1. Spirit Fanfics >
  2. Say my name >
  3. You should've picked honesty

História Say my name - You should've picked honesty


Escrita por: MeyMisaki

Notas do Autor


oi

Capítulo 1 - You should've picked honesty




              E tudo simplesmente mudou.

Já eram 5:30 da manhã e eu estava no meio de uma discussão com Yoongi. Uma discussão mais do que necessária.

A tempos ele havia se distanciado, não me chamava de amor ou querido, nem mesmo me chamava. O nosso relacionamento estava desmoronando e eu ao menos sabia o porque, quando o perguntava ele simplesmente me ignorava e falava de qualquer outra coisa.


Say my name, say my name
If no one is around you, say, "Baby, I love you"
If you ain't runnin'
Say my name, say my name
You actin' kinda shady, ain't calling me baby

 

Até que, hoje mais cedo, vi uma mensagem no celular de Yoongi, sem intenção alguma, ele estava no banho e o celular em cima da cama, então uma mensagem apareceu na tela e eu passei os olhos pela mesma

 

-A nossa última noite foi ótima, amor. Hoje as 11h, não esqueça, certo?

 

Eu poderia simplesmente gritar, manda-lo embora, quebrar seu celular, mas não, eu não fiz nada disso, afinal, a casa era de Yoongi e ele havia me acolhido ali quando fui expulso pelos meus pais quando os mesmos descobriram meu relacionamento com Yoongi.

 

Meus olhos marejaram, e me sentei atordoado, tonto, agora tudo fazia sentido, suas noites a mais no "trabalho" seu afastamento, sua ausência na nossa relação.

 


Any other day, I would call
You would say, "baby, how's your day?"
But today, ain't the same
Every other word is "uh-huh," "yeah, okay"
Could it be that you are at the crib with another man?

 

Depois que ele saiu do banho me perguntou o por que de estar chorando, foi ai que desabei, as palavras saiam de minha boca sem minha permissão, ele tentava se explicar, me dizia que foi um erro, que tudo mudaria, para eu lhe perdoar.

 

Droga. Eu era fraco. É claro que eu iria acabar o perdoando, afinal, era tudo o que eu tinha, sua companhia.

 


And if you took it there, first of all, let me say
I am not the one to sit around and be played
So prove yourself to me, I'm the one that you claim
Why don't you say the things you said to me yesterday

 

Exatamente 5:40 eu sai. Precisa de ar, precisar pensar, andar, ver o mundo lá fora, o sol estava aparecendo mas eu me sentia tão frio, meus passos eram lentos e olhava para o chão recém molhado pela chuva que caia a não muito tempo. 

 

E meu celular tocou, tocou 1, 2, 13 vezes, as mensagens eram inúmeras, todas de Yoongi, resolvi responder de forma simples


"Você deveria ter sido honesto
Então talvez você não teria estragado tudo."

 

Agora meus passos eram apressados, já que tinha um destino. Entrei no mercadinho e peguei um litro de uma bebida nunca tomada por mim antes, paguei e fui para um meio fio em uma rua não tão movimentada. Quando tudo já estava turvo e as lágrimas simplesmente não saiam mais, resolvi voltar, não aguentaria ficar sem Yoongi, sem seu calor. Dessa vez seria diferente, não?


You told me you loved me
Why did you leave me, all alone
Now you tell me you need me
When you call me on the phone
Boy I refused, must have me confused
With some other guy

 

Estava desesperado, precisava sentir o gosto de Yoongi novamente, já não me importava mais se outro alguém também já tinha o sentido, apenas queria. Liguei para Yoongi no caminho de volta, não estava conseguindo andar sem tropeçar no própio pé ou cambalear

 

-Alô? Kookie? por favor, eu te prometo, eu estava confuso, volte e resolveremos isso

 

-Eu..-

 

Senti um impacto e só o que lembro é de ter abrido os olhos com toda a dificuldade do mundo e sentir um peso enorme em meu peito, uma pontada forte em minha cabeça e então me dei conta, um carro havia se chocado contra meu corpo. A poça enorme de sangue em baixo de mim e a dor extrema denunciavam que, não, eu não aguentaria, haviam pessoas em minha volta, mas não adiantaria fazer qualquer coisa.

 

A única coisa em minha mente era Yoongi, droga, dessa vez eu não voltaria, dessa vez eu não o perdoaria, não iriamos acabar na cama, não iriamos acabar em lugar nenhum, mas iriamos acabar, ou melhor, eu estava acabando..

 

Meus olhos se fecharam sozinhos, a visão destorcida da ambulância chegando e... Yoongi, provavelmente alguém tinha conseguido o avisar, foram as últimas coisas que vi. Depois as vozes desesperadas sumiram, finalmente havia morrido, agora Yoongi poderia seguir sua vida sem que eu o impedisse. Feliz?

 


Your bridges were burned, and now it's your turn to cry
So cry me a river.

(Suas escolhas acabaram, e agora é sua vez de chorar!
Então chore um rio por mim).


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...