1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. In love?

História Say Something - In love?


Escrita por: RLS

Notas do Autor


Boaaa noite
Obrigada pelos Comentarios, Favoritos e aos que acompanham

Capítulo 13 - In love?


Fanfic / Fanfiction Say Something - In love?

Ruggero on

Após beijar o vão dos seus seios, subi pelo pescoço e deixei um chupão ali, ela tirou meu smoking, depois tomei sua boca com a minha, nossas línguas dançavam juntas, ela dava leve puxadas no meu cabelo, senti nossas intimidades se encostarem e arfamos, estava com a mão abrindo o zíper do seu vestido quando bateram na porta.

XX: Tem alguém ai? – Karol olhou com os olhos arregalados

Rugge: Puta que pariu – tinha que aparecer alguém àquela hora, Karol desceu do meu colo e tentava se arrumar.

XX: Tem alguém ai? – novamente batendo

Karol: Tem, é que eu passei mal, sabe como é, acho que algo que comi não me fez bem, já estou saindo. - Ela tentava arrumar seu vestido e cabelo – o que vamos fazer?- ela sussurrou para mim

Rugge: Não sei – eu ri da cara de assustada dela

Karol: Ta rindo de que? Deixa de ser palhaço, não podia ter acontecido nada disso entre-nos, você não entende, eu namoro e respeito ele, diferente de você – aquilo doeu – e isso aqui nunca mais vai se repetir – e a dor só piorava.

Rugge: Pode deixar que eu saio pela janela – falei seco enquanto vestia meu smoking e limpei o batom do meu rosto – pode deixar que isso não vai mais acontecer Karol Sevilla – pulei a janela que dava no jardim

 

Karol on

Eu não entendia Ruggero, ele nem estava olhando na minha cara e agora me chama para dançar? Tentei recusar o pedido, mas aquele biquinho maravilhoso não deixou, e quando começou tocar aquela musica meu corpo arrepiou, senhor aquela musica dizia tanto e tocou justo quando estávamos dançando se eu acreditasse poderia falar que era coisa do destino, mas eu sei que o meu destino não era ele mas mesmo assim eu sorri com  aquele momento e ele retribuiu, senti que estávamos apenas nos dois voado entre as nuvens, parecia um conto de fadas.

Quando ele falou que gostava de ficar me olhando, senti que minhas pernas iam ceder, tive que me segurar para não me cair ali na frente dele mesmo, ele mal deixou terminar de falar e saiu me puxando para algum lugar que fazia a menor ideia; quando ele entrou comigo no banheiro e fechou a porta eu simplesmente fiquei perdida e assustada, o que ele queria? Mas descobri isso rápido demais, ele tomou meus lábios e a partir daí esqueci tudo, completamente de tudo e quando fui perceber o que estava fazendo ele já estava sem seu smoking com a mão no fecho do meu vestido e nossas intimidades uma colada a outra, essa hora já estava mais do que excitada, estava em combustão total. Juntei todas as minhas forças possível e sai do seu colo já que tinha alguém que não parava de socar a porta, tentei arrumar rápido meu cabelo e vestido, limpei minha boca borrada de batom e falei com Ruggero que aquilo nunca mais poderia acontecer e ele parecia estar magoado já que foi seco e saiu rápido pela janela, mas a gente não podia fazer nada, ele namorava Candelária e eu namorava Lionel mesmo sendo falso.

Sai do banheiro e tinha uma mulher com uma cara nada boa, murmurei um “desculpa” e sai o dali o mais rápido possível, escorei em uma parede e suspirei, peguei meu celular e liguei para um taxi para me buscar, não ficaria ali nem mais um segundo. Depois fui ate onde os meninos estavam e graças a Deus Ruggero não estava la mas o resto do elenco sim.

Male: Karol onde estava? – chamou atenção de todos que olharam para mim

Karol: Err...No banheiro – Valu me avaliava com os olhos – é então já estou indo

Lionel: Como assim? Vai da meia noite ainda

Mike: E vai embora com quem?

Karol: Chamei um taxi, não to muito bem – peguei meu cabelo e fiz um coque mal feito - tchau beijos – me apressei para sair dali.

Valu: Karol isso é um... – não ouvi o resto por que já estava longe

Quando cheguei à porta o taxi já me esperava, graças a Deus. Enquanto ia para casa as lembranças daquela noite, se não fosse aquela mulher da cara ruim eu ia perder minha virgindade num banheiro de uma festa  com Rugge que namora aquela ruiva azeda, eu estava completamente louca mas estava louca por ele,apesar de tudo aquela noite tinha sido perfeita a melhor da minha vida mas sabia que não poderia rolar de novo por que eu sabia que a única coisa que Ballo sentia por mim no maximo era desejo, meu coração apertou mais uma vez naquela noite por que na primeira vez foi quando vi a cara dele quando saiu por aquela janela.Escorei no banco e olhando pela janela sorri, enquanto as lagrimas desciam por minha face.

Ruggero on

Fiquei um bom tempo no jardim pensando e tentando aliviar meu “nervosismo”, entrei e vi de longe o grupo do elenco me aproximei e vi Lionel, uma raiva me subiu e me lembrei das palavras da Karol me segurei para não socar sua cara, ele era meu amigo e eu tinha namorada. Um garçom passou por ali e peguei duas doses de whisky.

Mike: Opa opa vai com calma ai – virei as duas de uma vez

Rugge: Não enche – fui grosso

Jorge: Calma ai garotinho, que bicho te mordeu

Rugge: na verdade me beijou – falei para mim mesmo

Mike: O que falou?

Rugge: Nada não – passou outro garçom mas agora esse trazia uma garrafa na bandeja, então a peguei e quando ia vira-la alguém a pegou

Agus: Nada disso, ta louco Ruggero? – me olhava repreendendo

Rugge: Tô sim, completamente louco – por ela, estava louco por Karol – agora me devolve isso.

Valu: Não vai não, o que aconteceu? Nunca te vi assim – parecia preocupada

Rugge: Nada não aconteceu nada

Ana: Primeiro Karol – meu corpo estremeceu – e agora você, o que esta acontecendo meu povo?

Valu: Karol – ela sussurrou, mas eu consegui ouvi.

Rugge: Eu vou tomar um ar, tchau – e sai novamente para aquele jardim.

Quando sentei, Agus sentou ao meu lado, tinha percebido que ele havia me seguido e para ser sincero eu precisava do meu amigo naquele momento por que eu sentia se eu não desabafasse com alguém eu simplesmente ia surtar.

Agus: O que aconteceu amigão? – parecia preocupado

Rugge: Você promete que não vai contar a ninguém, eu não quero que ninguém saiba disso.

Agus: Eu prometo, sou seu melhor amigo.

Rugge: Eu to apaixonado como nunca estive antes – dei um suspiro – eu estou completamente apaixonado por Karol Sevilla – vi seu rosto tomar uma expressão de surpresa.


Notas Finais


Continuem Comentando, favoritos e acompanhando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...