1. Spirit Fanfics >
  2. Say Something >
  3. Indo Atras

História Say Something - Indo Atras


Escrita por: RLS

Notas do Autor


Boa noiteeeeeeeeeeee
Voltei
Obrigadaaaaaaaa pelos favoritos, comentarios e acompanhantes ♥

Capítulo 18 - Indo Atras


Fanfic / Fanfiction Say Something - Indo Atras

Ruggero on

Aldama: Tudo bem, mas vê se faz a coisa certa dessa vez, se não eu vou te estapear – me olhou seria.

Rugge: Pode deixar

Aldama: Ela foi para Bariloche

Rugge: Obrigada – a abracei – te amo, obrigada.

Aldama: Mas hoje você grava, se for atrás dela vai ser amanha – suspirei.

Rugge: Tudo bem

Todos: Uhuuul RUGGAROOOOL – esqueci que eles ainda estavam la

Vale: È bom fazer a coisa certa se não eu vou te bater

Rugge: Sim senhora Valentina – rimos

Agus: Boa sorte amigo

Mike: Tudo vai da certo

Rugge: Obrigada

Depois disso cada um foi fazer seu trabalho, era esquisito não ter Karol ali; não faz nem um dia que não a via e já estava com saudades. Como fui tão burro? Como não percebi antes que eu estava completamente apaixonado por ela?Eu acho que sempre soube só não queria aceitar sair da minha vida acomodada, eu tinha medo de arriscar. Mas agora eu não tinha tanto medo assim, eu sei que ficar com ela poderia afetar muitas coisas em minha vida, mas por ela eu correria os riscos que nossa relação poderia gerar, eu sei que alguns fãs não vão aceitar isso muito bem, mas se eles me amam e respeitam de verdade vão compreender que a minha felicidade é ao lado de Karol,claro se tudo der certo e minha pequena aceitar pretendo não assumir agora, quero curti o momento ao seu lado mas a única coisa que importava no momento era sua resposta quando eu a encontrasse.

Mais tarde...

Sai na hora do almoço para olhar alguns apartamentos, e gostei do primeiro logo de cara, então fechei o negocio e aluguei a noite mesmo levaria minhas coisas para ele. O apê era confortável, não muito grande, mas espaçoso para mim, já tinha alguns moveis que o dono deixava nele, então precisaria comprar poucos, na volta para Studio parei em uma loja e comprei uma cama de casal, já que era o mais necessário naquela hora, quando eu voltasse de viajem iria comprar o resto das coisas.

À noite...

Logo após da gravação passei no meu antigo apartamento e peguei algumas coisas que eram mais importantes que caberiam no carro e por sorte Cande não estava la, tornando tudo mais fácil. Quando cheguei em casa ao mesmo instante chegou os entregadores com a cama, meia hora depois eles já tinham montado e ido embora, arrumei as coisas que tinham levado e tudo estava pronto uma hora depois. Agora era só comprar a passagem já que a mala estava pronta.

 

Karol on

Bariloche era incrível isso ninguém podia negar, qualquer ficaria maravilhado olhando o local cercado por neve com pequenos chalés, lojas,lanchonetes, restaurantes e etcs de madeira, era um lugar aconchegante. Eu estava na varanda do quarto do hotel tomando um chocolate quente enquanto olhava as pessoas esquiando, rindo, felizes, grupos de amigos se divertindo e casais apaixonados, meu coração apertava só de pensar que poderia ser eu ali com meus amigos e com Ruggero, como eu era boba vim para ca para esquecer deles mas tudo nesse lugar me lembra alguém; Como um loiro risonho que encontrei enquanto ia saindo do aeroporto e fiquei feliz pensando que era Lionel, ou quando vi um casal de namorados com uma amiga e as duas meninas se abraçavam e riam enquanto o namorado via a cena sorrindo de lado, imaginei eu, Carol e Agus, e quando entrei no hotel e me ofereceram um dia de beleza e relaxamento lembrei de Valu na hora, ela adoraria que passemos um dia assim juntas mas o pior foi quando estava indo em direção ao meu quarto e um italiano com uma caixinha com um anel de diamantes pediu em casamento uma mexicana, parecia que o destino queria brincar comigo, as lagrimas que tanto segurei pelo caminho simplesmente não aguentaram aquela cena e saíram descontroladas pelo meu rosto, sai de la o mais depressa possível e agora estou aqui sentindo saudades de todos mas ao mesmo tempo machucada pelos últimos acontecimentos.

Ruggero on

Já estava no avião, comprei ontem passagens no horário das 11:00 da manha, depois disso decidi comunicar aos meus fãs meu termino com Candelaria pelo instagram, em nenhum momento falei mal dela e agradeci pelos momentos que ela esteve ao meu lado mas falei que “o nosso relacionamento não dava mais mas tinha um grande carinho por ela que isso não ia mudar”(mesmo com os erros dela), e como imaginei foi uma loucura, varias pessoas não concordaram , xingaram e fizeram um escarcéu por isso, já outras pareciam ter recebido a melhor noticia da vida delas, ri com isso

 Fiz tudo que era de praxe e embarquei atrás da Karol; Durante a viagem só pensava em como eu iria me declarar, tinha que ser perfeito, aproveitaria e a pediria em namoro, ela merecia o melhor. Eu estava com medo que os meninos estivessem errados e ela não corresponde meus sentimentos, que ela me visse só como amigo e os momentos que vivemos hoje não significasse nada mais do que pegação entre amigos que confundiram algo, eu tinha certeza que a amava e isso ninguém podia mudar, a cada minuto eu ficava mais nervosos, cheguei a tremer quando pus o pé no aeroporto de Bariloche, minhas mãos suavam e eu não sabia o que eu ia fazer primeiro. 

Leiam as notas finais !!!


Notas Finais


Então queria avisar que a fanfic não vai ser grande e ela ja esta chegando aos ultimos capitulos, acho que ate semana que vem ela ja deve ter acabado. E queria saber se alguém sabe fazer capas para fanfics e se poderiam fazer uma para essa. Agradeço
Espero que gostem do capitulo
Favoritem, Comentem e Acompanhem
beijoooos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...