1. Spirit Fanfics >
  2. My little chibi- Jikook >
  3. Chimchim, Gguk e Jinnie

História My little chibi- Jikook - Chimchim, Gguk e Jinnie


Escrita por: Jikook-love434 e Jikook-63

Notas do Autor


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Capítulo 2 - Chimchim, Gguk e Jinnie


Fanfic / Fanfiction My little chibi- Jikook - Chimchim, Gguk e Jinnie

Jungkook On

Depois de arrumar todo o meu quarto, resolvi tomar banho.  Eu estava muito cansado e ter que arrumar meu quarto só piorou a situação.  Depois de sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, vou até o guarda-roupas e pego uma boxer preta, calça moletom e um camisa branca.  Visto a roupa e me jogo na cama permitindo-me fechar os olhos e deixar meus pensamentos voarem até uma pessoa.


Park Jimin


Aquele garoto de mechas loiras, coxas grossas, bunda farta que pede para levar uns tapas, lábios carnudos e bochechas gordinhas só deixa seu rosto ainda mais angelical.  Aquele garoto é um pecado em pessoa. Eu passei a gostar do Jimin, quando seu amigo Seokjin veio falar comigo e disse que o baixinho gostava de mim. Desde esse dia, eu venho reparando mais no loirinho, percebo seus olhares direcionados a mim e quando eu retribuir, ele vira o rosto totalmente corado. Tão adorável. 

Sou tirado dos meus pensamentos , por um ser pequeno que está toda hora futucando meu rosto. 

-Oque quer , Gguk?- perguntei sem abri os olhos.

- Eu estou com fome, Jungkook!- abri os olhos e vi o seu olhar pidão direcionado a mim.

- Tá bom!- me levantei da cama e peguei aquele pequeno e o coloquei sentado no meu ombro esquerdo, e fui até a porta.

Desci as escadas e pude sentir um cheiro ótimo vindo da cozinha, me aproximei e vi minhas mãe virada de costas pra mim enquanto mexia na panela com uma colher.

- Mãe! - chamei e a mesma deu um pulinho e depois olhou para mim ofegante e com a destra em seu peito. 

- Que susto, garoto!  Quer me matar?- perguntou furiosa. 

- Desculpe!  Eu desci para dar comida ao Gguk e vi a senhora cozinhando!- me defendo.

- Oh sim! O jantar está quase pronto! - disse se virando e voltando a cozinhar. 

- O cheiro está ótimo, Omma!- Gguk disse puxando o ar, para sentir mais aquele cheiro delicioso. 

- Obrigado, meu amor! Pelo menos você elogia a minha comida! - disse e eu a olhei incrédulo. 

- Eu também elogio a sua comida!- digo e ela rir.

- Você só diz isso quando quer me pedir algo, Jungkook!- diz ainda rindo e eu bufo e logo me sento na cadeia. 

- Aish!- resmungo. Gguk desce do meu ombro para ficar em cima da mesa.- Onde está o Appa?

- Ele disse que não viria hoje, teve um imprevisto e ele teve de ficar na América! - disse e eu suspiro. 

Olho pra mesa e vejo Gguk brincando com os palitos de dente como se fosse pega varetas.  Tão fofo.

- Gguk! Oque está fazendo? - pergunto já sabendo a resposta. 

- Estou brincando, Jungkook. Por favor não me distraía! - disse sem tirar a atenção dos palitos. 

- Tudo bem!- rir.

- Já está pronto! - minha mãe disse  e depois desligou o fogão. Nesse momomento, Gguk largou os palitos foi até a sua cadeirinha em cima da mesa, se acomodando na mesma E eu rir.

-EBAAA!- gritou.

-Oque a comida não faz com a pessoa né! - digo e minha mãe rir.

=================

- Sua comida estava ótima , Omma!- Gguk disse após terminar de comer. 

-Obrigado, meu amor!- sorriu e recolheu os pratos. 

- Vamos, Gguk. Já está na hora de dorrmir!- o mesmo assente, pego o mesmo e coloco em meu ombro esquerdo. Me viro e vou até minha mãe e dou um beijo em sua bochecha. 

- Boa noite, mãe! 

- Boa noite meus amores!

Deixo a cozinha e subo para meu quarto. Amanhã será um longo dia.

