1. Spirit Fanfics >
  2. My little chibi- Jikook >
  3. Tudo pra mim

História My little chibi- Jikook - Tudo pra mim


Escrita por: Jikook-love434 e Jikook-63

Notas do Autor


Oiiiii bebês😍😍😍😍😍.
Sentiram saudades? 😉
Espero que não tenham me abandonado.😄
Trouxe mais um capítulo para amolecer o coraçãozinho de vocês.
Espero que gostem 😍😍

Capítulo 3 - Tudo pra mim


Seokjin On

Sabe quando você está dentro da água mas não consegue respirar? É exatamente assim como eu me sinto perto do professor de inglês.

Kim Namjoon

Eu sinceramente acho que aquele homem veio ao mundo só para acabar com a minha sanidade. E para piorar a minha situação, me encontro com ele toda hora no corredor desse maldito cólegio que só serve para acabar com a vida dos alunos. 

Quando eu entrei nesse cólegio, tinha apenas 13 anos. Eu e meus pais tinhamos acabado de nos mudar para essa cidade. Eu simplesmente havia me perdido nesse lugar e nesse cólegio todos são separados em grupos.

O grupo dos rockeiros.

O grupo das lideres de torcida.

O grupo dos jogadores de volei

O grupo dos jogadores de basquet

O grupo dos nerds

O grupo de jornalistas

E por aí vai...

Acho que vocês já entenderam como era esse cólegio, e para piorar, ninguém se misturava com ninguém. Eu ficava me perguntando oque se passava na cabeça dessa criaturas. Para eu conseguir alguma informação sobre onde eu acharia a direção desses alunos.

Foi um sacrificío

E para a minha felicidade, foi quando eu conheci o meu maravilhoso, bonito e gostoso professor de inglês. Me esbarrei com ele por acaso quando fui procurar a diretoria, e foi assim que conversamos pela primeira vez.

Com o passar do tempo, esse cólegio mudou muito quando o aluno Jeon Jungkook chegou. Ele achava um absurdo as pessoas agirem daquela forma, e pelo fato de ser lindo, talentoso, inteligente e gostoso, ganhou popularidade. Sei que quem deveria estar narrando isso era o Jimin, mas eu sei que ele baba demais no Jungkook e com certeza deve ter falado o quanto é apaixonado por ele e esqueceu de dizer o principal.

Não estou criticando, muito pelo contrario. Eu até acho que eles formam um lindo casal, mas convenhamos que eles são uns lerdos. Não pensem que nessa historia o Kim Seokjin será tratado como um virjão  porque de santo eu só tenho cara mesmo. Nem o Jimin sabe oque se passa pela minha mente.

Mas vamos voltar ao assunto aqui que sou eu. Eu simplesmente amo minha vida, meus pais são otimos, moro numa casa exelente, tenho um grande melhor amigo que vocês já sabem quem é, tenho uma paixonite pelo meu professor e a melhor coisa que eu poderia ter.  Um chibi

Jinnie, foi a melhor coisa que aconteceu comigo, eu o encontrei perto de um corrego quando estava voltando pra casa. Ele estava todos sujo e sem roupa alguma. Tremendo de frio e fome. Só de lembrar daquela cena eu sinto vontade de chorar. Ainda me pergunto de onde um ser humano cria coragem para fazer tal coisa com uma coisa linda e fragil dessa. Jinnie me contou oque aconteceu com ele, duas semanas depois de eu ter o encontrado, foi quando eu decidi ficar com ele.

Tempo depois, descobrir que os ciêntistas usavam esses pequenos seres para experimentos e eram maltratados. Quando a policia souber, já haviam cerca de 12,876,56 mortos. Eu chorei muito nesse dia e abraçei muito forte o Jinnie e disse que o amava muito. Semanas depois os ciêntistas retornaram a procurar mais chibis para seus experimentos e isso foi bem aceito aos olhos do governo, foi aí que eu decide que protegeria o Jinnie de todos e só o revelei para pessoas confiaveis como meus pais e o Jimin, que para a minha surpresa também tinha um chibi. Então nos unimos mais ainda para proteje-los.

Por que o Jinnie se tornou meu tudo.

ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ


É nessas horas que eu queria voltar a morar no campo. 

ESSAS DESGRAÇAS DESSES CARROS NÃO SABEM FICAR QUIETOS.

Eu quero voltar a morar com minha avózinhaaa~

Entendam que quando eu tenho ranço de alguma coisa, é para sempre.

Ninguém muda.

A unica coisa que me alegra nos meus dias, são a minha familia , o Jimin e o Jinnie. que por sinal é um otimo cozinheiro, mesmo sendo pequeno.




Notas Finais


Eu sei que tá curtinho, mas vou melhorar.
Prometo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...