1. Spirit Fanfics >
  2. My little chibi- Jikook >
  3. Chibis

História My little chibi- Jikook - Chibis


Escrita por: Jikook-love434 e Jikook-63

Notas do Autor


Oi meus amores. Eu quero explicar sobre oque me motivou a fazer essa fic.
Eu estava assintindo um anime (que eu esqueci o nome) e esse anime passa a vida sobre uns garotos que ficam do tamanho de um chibi. Então eu resolvi fazer uma fic sobre o bts e sobre os chibis deles.

Capítulo 1 - Chibis


Fanfic / Fanfiction My little chibi- Jikook - Chibis

Jimin On

Acordo com os raios de sol entrando pela janela.

Que saco! Esqueci que hoje é segunda! 

Resolvo me levantar mesmo contra a minha vontade, passo a mão pela cama procurando meu celular ainda sonolento.  Quando encontro, resolvo ver as horas.

06:34

Puta merda, eu tô atrasado! 

Num piscar de olhos eu tomei meu banho e visto meu uniforme. Pego minha mochila e quando estou preste a sair do quarto eu me lembro de um serzinho.

Chimchim

Me viro para a bancada perto da janela e vejo aquele ser fofo, todo encolhido da cobertinha que eu comprei. Seu rostinho sereno, os lábios carnudos fomando um bico nos labios só o deixa ainda mais adoravel e suas bochechas levemente gordinhas. Chimchim é um chibi tão lindo e tão frágil, me dá vontade de coloca-lo em um pontinho e protege-lo do mundo inteiro, mas infelizmente eu não sei proteger nem a mim mesmo.

Me aproximo da bancada com dó de acordar aquele ser lindo, mas eu já estava atrasado. 

- Chimchim.- o chamei balançando seu corpinho- Chimchim, já é hora de levantar. 

- Jiminnie, deixa o chimchim mimi- disse baixinho e manhoso. Eu vou apertar esse ser.

-Vamos meu amor, você tem que acordar, o Jiminnie já está atrasado!- digo imitando o seu jeito fofo de falar.

- Deixa o chimchim mimi mais, Jiminnie!- coçou seus olhinhos com sua mão pequenina e gordinha.

-Vamos bebê, eu já estou atrasado! - imploro e ele se levanta ainda sonolento. 

- Tudo bem, Jiminnie!- bocejou.

Pego aquele serzinho com cuidado e o coloco dentro da minha mochila. Desço as escadas correndo e corro em direção a porta.

- Jimin! Não irá tomar seu café? - escuto minha mãe perguntar. 

- Agora não mãe.  Eu já estou atrasado! - falo e ela susupira.

- É nisso que dá ir dormir tarde depois de assistir uma maratona inteira de The Walking Dead!- fala levando uma torrada até a boca.

- Foi culpa da senhora, que me incentivou a assistir essa série! - me defendo.

- Oxe, agora a culpa é minha?  Se você resolvesse parar de ficar o dia inteiro trancado no quarto fazendo sei lá oque, e fosse arrumar um macho de verdade, você me deixaria mais tranquila! - disse e fingiu estar chorando- Eu não te criei assim...

- lá vamos nós! - digo fazendo cara de tédio. 

- A onde foi que eu errei , senhor!- fez drama.

- Mãe, porque a senhora não vai procurar a vizinha que mora na casa ao lado para fofocarem?- pergunto cruzando os braços e ela me lança um olhar fuzilador.

- Jimin, você não estava atrasado meu bem?- disse e eu arregalei os olhos e corri para fora de casa.


================

Cheguei no colégio ofegante de tanto correr, minhas pernas estavam dormentes e eu estava quase sem ar. Assim que parei de correr, pus minhas mãos sobre os joelhos e tentei normalizar a minha respiração. 

-Oi Jiminnie!- levantei meu olhar e vi a figura do meu amigo de mechas loiras.

- Oi Jin-hyung!- o comprimento já com a respiração normalizada.

- Porque estava correndo? - perguntou.

