1. Spirit Fanfics >
  2. Say Love - Becstin >
  3. Capítulo 16

História Say Love - Becstin - Capítulo 16


Escrita por: loveworself

Capítulo 16 - Capítulo 16


Rebbeca POV

Saí do apartamento sem querer olha-lo. Austin iria fazer piadinhas sobre o que aconteceu na noite anterior. Foi só um beijo, mas isso só confirmou que eu sentia alguma coisa por ele. Sim, eu sentia algo diferente por ele. Mas somos um casal que estamos juntos vivendo uma farsa.

Entrei no carro e saí dirigindo pelas rua de Miami. Passei a manhã e a tarde toda em um parque com um lago lindo.

Voltei para casa e Austin estava todo arrumado. O jantar. Eu havia me esquecido.

— Estamos atrasados. -ele disse assim que eu entrei. — Na verdade... Você é quem está atrasada. -ele disse e sorriu fraco.

— Eu vou me arrumar. -disse e ele assentiu.

Achei que fosse ganhar uma bronca daquele ogro, mas agora ele estava me tratando diferente. Vai entender. 
Tomei um banho, me arrumei num look normal e desci encontrando Austin falando no celular.

— Eram meus pais perguntando se iríamos comparecer. -explicou ao desligar o celular.

— Vamos. -disse e saí pela porta primeiro que ele.

 

[...]

 

Estávamos todos reunidos na mesa e o pai de Austin falava apenas de negócios.

— Austin assim que você terminar esse último ano da faculdade, você terá seu cargo na empresa. -Senhor Michael disse.

— Você faz faculdade? -murmurei para ele.

— Sim, estou de férias agora. -respondeu.

— Óh, me contem como vocês estão convivendo, a lua de mel...

— Está tudo uma maravilha. -Austin disse passando a mão em minha coxa por debaixo da mesa.

Por um momento fui longe e depois voltei vendo que eu estava quase gemendo na mesa na frente dos pais de Austin. Segurei a mão de Austin que estava erguendo meu vestido e a afastei.

— Não estou me sentindo bem. -disse e todos olharam para mim.

— O que você tem? -Senhora Michele perguntou.

— Acho que é só um mau estar. -disse e ela suspirou.

— Talvez um bebê. -ela disse e sorriu.

— Não fale bobagens Michele. -Senhor Michael a repreendeu.

Nada haver.

Jantamos em silêncio e Austin tentava trocar carícias comigo na frente dos pais dele. Será que era encenação? 

Mas os pais dele sabia, até porque eles aceitaram o contrato.

— Vamos embora? -Austin perguntou me dando um beijo na bochecha e eu concordei.

Nos despedimos dos pais dele e voltamos para casa. Fui trocar de roupa e Austin também. Após me trocar saí do meu quarto e pela fresta da porta do quarto de Austin pude vê-lo apenas de cueca.

— Vai ficar ai olhando?. -Austin perguntou.

"Caralho ele me viu"

 — Eu... Eu só estava passando. -disse buscando as palavras que fugiam.

— Sei bem. -ele disse abrindo a porta.

Austin pegou minha mão e me puxou para dentro do seu quarto fechando a porta em seguida. 


Notas Finais


Será que é agora? Rebbeca e Austin ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...