História Say Hello - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~poema

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Chamadas, Diálogos, Justin Bieber, Relacionamentos, Romance, Say Hello
Exibições 1.369
Palavras 1.145
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - The revelation.


Fanfic / Fanfiction Say Hello - Capítulo 6 - The revelation.

Say Hello.

Quarta-Feira, 15 de Junho de 2016. — 04:00PM.

"A revelação." — Narrado em 3ª pessoa.

É cerca de quarto horas de uma quarta-feira, o dia que Justin iria voltar de acampar com seus amigos. Por alguma razão, Bliss não conseguia imaginá-lo durante uma semana inteira na floresta acampando em uma tenda. Ela sacode-se em seu assento quando ouve o telefone tocar, sua mão alcança imediatamente para atender.

Olá, muito obrigado por ligar para AskAway. Estamos aqui para orientá-lo sobre todas as suas dúvidas, preocupações e problemas relacionados com relacionamentos. Como posso ajudá-lo hoje?” Bliss diz alegremente, parecendo exatamente treinada.

Isso é uma piada?” uma voz feminina responde.

Desculpe-me? Esta é uma...

Quem diabos é você?” ela interrompe, sua voz ficando mais alta.

Devido a acordos de confidencialidade, não posso revelar o meu nome para você.” responde Bliss, inteligentemente formando uma desculpa. “Mas se você está precisando falar sobre qualquer outra coisa, eu estou aqui.

Ele disse que estava ligando para sua mãe.” a voz feminina murmurava para si mesma, raiva e frustração brilhavam através de seu tom. “Isso não soa nada como Vivianne...

Houve uma pausa de silêncio entre as duas. Bliss gira um lápis entre os dedos, esperando que ela começasse a conversa de novo.

Espere.” a mulher começa. “De onde é esse número?

De uma assistência de relacionamentos.

Espere, porque o meu namorado ligaria para este número todo dia?

Bem.” Bliss adicionou uma pausa. “Eu não tenho certeza de que seu namorado realmente liga para cá. As chamadas que recebemos na maioria são anônimas.

Bliss olha para baixo em seu telefone, puxando para cima suas chamadas recebidas. Ela estuda os dígitos por trás do código da mulher na outra linha de Seattle, percebendo que ela havia visto esse número antes. Normalmente, ela não costumava memorizar os números de telefone dos clientes, mas depois de ver esse número aparecer tantas vezes, gravou-o em sua memória. Ela percorre o número, passando por toda a sua história, procurando novamente.

Bliss rola para as ligações recebidas ás 22:00h. Por alguma razão, seu coração está batendo forte em seu peito. Suas mãos tremiam enquanto ela lia os números.

E então, finalmente bate nela, a percepção de que o número da chamada fosse o de Justin.

Olá? Você ainda está aí?

E a pessoa que estava falando na outra linha agora era Delilah.

Eu ainda estou aqui.” Bliss responde calmamente.

Houve mais uma pequena pausa antes de Delilah perguntar: “Por que Justin ligava para você?

Bliss não tinha nenhuma outra pista para abordar a situação. Houve uma longa pausa entre as duas, e ela tinha certeza de que Delilah podia sentir a sua hesitação.

Por que é que Justin ligava para você?” Delilah pergunta novamente, sua voz cada vez mais impaciente a cada segundo.

Por que você está com o telefone de Justin?” Bliss responde com uma pergunta. “E por que você está me ligando através dele?

Você não respondeu a minha pergunta!” Delilah gritou.

Você não respondeu a minha também.” murmurou Bliss.

Justin deixou seu telefone cair em um lago, e ele me disse para ir pegá-lo hoje, enquanto ele voltava para a aula. A empresa recuperou quase tudo do seu celular.

Bliss apenas ficou surpresa com a facilidade que Delilah havia explicado a razão de ter o telefone de Justin. Não soava como se ela estivesse mentindo. No máximo, ela soava ignorante e alheia ao que estava acontecendo em seu relacionamento. Ela perguntava-se se Delilah detectava a sua suspeita de infidelidade.

Então, por que ele estava ligando para uma assistência de relacionamento? É sobre a briga que tivemos ao longo da semana passada? Eu lhe disse que eu não iria ir embora.

Eu não estou autorizada a revelar qualquer informação, então por que você mesma não pergunta a Justin sobre tudo isso? Tenho certeza que ele lhe dará melhores respostas do que eu.” Bliss responde, desligando o telefone antes que Delilah pudesse dizer algo a mais.

