕💕
Estou aqui novamente eu a pessoinha chata que posta capítulo de fic 00:00 para encher o saco das pessoinhas que estão dormindo😆
Escrevi um capítulo não muito grande então não matem minha pessoa eu mereço ser trouxa por mais um tempo :v (Tô muito feliz pelos favoritos,vou explodir💕❤💘✨)
Boa leitura 💘❤❤💘🔥❤🔥✨✨😆😆

Capítulo 16 - Aliados e Rivais


Fanfic / Fanfiction Sawing {Jikook} - Capítulo 16 - Aliados e Rivais

Era um homem ele estava com uma mascara que deixava apenas seus olhos expostos,não dava para ver direito pela má iluminação do lugar mas eu tentei,aquilo me trouxe algumas lembranças que até um tempo eram boas mas agora era como se me machucassem por dentro forçando-me a esquecê-las por completo para não me machucarem mais. O homem olha para a porta daquela pequena casa e me dá um breve aviso.


-Saía daqui depressa Taehyung,antes que alguem chegue.-disse o garoto,assenti com a cabeça e fiquei meio curioso com uma coisa "como ele sabe meu nome?" quando me dei conta e iria fazer a pergunta o homem  sumiu não estava mais lá e isso foi em questão de segundos que me distrai eu fiquei com um pouco de medo e achei àquilo bem estranho no mesmo momento saí correndo da pequena casa indo a procura de Jimin,eu tinha que contar a ele o que aconteceu.

Pov Jimin

Olhei para o garoto parado na porta assim como Yoongi estávamos um pouco assustados pois não sabíamos quem era aquele garoto ou o que ele queria e era bem difícil confiar em alguém nesse momento ele parecia ser um pouco mais velho que Minhee mas mesmo assim achei bom não confiar tanto assim,ele usava uma máscara que deixava apenas seus olhos expostos e eu já havia visto aquele homem uma vez.


Flashbacks on

Já era tarde da noite decidi ir ao quarto de Taehyung ver se o mesmo estava bem pois algo me incomodava eu não sabía descrever o que era então apenas segui o meus instintos e fui até o quarto de Taehyung,quando abri a porta vi um homem parado perto da cama de Taehyung,ele não me viu então acendi a luz e vi o mesmo se assutar correndo para a janela e pulando a mesma e acordou Taehyung.Eu pensei que ele queria machucar Taehyung mas não ele não havia feito nada.

Flashbacks of

Depois disso ele apareceu no quarto de Taehyung mais cinco vezes e sem tirar que às vezes em que o vi quando éramos crianças,ele sempre estava em todo lugar que Taehyung estivesse como se o acompanhasse e quisesse o proteger de algo ou alguém. Sou tirado de meus pensamentos logo tomando alguma providência.


-Você!-aponto para ele-Precisamos conversar -digo e o homem saí correndo,Yoongi e eu vamos atrás dele que nos leva até um armazen abandonado nos fundos da casa. Entramos e ele não estava lá,só ouvia um grito pedindo por socorro e eu conhecia aquela voz,Hoseok. Yoongi procurou no segundo andar e eu no procurei por ali mesmo,e não demorou muito para Yoongi chegar com Hoseok que não parecia nada bem,não demoramos muito levamos Hoseok para o carro encontramos Tae e voltamos para casa onde Jin cuidou dos ferimentos de Hoseok e Jungkook estava trancado no quarto àquilo me deixou mal,muito mal,não gostava de o ver assim ele estava estranho e parecia depressivo desde o momento em que o vi na cerimônia e ele ficou assim depois que ficou aquele tempo na casa de seu padrasto,eu só iria esperar o momento certo para conversar sobre o assunto com garotos para resolvermos esse problema. Aquele homem não saía de minha cabeça eu estava com medo de ser algo grave,mas ele também nos ajudou a encontrar o Hoseok talvez não seja tão mal assim e talvez também possa ser eu não sabía em que pensar e em o que dizer para Taehyung,queria alertá-lo de certa forma mas ele poderia estar correndo perigo se comentasse algo com mais alguém,eu não sei nada sobre esse homem e ele pode estar mais perto que pensamos.


-Hyung?-Taehyung estalou seus dedos em minha frente sorrindo atirando-me de meus pensamentos.


-Ah,o quê foi Tae?-pergunto com um sorriso meio forçado afinal,a preocupação me empedia de sorrir.


-É que,eu vi um homem hoje em uma casa abandonada no jardim da mansão e ele sábia meu nome.-disse Taehyung. -Deve ser só imaginação sua,acho que você ficou meio abalado com o que aconteceu com Hiroto e está vendo coisas,vai ajudar o Jin Hyung e depois falamos sobre isso.-empurro Taehyung para perto de Jin e os dois começaram a conversar assim como Namjoon,Yoongi e Hoseok que estava deitado no sofá e ainda sorria mesmo todo machucado. Fui para o lado de fora da casa para poder pensar sem ninguém me interrompendo, me sentei na grama. Então aquele homem foi atrás de Taehyung,será que ele quer algo com Taehyung? Eu já estava muito preocupado com o que poderia ser,não deixarei ele sozinho por nada até esse homem sumir de vez eu não vou perder mais ninguém.


Notas Finais


Então?
Podem críticar e dizer se gostaram ou não mas só não me matem ok
Tô loka para postar o próximo capítulo até loguinho 😆💘❤✨
Bjs no kokoro💘❤❤
Bye bye
🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...