1. Spirit Fanfics >
  2. Say "I love you" (Jikook)

História Say "I love you" (Jikook)


Escrita por: Jikook_landy

Fanfic / Fanfiction Say "I love you" (Jikook)
Sinopse:
Park Jimin é um garoto de 22 anos que faz academia de dança. A mãe de Jimin é uma grande dançarina, e por isso exige muito do mesmo.
A academia é divida em 3 pavilhões, e cada pavilhão contém um líder. Os líderes são os melhores dançarinos da academia, e Jimin é líder do pavilhão número 1.
O diretor avisa Jimin que um novo dançarino, Jeon JungKook, irá se transferir para a academia e que ele ficará no pavilhão de Jimin, sendo assim Jimin teria que recebê - lo e orientá - lo.
Mal sabia Jimin que esse mesmo menino era um cantor famoso, no mundo artístico mais conhecido pelo nome JK, um garoto mimadinho e arrogante que só pensa em si mesmo. Jimin teria muitas dores de cabeça com esse garoto pela frente, e também muitos sentimentos estranhos.


Obs: A foto da capa não é de minha criação, então não dêem os créditos a mim, e infelizmente eu não sei quem foi que fez a capa para dar os créditos a ela.

Fanfic de minha criação. Plágio é crime!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 37
Favoritos 10
Comentários 3
Listas de leitura 0
Palavras 1.460
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Romance, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
One
2
37
1.460

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.