História Say "I Love You" - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Mamamoo, Romance, Yuri
Visualizações 6
Palavras 820
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Como Solar diz:
Leggo!

Capítulo 7 - I Love You Kim Yongsun


Moonbyul P.O.V On

Eu tenho certeza de que eu fiquei a aula toda corada e sorrindo, mas o que eu posso fazer? Os lábios dela são maravilhosos, mesmo que tenha sido só um selinho, pra mim foi mais que isso e eu daria tudo pra sentir os lábios dela nos meus.

Quem é você Kim Yongsun?

Eu me apaixonei por você e não dá pra mudar isso mesmo que eu quisesse... mas quem disse que eu quero?

O sinal para o intervalo toca e eu vejo Sun guardar o seu material rápido e sair rápido da sala e eu decido seguir ela pra me explicar, mas antes eu guardo o meu material. Eu fico procurando por ela e quando eu acho, eu vejo 3 meninas conversando com ela na parte de trás do colégio e eu me escondo pra ouvir o que elas estão falando.
 - Quem você acha que é pra chegar perto da nossa Moonbyul?- Eu ouço uma das meninas falar.
 - Amiga dela- Sun fala e eu fico desapontada porém ela está falando a verdade, nós somos só amigas.
 - Você se acha demais- Uma menina fala com raiva. Eu não aguento mais e chego por trás da Sun colocando o braço em volta do pescoço dela e percebo ela se assustar.
 - Repete- Eu digo séria e as meninas se assustam.
 - M-M-Moonbyul, essa menina é uma má influência- Nessa hora eu fico com raiva mas continuo com o braço no pescoço de Sun.
 - Eu não pedi pra vocês cuidarem da minha vida e essa "menina"- Eu digo fazendo aspas com as mãos- É minha- Eu falo com um olhar que parece que o demônio pegou a sua alma e as meninas saem correndo.

Eu tiro o meu braço do pescoço de Sun, suspiro e olho pra ela com um olhar triste e ao mesmo tempo preocupado.
 - Desculpe te fazer passar por isso e principalmente, desculpa por aquilo na sala mas não dá pra controlar mais, Sun. Toda vez que eu vejo você, toco você ou até penso em você, o meu coração dispara e eu fico feliz pois eu sei que mesmo que talvez eu nunca possa te ter pra mim, eu sempre vou agradecer por ter tido a chance de te conhecer. Mesmo que eu nunca tenha você, eu irei sempre te apoiar e te desejar boa sorte, porque eu te amo Kim Yongsun. Eu te amei, te amo e te amarei não importa o que aconteça, mas pra sempre eu te amo Sun- Eu vejo lágrimas nos olhos dela- Desculpe por tomar o seu tempo- Eu digo e me viro e quando eu dou o primeiro passo, Sun diz 4 palavras que eu sinto que vou morrer de tanta felicidade.
 - Eu te amo Byulyi- Ela diz e eu me viro pra ela.
 - Sério?- Eu pergunto com os olhos arregalados e ela dá uma risadinha chorando. Ela me puxa e me abraça e eu retribuo na mesma hora sorrindo.

Solar P.O.V On

Ouvir aquelas palavras saindo da boca de Byulyi só me fez ter certeza do que eu sinto por ela. Ela me beija e eu sinto os seus lábios macios sobre os meu. Como era o meu primeiro beijo, eu não sabia o que fazer mas Byulyi notou isso e me empurra devagar fazendo eu encostar na parede e ela assume o controle do beijo. As suas mãos descem para a minha cintura e eu coloco os meus braços em volta do seu pescoço. Nós ficamos assim por alguns segundos até que o sinal toca nos interrompendo.
 - Mas já?- Eu pergunto desapontada e ela dá um sorriso.
 - E quem disse que precisamos ir?- Ela diz me fazendo sorrir de volta e ela aproxima o seu rosto do meu, colando as nossas testas- Eu te amo tanto Sun- Ela diz olhando nos meus olhos e volta a me beijar porém dessa vez ela pede passagem com a língua e eu cedo sentindo a língua dela na minha.

Nós ficamos assim por alguns minutos, até que eu ouço uma voz nos chamar e nós paramos o beijo olhando pro lado e vemos quem? Isso mesmo, Whee in e Hwasa nos olhando sorrindo maliciosamente.
 - Atrapalhamos?- Whee in diz se aproximando junto a Hwasa.
 - Demais- Eu digo e elas dão risada- Mas o que vocês estão fazendo aqui?
 - Nós não encontramos vocês no intervalo e agora nós temos aula livre e decidimos procurar vocês mas parece que nós atrapalhamos- Hwasa diz sorrindo junto com Whee in.
 - Que tal nós irmos pra casa?- Whee in diz.
 - Mas e as nossas mochilas?- Eu pergunto ainda agarrada com Byulyi.
 - Eu cuido disso- Byulyi diz me soltando.
 - Ok então- Whee in diz.
 - Eu já volto- Byulyi sussurra olhando pra mim, me dá um beijo na testa e sai de lá deixando eu, Whee in e Hwasa sozinhas.


Notas Finais


Meus leitores que capítulo, hein?
Eu realmente espero que vocês estejam gostando dessa fanfic.
Até mais meus leitores, saranghae <3☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...