1. Spirit Fanfics >
  2. Say Love - Becstin >
  3. Capítulo 13

História Say Love - Becstin - Capítulo 13


Escrita por: loveworself

Capítulo 13 - Capítulo 13


Rebbeca POV

Austin passou o dia estirado no sofá e eu além de limpar a casa/apartamento tive que cozinhar. O cara folgado do universo se chamava Austin Carter Mahone.

Jantamos juntos e não trocamos nem se quer uma palavra. Subi para o meu quarto e vesti minha camisola. Deitei-me e quando estava quase pegando no sono o som alto de música invadiu o apartamento, fazendo me despertar. Desci para o andar debaixo e o som ficou mais alto ainda.

— AUSTIN!. -gritei enquanto ele dançava.

Fui até ele e comecei a estapear seu peitoral.

— VEIO DANÇAR COMIGO REBBECA!? -Austin gritou segurando meus pulsos.

Me soltei dele e desliguei o som.

— Você é um projeto de demônio perturbado, seu infeliz. -disse e ele riu.

— Sabe que...

A campainha tocou interrompendo Austin e ele foi atender.

— Recebemos reclamações que o som estava alto demais. -o gerente do prédio disse assim que Austin abriu a porta.

— Nos desculpe, estávamos só nos divertindo. -Austin disse.

 — Espero que não se repita ou serão punidos. -o outro gerente disse.

— Okay, tenham uma ótima noite. -Austin disse e os dois homens foram embora. — Isso não foi nem um pouco perturbador. -Austin disse me olhando com um sorriso nos lábios.

— Idiota. -murmurei e Austin me prensou na parede.

Austin aproximou seu rosto do meu e eu sentia a sua respiração em contato com meu rosto. Seu toque fazia com que meu corpo ficasse mole e o desejasse.

— Eu te odeio tanto. -murmurei fechando os olhos.

Senti os lábios dele junto ao meu e um beijo lento e saboroso se iniciou.

 — Eu acho que você me deseja. -Austin disse parando o beijo.

— Não, eu te odeio mesmo. -disse e acertei o pênis dele com uma joelhada.

Austin caiu no chão se contorcendo de dor e dizendo palavrões. Subi para o meu quarto e me tranquei. Acho que eu teria que ter seguro de vida agora. Mais que urgente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...