1. Spirit Fanfics >
  2. Say Love - Becstin >
  3. Capítulo 12

História Say Love - Becstin - Capítulo 12


Escrita por: loveworself

Capítulo 12 - Capítulo 12


Austin POV
 

Realmente eu fiquei preocupado com Rebbeca. E o que eu ganhei? Sapatos em minha direção.

Desliguei a TV e fui para o meu quarto. Tomei um banho rápido e fui dormir.

 

[...]

 

Acordei com barulhos no andar de baixo e com certeza era Rebbeca. Fiz minha higiene e desci para o andar debaixo. Rebbeca estava limpando a sala com o aspirador de pó. Desliguei o equipamento e ela olhou para tomada. Sorri de lado e ela fez um olhar de repreensão.

— O que você pensa que está fazendo, Mahone? -perguntou irritada.

— Desligando essa barulheira, preciso de silêncio para dormir. -disse e ela riu.

— Vai dormir na cadeia. -ela disse tentando ligar o aspirador de pó, mas eu segurei o fio.

— Eu quero dormir. -disse e ela revirou os olhos.

 — Eu vou terminar de limpar a casa. -ela disse pegando o fio do aspirador da minha mão.

— Angelina chega em quatro dias. -disse e ela me olhou sem entender.

— Angelina?

— A empregada, sua anta. -disse e ela deu de língua.

— Você não disse nada, jegue. -ela disse e ligou o aspirador.

— Você não vai deixar eu dormir mesmo? -perguntei num tom que ela pude-se ouvir.

Rebbeca fingiu que não estava me ouvindo e começou a cantarolar algumas músicas.

— LOUCA. -gritei me jogando no sofá.

— Retardado. -disse desligando o aspirador de pó.

— Falta o meu quarto eu acho. -disse e ela me encarou.

— Angelina chega em quatro dias. -ela disse e sorriu falsamente.

Hum... A vingança nunca é tarde para se praticar. 
 

"Aguarde"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...