História Say Cheese! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 17
Palavras 200
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Poesias

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá! Queria primeiramente dizer que essa drouble saiu do nada. Foi minha primeira vez escrevendo esse estilo e particularmente minha visão mudou sobre o tal. Eu li tanta drabble o drouble que Jesus eu estava pegando raiva. Todavia, lá estava eu, totalmente poética olhando pro céu e me dá vontade de escrever.

Finalmente eu postei algo aqui q
Espero que gostem ❤ boa leitura 잘자요

Capítulo 1 - I


 Fotografias são como memórias estáticas. Às vezes encaixotadas no fundo de um porão, às vezes expostas em quadros que chamam a atenção. Contam histórias das mais diversificadas e conseguem criar uma ilusão.
 Qualquer um poderia passar horas encarando um álbum velho e empoeirado que achou no fundo do guarda-roupa, mas existe gente que odiaria ter que enfrentá-las cara a cara novamente. Alguns achavam a sensação maravilhosa, lembrando os tempos onde as coisas andavam como os conformes; já outros ainda não chegaram a concordar que aquilo tudo passou.
 Talvez aqueles momentos ali, não façam mais sentido vendo o que a vida hoje se tornou; pode ser que o sorriso das pessoas e a cor ruborizada de suas bochechas, que demonstravam toda a felicidade, não esteja presente hoje em dia.
 Se torna confuso no momento em que você se vê, pequeno e divertidamente sujo de comida, encarando a câmera com uma cara inocente, porém não consegue se lembrar como havia acontecido.
 Fotos estavam retratadas ali, para lembrar as pessoas que as idolatravam, enquanto achavam que tudo estava perdido, que elas ainda teriam a chance de registrar mais momentos felizes e expor para que talvez mais rostos maçantes se alegrassem só para variar.

Notas Finais


Já, já espero postar mais histórias e desta vez estou trabalhando em duas ones~ já digo que uma tratando de um tema meio pesado. Bye, bye e até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...