1. Spirit Fanfics >
  2. Say Love - Becstin >
  3. Capítulo 6

História Say Love - Becstin - Capítulo 6


Escrita por: loveworself

Capítulo 6 - Capítulo 6


Austin POV

O jogo com os garotos terminou e eu fui para casa. Tomei um banho e fiquei assistindo canais aleatórios.

— Rebbeca está aqui. -minha mãe disse parando em frente a TV.

— Mãe, por favor, deixe eu ver o programa. -disse gesticulando com as mãos para ela sair da frente da TV.

— Eu já disse que a Rebbeca está aqui. -ela disse e desligou a TV.

Ótimo! Agora eu tenho que deixar de descansar um pouco para dar atenção a "noiva" que "não é noiva". 
Fui para a sala de visitas e Rebbeca estava olhando para minhas fotos de quando era criança e alguns troféus que ganhei com a equipe do colégio.

— Vejo que se esqueceu que tínhamos combinado de ir ver o apartamento. -ela disse assim que notou minha presença.

— Droga! Eu esqueci mesmo. -disse e ela revirou os olhos. — Podemos ir agora. -disse e ela pensou.

— Já está ficando tarde. -ela disse olhando o relógio em seu pulso.

— Prometo que não vou te sequestrar. -disse e ela suspirou.

— Okay. -ela disse e eu fui buscar as chaves do carro.

 

[...]

 

Eu queria uma mansão, mas Rebbeca insistiu em um apartamento, pelo menos ele era bem luxuoso. E eu gosto do luxo.

— Digamos que é algo muito exagerado, mas é bonito. -Rebbeca disse olhando cada canto do enorme apartamento.

— Vamos ver o andar de cima. 

Subimos para o andar de cima e Rebbeca foi na frente, me dando a visão do seu rebolado perfeito.

— Este será o "meu" quarto. -ela disse sorrindo.

— Vamos nos casar, então iremos dormir juntos. -disse e ela negou.

— Não, Mahone. -ela disse.

— Tudo bem, dormir com uma virgem não é o meu forte. -disse e ela me olhou surpresa.

— Você não tem o direito de falar comigo dessa forma. -ela disse se aproximando.

— Por que? Só porque eu disse a verdade?. -perguntei e ela levantou a mão para me dar um tapa, mas segurei seu braço. — Não tente bater em meu rosto, nunca mais. -disse e ela saiu batendo o pé.

"Rebbeca é uma linda virgem bem irritada"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...