1. Spirit Fanfics >
  2. Say remember me >
  3. Capítulo Único

História Say remember me - Capítulo Único


Escrita por: Mari_Maximoff

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Say remember me - Capítulo Único

 

Eu havia falhado.

Me arrependo extremamente de ter aceitado cumprir aquela missão, errei no exato momento em que tive contato com James Buchanan Barnes.

Eu passei praticamente a minha vida inteira treinando para me tornar uma espiã, a melhor espiã. Precisei fazer exercícios para me tornar mais rápida ágil e aprendi lutas márcias. Pratiquei atividades para deixar de demonstrar meus verdadeiros sentimentos e nunca ter apego ou piedade por alguém.

Mas tudo isso foi pra casa do caralho quando conheci James Barnes.

Aquele filho da puta me enfraqueceu de alguma maneira com aquele papo tão envolvente. O meu objetivo era deixá-lo perdidamente apaixonado por mim, e depois eu poderia matá-lo, já que o soldado era uma perigosa ameaça para o meu diretor, Nick Fury. Mas o oposto do que era planejado aconteceu. Nunca saberei se naquela época ele já me amou, ou se estava apenas fazendo um jogo com as minhas emoções, e se amou eu estraguei tudo.  

Não faço a mínima idéia do que me fez ter sentimentos por você, talvez tenha sido os seus belíssimos olhos azuis, ou porque tudo que me falaram sobre você era mentira, em nenhum momento do nosso convívio você demonstrou machismo, preconceito. Na verdade você foi educado, romântico, engraçado, se eu lista-se todas as suas qualidades nunca acabaria de escrever isso.     

Por que tenho a sensação de que depois do acidente do barco nunca mais seremos o mesmo? Se você soube-se o quanto eu me culpo por não ter parado com as mentiras e enganações no momento em que percebi que estava apaixonada, ao invés disso escondi e menti pra mim mesma dizendo que nunca existiu esse tipo de sentimento dentro de mim.

Sei que já passou anos desde o ocorrido, talvez você tenha raiva de mim, ou simplesmente esqueceu-se da minha existência, mas eu quero que saiba que de todos os namorados que já tive ao longo da minha vida, você foi o que eu mais me importava e amava, apesar de termos transado apenas por interesse.

Hoje sinto falta dos dias em que estávamos viajando em um navio e enchíamos a cara com whisky nos bares, para ver quem ficava bêbado mais rápido, o engraçado é que você sempre ganhava em qualquer aposta que fazíamos juntos.

O ruim é ter que suprimir a sua falta apenas quando durmo e vou para o mundo mágico dos meus sonhos onde te tenho só para mim, mas é triste acordar e chamar pelo seu nome e você nunca responder.  

E se um dia eu te reencontrar andando na rua ou em qualquer outro lugar, lhe pararei e lhe mostrarei uma das fotos que tiramos juntos (que por acaso guardo sempre comigo na minha carteira) e lhe perguntarei se você se lembra de mim, torcendo para que diga que sim.


Notas Finais


Gostaram da minha primeira fanfic com apenas um único capítulo? Comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...