Jungkook Off

Jimin On

Depois de sairmos do colégio, pedi para o Jin-hyung dormir na minha casa e o mesmo aceitou. Disse que teria de ir para casa e buscar Jinnie e suas coisa e eu fui junto .  Agora eu estou sentado na minha cama de costa para Jin-hyung, enquanto ele está arrumando nossos chibis.

-Já posso me virar, Jin-hyung?- pergunto.

- Calma que já tá acabando! 

- Mas está demorando muito!- falo manhoso.

-Já pode virar! 

Me viro lentamente, e vejo Jin segurando nossos chibis na mão, que tinham coroas de flores na cabeça.  Vou morrer de tanta fofura.

- Ai meu Deus! Chimchim, você está lindo!- pego meu chibi da mão de Jin e o Abraço com carinho. 

- O-Obrigado, Jiminnie!- diz baixinho e com as bochechas rosadas.

- Eu também não estou bonito, Jiminnie?- pergunta Jinnie, o chibi do Jin.

- Claro que está, Jinnie! Vocês dois estão! - digo e Jinnie passa a mão no seu cabelinho castanho, se exibindo. 

- Eu sei que sou lindo!- diz e eu e Jin rimos.

- Só você mesmo, Jinnie!- meu hyung pega seu chibi e beija sua bochecha- É por isso que eu te amo.

-Eu também te amo, Jin!- Jinnie abraça Jin na bochecha. 

- Jiminnie, quando você vai dá o vestidinho do chimchim?- meu chibi pergunta.

- Quando eu ganhar a minha mesada eu compro! - digo e o mesmo assente.

- Jiminnie, o Chimchim pode brincar com o Jinnie?- pergunta. 

- Tudo bem pra você , Jin-hyung?- pergunto e ele assente- Tudo bem, Chimchim. Pode ir brincar, mas tenha cuidado , por favor!- digo e ele assente.

Chimchim,desceu da cama junto com Jinnie e foi brincar dentro da casinha que meu pai mandou fazer para o mesmo. Chimchim é um chibi muito frágil e delicado, e depois que eu soube oque aconteceu com os outros chibis, eu passei a ter mais cuidado com ele e por isso eu me preocupado. Não só com sua segurança como também a sua saúde. Chimchim tem uma imunidade em seu corpo muito baixa, qualquer descuido e ele adoece. Me lembro de uma vez quando ele ficou doente...

Flashback On

-Chimchim?- entrei no quarto depois de voltar do colégio- Chim, eu cheguei! - digo mais uma vez e não obtive resposta- Chimchim?

Vi uma volume pequeno debaixo da minha coberta em cima da cama.

Ele está brincando de esconde esconde? 

Sorri sapeca e fui em passos lentos até a cama, eu queria dá um susto nele. Puxo a coberta.

- Achei você, Chimchim!- digo sorrindo, mas logo meu sorriso some ao ver Chimchim todo encolhido e tremendo- Chimchim?- toque em seu rostinho e o mesmo estava muito quente- Oh meu Deus, Chimchim. Você está com febre!- me preocupei e fui procurar o kit de primeiros socorros No guarda-roupas.

Depois de achar, pego o termômetro e vou até a cama. Coloco o termômetro debaixo do bracinho do chim e espero. Depois do termômetro apitar, eu me assusto com o resultado. 

39°

Não aguentei e começei a chorar, chamei minha mãe e meu pai e eles vieram correndo preocupados. Expliquei oque aconteceu a eles, minha mãe tentou me acalmar e meu pai chamou o médico particular da família, pois ele queria alguém de confiança para não contar nada sobre o chibi.

Depois que o medico veio, ele examinou o Chimchim e disse que era só uma febre passageira, deu um remédio para o Chim e disse que se a febre não abaixasse nas próximas duas horas, era para chama-lo novamente. Meus pais levaram o médico até a porta e eu fiquei com o Chimchim no quarto. Seu rostinho era tão sereno, que nem parecia que estava doente. 

- Melhore logo, meu amor!- sussurei.

Flashback Off

Aquele dia foi assustador, por isso agora eu tenho muito cuidado com o Chim. Ele é meu tudo e eu não conseguiria viver mais sem ele.

-No que tanto pensa, Jiminnie?- sou tirado dos meus pensamentos pelo Jin.

- Em como o Chimchim se tornou especial pra mim...


Continua...?




Notas Finais


Iai gostaram?
Eu sei que tá curto, mas na proxina eu faço mais longo.
Deixem nos comentários oque vocês acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...