1. Spirit Fanfics >
  2. Say Love - Becstin >
  3. Capítulo 8

História Say Love - Becstin - Capítulo 8


Escrita por: loveworself

Capítulo 8 - Capítulo 8


Austin POV

Minha prima e meu melhor amigo conversavam juntos em um canto, enquanto eu estava na beira da piscina tomando um copo de whisky. 
Sentia o olhar de Rebbeca em mim e então olhei para ela que se mexeu desconfortável no banco perto da varanda.

— Você não precisa ficar com esse sorriso falso no rosto. -disse me aproximando.

— Tudo para não ser uma doméstica na empresa. -ela murmurou.

— Seus pais são rígidos. -disse e ela suspirou.

— Não, só se preocupam com o trabalho e o dinheiro. -ela disse encarando o nada.

— Iremos nos casar amanhã, poderá mudar um pouco para o seu lado. -disse e ela riu baixo.

— Não sei... Você não é o meu primeiro amor ou o meu propósito. -suspirou. — É tipo, um contrato ou uma filha que será entregue a um estranho pelo salvamento da empresa. -ela disse e se levantou.

— Você terá a sua liberdade quando saímos daquele cartório...

— Viu? Não é como eu pensei... Vestido de noiva, felicidade, o homem da minha vida e uma família linda de verdade. -disse cabisbaixa. — Era para ser assim. -ela disse e sorriu com os olhos marejados.

— Pelo menos, a farsa será apenas por um ano. -disse e ela concordou.

— Me prometa uma coisa? -ela perguntou se aproximando mais de mim e tocou a curvatura do meu pescoço me fazendo arrepiar.

— Fale. -disse simples.

— Não iremos ter relações sexuais e você não precisa manter fidelidade...

— Fidelidade? Algo impossível para mim. -disse e ela me olhou diferente.

— Tudo bem... Era de se imaginar. -ela murmurou.

 

[...]

 

Eu devo ter dito às palavras erradas para Rebbeca, mas o que eu mais desejava era seu corpo próximo ao meu. 

Eu parecia uma garota confusa e dividida. 
Ainda nenhum dos meus outros amigos poderiam saber desse casamento.

Eu não poderia fugir, muito menos Rebbeca.

Essa garota estava mexendo comigo e não só comigo. Meu membro pulsava ao ver ela. 

Eu não prometo nada.

Eu vou ter que fode-la. 
            Rebbeca Marie Gomez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...