Sábado, 18 de Junho de 2016. — 09:58PM.

Já tinha se passado três dias desde a ligação de Delilah, e Bliss ainda não conseguia tirar a sua voz de sua cabeça. Alguns dias, ela realmente soava como um disco quebrado. Pela primeira vez, ela desejou que pudesse voltar a ter “Hey There Delilah” presa em sua cabeça do que a sua voz.

O telefone toca perto da dez horas, dois minutos menos.

Justin?” Bliss responde, com a voz mais calma que o normal apenas no caso de ser Delilah novamente. “É você?

Bliss.” Justin diz, seu tom era sério. “Sou eu.

Delilah ligou para cá.” Bliss diz a ele. “Eu acho que ela sabe que você deu dinheiro no mês passado para a AskAway.”

Ela me perguntou sobre isso.” Justin admite, com sua voz caindo em um silêncio. “Ela disse que você foi rude com ela.”

Sobre isso...” Bliss ri nervosamente. “Olha, eu sinto...

Bom trabalho.

Então, o que está acontecendo?” Bliss pergunta depois de outra longa pausa. “Como foi acampar com os meninos e com Delilah?

Delilah não gostou das madeiras. Ela queixou-se o tempo todo, mas nós conseguimos pegar um peixe no lago.

Oh.

Eu realmente liguei para falar sobre Delilah hoje.

O que ela fez desta vez?

Bem, tudo começou depois que ela ligou e falou com você.” explica Justin. “Você acredita que ela começou a me fazer perguntas? Ela queria saber se eu estava traindo ela com alguém. Ela pensou que eu tivesse te ligando por causa de alguma estupida festa que eu não queria que ela tivesse ido semana passada.”

Bliss podia dizer que Justin estava com raiva. Não, espere, ele não estava com raiva. Ele estava frustrado com si mesmo por seu relacionamento ter acabado. O que você faz quando o amor da sua vida não é o amor da sua vida? O que você faz quando tudo que você tem desmorona em segundos? O que você faz quando seu coração está quebrando cada vez mais rápido e fica cada vez mais difícil de remendá-lo?

Eu fiquei tão louco, Bliss. Eu sei que eu disse que não ia ser capaz de fazer, mas, eu fiz isso.

O que você fez?” pergunta Bliss.

Eu peguei seu celular. Eu rolei através de seus telefonemas e mensagens de texto.

Bliss sabia que ela tinha sido a única a dar-lhe essa ideia em primeiro lugar, mas seu coração começou a correr a mil por hora enquanto Justin dizia a ela a notícia. Ela estabilizou-se ao  agarrar na borda de sua mesa.

O que você achou?” Bliss estava preocupada com a resposta. Ela começou a morder suas unhas.

Eu sei com quem ela está me traindo, Bliss. Eu finalmente sei.

E com quem é?

Ela está me traindo com o meu irmão.

Justin faz uma pausa e Bliss não sabia se havia alguma coisa que ela pudesse dizer para tornar a situação melhor. Isto era terrível.

Com meu irmão mais novo.

 


Notas Finais


Olá amorecos. ⊱✿◕‿◕✿⊰
Nós realmente estamos demasiadamente felizes com o resultado do capítulo anterior. Agradecemos de coração pelos comentários e favoritos. Isso significa demais para nós duas!
Ai gente, tadinho do Justin! Podem xingar e atacar a Delilah nós deixamos hahahah Muitas pessoas estavam achando que o Justin não estava sendo traído mas, o jogo sempre vira e a mentira sempre é revelada. Queremos deixar um pequeno aviso: Não falta muito para os dois se encontrarem, e vocês vão saber mais da vida de ambos. Como por exemplo, o que eles fazem, onde eles moram, e etc. Iremos desenvolver nos próximos capítulos então por favor, acalmem o coração e tenham paciência. :)
Eu e a Poema, decidimos atualizar Say Hello a cada 3 dias, isso mesmo. Pois, como os capítulos não serão grandes o suficiente, não vamos deixar vocês esperarem tanto assim. Sabemos o quanto isso é chato e doloroso, rsrs.
Well, esperamos que realmente tenham gostado. Não esqueçam de divulgar Say Hello e de comentar. Deixem suas opiniões.
Com amor, Less&Poema. ♡

Leiam a minha outra história: https://spiritfanfics.com/historia/reign-5039844 (Poema)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...