História Say my name - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Bts, Hoseok, J-hope, Sad, Sope, Suga, Yoongi, Yoonseok
Exibições 12
Palavras 452
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Seinen, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olar :) Essa oneshot veio depois que eu ouvi uma música chamada Say My Name/Cry Me A River da banda The Neighbourhood. Não gostei muito do resultado final, mas é o que temos pra hj, neh?! :v

Aliás, a fanart na capa do capítulo não foi feita por mim, dou todos os créditos a artista que a fez :3

❤ Dedico essa oneshot a minha marida e Yoonseoka favorita, a Gabriella ❤

Agora vamo pro que interessa!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Say my name - Capítulo 1 - Capítulo Único

Say my name, say my name
You actin' kinda shady, ain't calling me baby...

 

E mais uma noite se vai, regada a brigas, sexo e álcool. Como na semana passada, ou na retrasada, ou quem sabe até no mês passado! Já virou rotina essa vida com ele. Min Yoongi não é nada fácil. Pobre de mim que me envolvi com tão problemático e tão bonito garoto. Nunca seria capaz de imaginar que seus lábios finos tão atrativos seriam capazes de dizer as mais sujas frases e as mais dolorosas também.

O jeito arrogante e sorriso faceiro me encantaram de um modo surreal, o modo como me olhava com desejo encoberto por uma camada de sarcasmo me fazia querer desvendar todos os mistérios daquele olhar. Terrível escolha! A verdade é que eu nunca fui bom com escolhas... é Jung Hoseok, talvez a pior delas tenha sido seguir seu coração.

Me lembro bem de vê-lo naquela boate e de ouvir de sua própria boca que ele não era o meu tipo, que não era um bom rapaz. Nunca me arrependi tanto de não te-lo ouvido.

É sempre a mesma história, ele bebe e me xinga de tudo que pode, ataca os meus piores medos e inseguranças, joga na minha minha cara que já me traiu várias vezes e que não sei viver sem seu amargo veneno. Mas chega a manhã e ele bate a minha porta e chora como se eu fosse o seu mundo e não o contrário, me promete a terra e o céu quando eu só quero seu amor. Me diz duas vezes o quanto me ama e o quanto me quer bem, diz ser o homem que vai me proteger, mas como me proteger dele mesmo?

E pela bilionésima o ligo preocupado, é de seu feitio sumir sem me dar satisfações, mas hoje é diferente. Quando atende, é mais frio que o normal, mais seco que o de costume, chegando até a não me chamar pelo nome. Nem parece o Yoongi que me fez juras de amor enquanto chorava aos meus pés dizendo que não me trairia nunca mais. Não preciso que diga que está me traindo agora mesmo e que alguém o espera na cama, peço apenas que me conte com quem sai nas noites em que não me vê e quem é a pessoa que ele está enganando dessa vez. 

A verdade é que eu sempre digo que acabou e que não há mais nada entre nós, mas bastam algumas doses a mais de vodca que eu me rendo aos seus beijos e abraços e o perdoo como sempre, só para acabar aos prantos mais uma vez. Mas acalme-se, Min Yoongi, sua vez de chorar ainda vai chegar...
 


Notas Finais


Apesar de não ser o que eu esperava, gostei de escrever cada pedacinho dessa oneshot e espero ter agradado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...