- Eu estou atra- Oque faz aqui? Não deveria estar na sala?- pergunto confuso.

 - A professora está de licença Jiminnie, esqueceu?- pergunta e eu fico puto comigo mesmo.

-Eu não acredito que deixei de tomar meu café-da-manhã por nada!- bufo e Jin rir.

- Só você mesmo Jiminnie! Vamos entrar! - diz e eu assinto o seguindo logo em seguida- Ah Jiminnie, onde está o chimchim?

- Está na minha mochila! - digo pegando a mesma e depois abrindo. Quase que eu morro de tanta fofura ao ver tal cena: Chimchim está todo encolhido com os olhos fechados e chupando seu dedão, fazendo com que seu biquinho ficasse ainda maior.

- Ah meu Deus, Jiminnie! Me dê ele por favor?  Eu faço qualquer coisa para ter essa coisa fofa comigo todos os dias!- disse quase gritando. 

- Sinto muito Jin-hyung, mas eu não vou te dar! - digo e ele fez bico.

- Seu chato!- bufa.

- E onde está Jinnie?

- Está em casa, cozinhando com minha mãe! - diz e depois entramos na sala.


==============


Depois de duas aulas de geografia, finalmente havia chegado o intervalo.  Depois de pegarmos os lanches, eu e Jin-hyung sempre vamos até o terraço, pois assim nós conversamos mais sobre nossos chibis sem correr o risco de alguém escutar. Só que dessa vez , nós resolvemos ficar no gramado que fica em frente a quadra de basquete. 

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, chimchim estava dormindo no meu colo como o meu chapéu por cima dele o escondendo. Depois de muita conversa, vimos o time de basquete do colégio chegar na quadra e logo ele apareceu. 


Jeon Jungkook


O capitão do time de basquete. Cabelos negros, assim como seus olhos penetrante, braços e abdômen definidos, coxas grossas, sua altura só o deixa ainda mais elegante, mas oque mais me atrai nele são os dentinhos de coelho que se forma quando ele sorri. Resumindo: Um Deus grego. 

Eu gosto do Jungkook desde da  sexta série,  mas o mesmo nunca me notou. Ele é muito popular e tanto garotos como garotas adorariam ter algo com ele. Eu nunca o vi pegando alguém nesse colégio, então eu ainda tenho esperanças. 

-Jiminnie, você tá babando!-Jin-hyung me tira dos meus pensamentos. 

- Eu não tô babando!- faço bico.

-Aham... e eu sou a princesa Isabel! - brinca e eu bufo. Retorno a olhar para Jungkook e o mesmo assim que nota que eu estou o encarando , desvia o olhar.

Que estranho! 

- Jiminnie!- escuto uma voz sonolenta e abafada me chamar. Suspendo o chapéu um pouco e vejo Chimchim com os olhos abertos. 

- Oque foi ,chimchim?- pergunto.

-O Chimchim, tá com fominha!- diz fazendo bico.

- Então, vamos comer!- digo e me levanto logo em seguida. 

Jimin Off

Jungkook On

Depois de um dia puxado de treino, eu finalmente cheguei em casa. Vejo que ninguém está em casa e resolvo subir para meu quarto. Abro a porta e vejo a maior bagunça no mesmo. Minhas roupas estão jogadas no chão, meu porta retrato quebrado, minhas cuecas jogadas na cama e uma bola de pasquete pequena jogada no chão, fito tudo com os olhos arregalados. 

- Quem fez isso?- digo alto esperando uma resposta

-Fui eu...- ouço uma voz baixinha e logo aquele ser pequeno sai  de baixo da cama- Desculpe, Jungkook! Eu queria jogar basquete, mas não estava encontrando a bola. Depois que eu achei, comecei a jogar e sem querer eu quebrei o porta-retrato.- suspiro pesado e olho novamente para o chibi.

- Só você mesmo, Gguk!


Continua...?




Notas Finais


Um aviso.
Todos os chibis dos personagens parecem com eles mesmo.
Só isso, espero que tenham gostado do capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...