1. Spirit Fanfics >
  2. Say Love - Becstin >
  3. Capítulo 15

História Say Love - Becstin - Capítulo 15


Escrita por: loveworself

Capítulo 15 - Capítulo 15


Rebbeca POV

Depois de conversar mais um pouco com Angelina, ela foi embora para sua pertencida casa. Ela começaria seu trabalho amanhã e estava animada. Não sei como, mas limpar a casa não é uma felicidade.

— Cheguei. -Austin disse fechando a porta atrás de si.

— Achei que estava com seus amigos ainda. -disse debochada.

— Engraçadinha. -ele disse e se jogou no sofá. — Amanhã iremos jantar na casa dos meus pais, amor. -Austin disse sorrindo.

— Jantar? Amor?

— Isso mesmo que você ouviu. -Austin disse caminhando até mim.

— Se você soubesse o quanto eu te odeio. -resmunguei.

— Se você soubesse que eu sei que você me ama. -ele disse.

 — Não se iluda Mahone. -disse e subi a escada.

— Espera. -ele disse vindo atrás de mim.

— O que você quer? Eu não suporto você. -disse e ele me puxou pela cintura colando nossos corpos.

— Diz que me odeia olhando nos meus olhos. -ele disse olhando em meus olhos.

— Austin, me solta se não eu vou gritar. -disse me debatendo.

— Rebbeca para de ser criança. -Austin disse me chacoalhando.

Por um momento fiquei enfurecida e beijei ele, um beijo bom e lento. O beijo foi se intensificando e Austin desceu suas mãos em minha bunda. Afastei ele rapidamente e entrei no meu quarto me trancando. Encostei-me na parede ao lado da porta e bati com a cabeça na parede.

" —Rebbeca... A idiota agora é você. -murmurei para mim mesma. — O que você fez? Idiota, idiota, idiota!. -disse encarando meu reflexo no espelho. — Eu me odeio."

 

 

Austin POV

Um ponto para mim. 

Rebbeca ao me beijar só confirmou mais ainda que está afim. O olhar dela em mim dizia tudo. Não que eu seja uma pessoa convencida, mas é a verdade.

 

[...]

 

Estava na cozinha tomando o café da manhã que Angelina tinha acabado de colocar na mesa. Rebbeca deveria estar dormindo ainda...

— Senhor Austin vou espera a Senhorita Rebbeca acordar para limpar o andar de cima. -Angelina disse sorrindo.

— Você pode ir limpando meu quarto. -disse e dei de ombros.

— Mas a Senhorita Rebbeca está dormindo.

— Dormimos separados. -disse e Angelina me olhou surpresa

— Ela disse que um dos dois quartos era de hóspedes...

— Ela disse isso? -perguntei e sorri de lado.

— Sim Senhor. -respondeu confirmando com a cabeça.

— Rebbeca é mentirosa, mas é bom saber.

— Você gosta muito dela, independente de como vocês vivam, e não adianta negar. -Angelina disse e voltou a limpar o balcão da cozinha.

— Angelina...

Rebbeca desceu a escada feito um furacão e saiu do apartamento batendo a porta com força total.

— Ela é louca. -disse e Angelina deu de ombros. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...